Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Stigmat

O bacalhau À bras deixa o seu bolide no parque? Não paga um dinheirão?

Spinola39

Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 09:45O bacalhau À bras deixa o seu bolide no parque? Não paga um dinheirão?

Pagas tu e eu e outros socios. Podia ir de taxi, mas o impacto não era o mesmo.

Não é por aqui.

Bleach

Já não tenho uma camisola com o nome de um jogador há anos.... Mas Rollheiser cativa me pelo nome e pelo que acho que nos vai oferecer...we Will se.

Gimenez

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2024, 09:21Sou só eu que acho todo este espetáculo da chegada dos jogadores, totalmente ridículo?

Um monte de jornalistas, no aeroporto, a correr atrás de um jogador da bola meio desconhecido, até ao carro, como se fosse uma super-celebridade. Ao lado um director que parece um pavão.
Mas o que é que o jogador vai dizer de tão interessante, para não esperarem pela apresentação? Se ainda fosse um Di Maria, percebia-se.

E isto não é uma critica ao Benfica. É geral dos 3 grandes

Verdade!

Já quando um gajo chega de férias, depois de ter investido no bronze, carregado de malas, a aturar a sogra (que pagou a viagem, vá lá), um tipo entra nas chegadas de peito feito e ninguém nos liga patavina.

O choque do regresso à pátria... 🙄

Melhor comentário do tópico. 😁😁😁
Que se torne ídolo por cá. Gosto do perfil.

_JonasThern_

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2024, 09:21Sou só eu que acho todo este espetáculo da chegada dos jogadores, totalmente ridículo?

Um monte de jornalistas, no aeroporto, a correr atrás de um jogador da bola meio desconhecido, até ao carro, como se fosse uma super-celebridade. Ao lado um director que parece um pavão.
Mas o que é que o jogador vai dizer de tão interessante, para não esperarem pela apresentação? Se ainda fosse um Di Maria, percebia-se.

Verdade!

Já quando um gajo chega de férias, depois de ter investido no bronze, carregado de malas, a aturar a sogra (que pagou a viagem, vá lá), um tipo entra nas chegadas de peito feito e ninguém nos liga patavina.

Tu és o maior  :2funny:

Yahiko

Vi uns vídeos e vou opinar, dá vibes de Franco Jara, tudo em esforço sem souplesse nenhum.

Depois venho buscar quando "estiver a partir o tugão todo". Ao contrário do Prestianini que nem Paganini tem ali qualquer coisa de  predestinado.

Mas espero estar enganado e serem os dois incriveis!

Albertini

Verdade!

Para a próxima a sogra que te pague também uma garrafa de água oxigenada, pode ser que ajude!

JoaoRSantos

No outro dia a minha namorada mandou-me uma mensagem a perguntar como se chamava o jogador do Benfica com o cabelo branco, disse prontamente Chiquinho, mas depois lembrei-me do Morato, depois do Otamendi....foda-se lá esta merda!  :disgust:

Red2017

Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 09:45O bacalhau À bras deixa o seu bolide no parque? Não paga um dinheirão?

Quem é o "bacalhau À bras"? Efeito colateral do excesso de visão do CM TV?

JoaoRSantos

Citação de: Yahiko em 19 de Janeiro de 2024, 10:17Vi uns vídeos e vou opinar, dá vibes de Franco Jara, tudo em esforço sem souplesse nenhum.

Depois venho buscar quando "estiver a partir o tugão todo". Ao contrário do Prestianini que nem Paganini tem ali qualquer coisa de  predestinado.

Mas espero estar enganado e serem os dois incriveis!

Também eras daqueles que achava que o Freddy Adu é que ia dar craque quando chegou com o Di Maria?

adeptoBancada

A sua expressão corporal e facial à chegada dá ares de Jurasek. Chegou com o mesmo ar.

Antes de criticarem este post, esta observação é altamente significativa com uma probabilidade muito grande de acerto. 

Isto é ciência pura e do mais alto quilate meus companheiros. Desperdiçar esta observação valiosa seria não só pernicioso, mas também uma atitude arrogante.

elgam33

Alguém seguiu o percurso que o Braz fez com ele, depois de arrancarem no Audi?
O CarRadar está a pintar já?

Sousa_slb

só espero que seja bom.

Sem rafa para o ano estamos bem fodidos.
Se nao apareçerem novas caras ninguem é capaz de desiquilibrar o adversario

elgam33

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 10:29só espero que seja bom.

Sem rafa para o ano estamos bem fodidos.
Se nao apareçerem novas caras ninguem é capaz de desiquilibrar o adversario

Confia, o gajo é bom!
Mas uma coisa é ser bom, outra é se começa já a render. Temos muito talento para as alas, que precisam de minutos e experiência.

pete92

Imagina chegares ao BENFICA, seres Argentino e seres recebido pelo Otamendi e Di Maria? Não é para todos