Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Grizzli

Foi preciso o treinador quase levar nos cornos em pleno estadio da luz para se vender este marreta

whats a club

a1904a

Não faz falta nenhuma ao jogo mas acho que vai fazer falta no balneário. É um apoio para o Rafa e os miúdos também são muito próximos dele. Mas não podemos manter jogadores só por serem suportes emocionais para os colegas. Boa sorte Chiquinho!

Será que sobe um jogador da B?

jp23

Excelente profissional e parece fazer excelente balneário também. Tudo de bom Chiquinho, obrigado pelo golo ao Gil!

https://youtu.be/6NqCOjtYL5M?si=SnzIRBIZq1cpHWwT

jp23

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!

The_Riggs

Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2024, 04:56
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!
4 épocas de mediocridade, e nem estou a contar as que andou emprestado, e temos de beijar os pés a um gajo que ganha dezenas de milhares por ter marcado "o golo ao Gil".

Deve ser para rir.

Há adeptos em clubes nas terrinhas em que os jogadores ainda pagam para jogar com mais exigência perante os seus atletas.

VVVV

De valor era levar com ele o amigo mestre de cerimónias... a seguir ao golo ao Gil era o melhor que podia fazer pelo Benfica. 🤣

zefo

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2024, 05:12
Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2024, 04:56
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!
4 épocas de mediocridade, e nem estou a contar as que andou emprestado, e temos de beijar os pés a um gajo que ganha dezenas de milhares por ter marcado "o golo ao Gil".

Deve ser para rir.

Há adeptos em clubes nas terrinhas em que os jogadores ainda pagam para jogar com mais exigência perante os seus atletas.
Meu caro por ganhar milhares de euros não quer dizer que devemos ser cretinos para um homem que sempre foi profissional e é adepto do clube mesmo quando foi corrido. Muito se critica posturas como Fábio Cardoso, Nuno Santos e David Simão por exemplo por isso é bom não esquecer.
Se me disses que não foi importante como outros jogadores é verdade, que nunca mostrou ter o nível para um Benfica europeu é verdade, no entanto nem que seja pelo profissionalismo e pelo pouco que fez de importante deve receber como todos que contribuíram um pouco de reconhecimento ou só não desprezo.
Os profissionais que no fim do dia limpam os gabinetes também contribuírem para a produção da firma mesmo que pouco.

K9Pitbull

Nunca teve nível para o Benfica e mesmo assim jogou mais de 120 jogos, incluindo 17 na Champions. Desses contam-se pelos dedos de uma mão os bons jogos que fez. Demencial.

Está a ocupar espaço para o lançamento de mais jovens no plantel que procuram uma oportunidade.

Sair é a melhor decisão. Peca por tardia.

van33

Menos um cepalhão no plantel.

The_Riggs

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2024, 05:54
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2024, 05:12
Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2024, 04:56
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!
4 épocas de mediocridade, e nem estou a contar as que andou emprestado, e temos de beijar os pés a um gajo que ganha dezenas de milhares por ter marcado "o golo ao Gil".

Deve ser para rir.

Há adeptos em clubes nas terrinhas em que os jogadores ainda pagam para jogar com mais exigência perante os seus atletas.
Meu caro por ganhar milhares de euros não quer dizer que devemos ser cretinos para um homem que sempre foi profissional e é adepto do clube mesmo quando foi corrido. Muito se critica posturas como Fábio Cardoso, Nuno Santos e David Simão por exemplo por isso é bom não esquecer.
Se me disses que não foi importante como outros jogadores é verdade, que nunca mostrou ter o nível para um Benfica europeu é verdade, no entanto nem que seja pelo profissionalismo e pelo pouco que fez de importante deve receber como todos que contribuíram um pouco de reconhecimento ou só não desprezo.
Os profissionais que no fim do dia limpam os gabinetes também contribuírem para a produção da firma mesmo que pouco.


Não sou cretino, nem lhe beijo os pés. É-me indiferente. É um jogador sem história no Benfica e que ninguém vai falar daqui a 2 anos, como ninguém fala do André ALmeida hoje. E o AA é dos atletas com mais títulos da nossa história.

Parem é de falar de um golo de um jogador e agradecimento como se eles não fossem pagos a peso de ouro. Uma coisa é agradecer a jogadores que fizeram cá "obra", agora a gajos que tiveram cá a colecionar ordenados e a ser medíocres a maior parte do tempo ... não é preciso insultar,  certo e concordo, mas não venham cá dizer que temos que agradecer.

Roy Kent

Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2024, 04:56
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!
Ele é que tem de agradecer a todos os santinhos, por ter jogado no Benfica.

Roy Kent

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 06:39Menos um cepalhão no plantel.

E deu origem a uma música parola.

piwo

O Carvalhal merece lugar na tribuna se levar ja isto daqui.

JoaoRSantos


ShorBraga

Obrigado e boa sorte.