Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zikoli

Este so lhe posso desejar o melhor possível. Um de nós.

crodrigues

Citação de: O'Brien em 18 de Janeiro de 2024, 23:02Eu mantinha o Guedes.

Vai fazer falta na fase final do campeonato. E ele é um daqueles que pode desbloquear o jogo, ou pelo menos manter os defesas ocupados com a marcação.

A lesão apesar de grave, não é das que faz terminar carreiras.

Acho que neste caso é o próprio Guedes que quer sair para jogar com mais regularidade já que não tem minutos no Benfica. É legitimo e percebo que queira sair, vem de uma lesão grave e sem minutos não há forma de voltar à melhor forma.

Cabe ao Benfica já que não conta com o jogador para o 11 inicial não dificultar a sua saida.

Granizo

Portugues e excelente jogador, apesar do que muitos por aqui dizem.
Tenho pena que saia, mas se for para ter mais tempo de jogo que seja.

Ruben 21

Vais ser sempre um de nós, pena as lesões, e infelizmente parece que mal consegue correr
Melhor das sortes Guedes!

Coutinho04

Merece o mundo, é pena todas as lesões. Mas aquilo que fez em Alvalade ano passado, vai me ficar marcado. Fez o que qualquer adepto faria, e por isso, merece a minha admiração.

tomaz

Jogou pouco.. em breve irá sair do geral provavelmente para sempre. Toda a sorte do mundo puto!!

tomaz

Citação de: Ruben 21 em 18 de Janeiro de 2024, 23:31Vais ser sempre um de nós, pena as lesões, e infelizmente parece que mal consegue correr
Melhor das sortes Guedes!
Citação de: Coutinho04 em 18 de Janeiro de 2024, 23:49Merece o mundo, é pena todas as lesões. Mas aquilo que fez em Alvalade ano passado, vai me ficar marcado. Fez o que qualquer adepto faria, e por isso, merece a minha admiração.

Se tivessemos 11 em campo assim cá dentro ou na europa seriamos muito mais dificeis de parar. Foi com essa mentalidade que fomos grandes em 60

+1benfiquista

É o melhor para todas as partes.

maxi04

É um sentimento estranho, pq ele em forma é craque.

Mas também foi se percebendo que estava quase sempre em esforço nos poucos minutos de utilização.

Boa sorte Gonçalo.

ORMP

Gosto muito do Gonçalo. No entanto concordo com a saída. Se neste momento está atrás do Tiago Gouveia e pouco joga, com o regresso do Neres e a chegada do Rollheiser pior fica e sempre se poupa o seu salário. Tudo de bom Gonçalo, espero que recuperes das lesões e recuperes o teu espaço.

Rui PT

Tb concordo que este teve alguma infelicidade nesta passagem pelo Benfica e depois foi-lhe retribuida alguma ingratidão. Um enorme craque.

ruibenfica80

É pena.

Eu acho que ele teve o azar da lesão e verdade se diga nunca foi para ser titular. Ele veio por empréstimo para ser uma opção de banco. O nosso treinador gosta pouco de usar o banco e está lá o Tiago Gouveia que é nosso e também tem que se lançar. Agora regressa o Neres, compramos o Rolo, temos o Leonardo que pode jogar atrás do avançado. Há muitas opções.

Se está acabado ou não fisicamente, isso vamos descobrir em Espanha.

Boa sorte e que ainda o veja jogar ao mais alto nível. Oxalá ainda o veja fazer uma daquelas tardes diabólicas contra um Barcelona ou Real Madrid.

É um benfiquista, deu tudo o que podia dar por nós. Tem todo o direito de tentar relançar a sua carreira.

Android1974

Citação de: Rui PT em 19 de Janeiro de 2024, 00:18Tb concordo que este teve alguma infelicidade nesta passagem pelo Benfica e depois foi-lhe retribuida alguma ingratidão. Um enorme craque.
Ingratidão? Depois de renovarem o empréstimo com ele lesionado? Nem tanto ao mar nem tanto à terra!

Chico_odv

Se é ele que quer sair, entendo perfeitamente, e só lhe podemos apoiar e desejar Boa Sorte, é um de nós e tenho por ele uma estima do caralho!

Vai Guedes!!

GGG

A decisão esteve sempre do lado do jogador e foi isso que terá acelerado a contratação e a vinda do argentino.

Parece-me que terá escolhido jogar e irá para perto e trabalhar com um treinador que o conhece bem. No Benfica não era opção e não vamos agora dizer que era alguém relevante, qdo nem sequer fez nada que o justifique.

Que seja feliz, visto que será sempre um de nós.