Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

lPhoenix

Nós a precisar de mais um lateral - ainda gostava de contratar um defesa central de classe, o Morato vejo mais como substituto do Ota e o Araújo ainda me parece um pouco verde -  e é esta a contratação que me enche as medidas.

Loucura para ver Neres / Rolheiser / Di Maria / Marcos / Álvaro / Aursnes (no sítio certo) / Kokcu (no sítio certo) / Florentino / Neves / Silva a engrenar.

Precisamos de jogadores diferenciados, inteligentes e comprometidos com o jogo a 100%, para ontem.

dsdsds44

Mértola_10

Este espectáculo mediático do Braz a chegar com os jogadores cada vez faz menos sentido!
Aprece ali, alguém avisa os jornalistas que eles não adivinham, e depois nem uma palavra. Qual é a lógica disto?!
Ou se arranjava forma de chegar sem ninguém saber ou feito desta forma, mas dizer no mínimo, assim que exista algo oficial falamos... algo do género.
E o jogador no mínimo, estou feliz, Obrigado!

johncleese

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 08:17Este espectáculo mediático do Braz a chegar com os jogadores cada vez faz menos sentido!
Aprece ali, alguém avisa os jornalistas que eles não adivinham, e depois nem uma palavra. Qual é a lógica disto?!
Ou se arranjava forma de chegar sem ninguém saber ou feito desta forma, mas dizer no mínimo, assim que exista algo oficial falamos... algo do género.
E o jogador no mínimo, estou feliz, Obrigado!

Chama-se pré-campanha eleitoral. E sede de protagonismo

DB4700

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

o ir buscá-los não me faz impressão. mas faz-me muita impressão o carro ficar durante um dia naquele estacionamento onde 15 minutos são 4€

rsd

Citação de: DB4700 em 19 de Janeiro de 2024, 08:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

o ir buscá-los não me faz impressão. mas faz-me muita impressão o carro ficar durante um dia naquele estacionamento onde 15 minutos são 4€

:rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2024, 08:12Se correr mal alguem tem se ser responsabilizado de se investir, repetidamente, dezenas de milhoes em jogadores com curriculo de 1a epoca.

Passamos do 8 com o vigas ao 80 com rui costa

O que queres?

adeptoBancada

Está a chover copiosamente em Lisboa. O jogador vem de t-shirt. Vai apanhar uma constipacao.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 19 de Janeiro de 2024, 08:33Está a chover copiosamente em Lisboa. O jogador vem de t-shirt. Vai apanhar uma constipacao.
Já está com outra roupa.

Tem capuz e tudo agora.

L1968

Citação de: adeptoBancada em 19 de Janeiro de 2024, 08:33Está a chover copiosamente em Lisboa. O jogador vem de t-shirt. Vai apanhar uma constipacao.

Até pode apanhar uma gripe e contagiar os colegas que inresponsabilidade...

Bertolucci Kasparov

Citação de: L1968 em 19 de Janeiro de 2024, 08:37

Até pode apanhar uma gripe e contagiar os colegas que inresponsabilidade...

Gripes não se apanham com mudanças de temperatura

imightbewrong

imightbewrong

Mais um que vai estar sempre no estaleiro.
Não temos sorte nenhuma.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 08:33
Já está com outra roupa.

Tem capuz e tudo agora.

Comprou a roupa no aeroporto de Madrid ou já era roupa dele?

J_PN

Citação de: Cris27 em 19 de Janeiro de 2024, 00:46Mehdi Carcela II
Espero estar enganado

Se for um Carcela não era nada mau. Muito underrated.