Diogo Prioste

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 28 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 27 jogos, 1 golo

darkwolf

Citação de: gsync13 em 05 de Janeiro de 2024, 13:59Acham que é uma das opções se o Chiquinho for vendido?

espero que sim

tulio_slb

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2024, 15:31
Citação de: gsync13 em 05 de Janeiro de 2024, 13:59Acham que é uma das opções se o Chiquinho for vendido?

espero que sim

A melhor opção para o nosso meio campo é o Rafael Luis. Consegue aliar a qualidade técnica ao impacto fisico.

É um jogador com passada larga, altura para disputar bolas aéreas. É forte em condução e no passe e é esquerdino. Fazia todo o sentido ser integrado e 

gsync13

Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2024, 15:31
Citação de: gsync13 em 05 de Janeiro de 2024, 13:59Acham que é uma das opções se o Chiquinho for vendido?

espero que sim

A melhor opção para o nosso meio campo é o Rafael Luis. Consegue aliar a qualidade técnica ao impacto fisico.

É um jogador com passada larga, altura para disputar bolas aéreas. É forte em condução e no passe e é esquerdino. Fazia todo o sentido ser integrado e 
Parece ter perdido o lugar na equipa B

Caixadeoculos

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2024, 15:31
Citação de: gsync13 em 05 de Janeiro de 2024, 13:59Acham que é uma das opções se o Chiquinho for vendido?

espero que sim

Eu não lhe vejo qualidade suficiente para a equipa principal.

andmen

Convocado para o jogo com o Boavista, de acordo com o Record

BC

Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Bethoven

Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2024, 08:16Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Eu não.

Porque acho que os chamas para encher o banco, é ainda bem, e não como apostas a curto/médio prazo. Nunca entram.

Por isso umas vezes chama uns, outras outros...se houvesse uma aposta chamava sempre 1/2 os mesmos até surgir oportunidade.

tulio_slb

Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2024, 08:16Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Eu não.

Porque acho que os chamas para encher o banco, é ainda bem, e não como apostas a curto/médio prazo. Nunca entram.

Por isso umas vezes chama uns, outras outros...se houvesse uma aposta chamava sempre 1/2 os mesmos até surgir oportunidade.

Penso que a chamada se deve mais à meritocracia do momento do que realmente a avaliação às características/potencial.

Contudo já vimos o Hugo Félix numa convocatória esta época que tem sido péssima para ele a nível individual

Billy the Kid


Billy the Kid

Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2024, 08:16Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Eu não.

Porque acho que os chamas para encher o banco, é ainda bem, e não como apostas a curto/médio prazo. Nunca entram.

Por isso umas vezes chama uns, outras outros...se houvesse uma aposta chamava sempre 1/2 os mesmos até surgir oportunidade.

Chamou Gustavo porque não estavam Otamendi e João Victor. Surgiu a lesão de Tomás é Gustavo estreou-se.
Hugo Félix e Gerson também foram chamados (no mesmo jogo) devido as ausências de Di Maria e Tengstedt.
Se a equipa precisasse de um jogador ofensivo, um deles saltaria do banco e jogaria.

Chamou agora Prioste, pois Chiquinho está de saída. Nada mais lógico e natural do que chamar o 8 titular da equipa B.
Imagine-se que Neves e Kökçü se lesionem. O Prioste entraria.

Não é apenas "para encher o banco".

DBC1904

Em 2024 ainda não vi nenhum jogo da B, o Nuno Félix pelo menos no fim do ano estava a um bom nível.

Na opinião da malta mais informada, quem estaria melhor preparado para aassumir a vaga? O Prioste ou o N.Félix?

Zig-ZÁguia

Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2024, 10:26
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2024, 08:16Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Eu não.

Porque acho que os chamas para encher o banco, é ainda bem, e não como apostas a curto/médio prazo. Nunca entram.

Por isso umas vezes chama uns, outras outros...se houvesse uma aposta chamava sempre 1/2 os mesmos até surgir oportunidade.

Chamou Gustavo porque não estavam Otamendi e João Victor. Surgiu a lesão de Tomás é Gustavo estreou-se.
Hugo Félix e Gerson também foram chamados (no mesmo jogo) devido as ausências de Di Maria e Tengstedt.
Se a equipa precisasse de um jogador ofensivo, um deles saltaria do banco e jogaria.

Chamou agora Prioste, pois Chiquinho está de saída. Nada mais lógico e natural do que chamar o 8 titular da equipa B.
Imagine-se que Neves e Kökçü se lesionem. O Prioste entraria.

Não é apenas "para encher o banco".

Não sei. Pode ser que tenhamos aqui uma surpresa, mas o Rafael Rodrigues também já esteve no banco e quando precisamos de lateral esquerdo ele nem foi lembrado.

Bethoven

Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2024, 10:26
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2024, 09:32
Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2024, 08:16Tenho gostado da aposta sustentada do Roger em jogadores da equipa B.

E sim, em vez de termos jogadores de fora/estrangeiros de fraca qualidade, temos jogadores da equipa B a subir a principal.

Eu não.

Porque acho que os chamas para encher o banco, é ainda bem, e não como apostas a curto/médio prazo. Nunca entram.

Por isso umas vezes chama uns, outras outros...se houvesse uma aposta chamava sempre 1/2 os mesmos até surgir oportunidade.

Chamou Gustavo porque não estavam Otamendi e João Victor. Surgiu a lesão de Tomás é Gustavo estreou-se.
Hugo Félix e Gerson também foram chamados (no mesmo jogo) devido as ausências de Di Maria e Tengstedt.
Se a equipa precisasse de um jogador ofensivo, um deles saltaria do banco e jogaria.

Chamou agora Prioste, pois Chiquinho está de saída. Nada mais lógico e natural do que chamar o 8 titular da equipa B.
Imagine-se que Neves e Kökçü se lesionem. O Prioste entraria.

Não é apenas "para encher o banco".

Percebo e respeito a tua análise.

Mas o Gustavo entrou já se tinha lesionado o Aurnss e depois o Tomás.
E entrou praticamente nos descontos.

Se sai um do meio campo, mais depressa recua o JM ou sobe o Aursns...

São mais recursos para encher que opções no meu ponto vista, mas antes assim podem sempre surgir oportunidades.


Jeremy

O Prioste esta a fazer bons jogos na B e o mesmo se pode dizer do Nuno Felix

tulio_slb

Citação de: DBC1904 em 19 de Janeiro de 2024, 10:29Em 2024 ainda não vi nenhum jogo da B, o Nuno Félix pelo menos no fim do ano estava a um bom nível.

Na opinião da malta mais informada, quem estaria melhor preparado para aassumir a vaga? O Prioste ou o N.Félix?

Na minha opinião o Nuno Félix tem um potencial superior ao Prioste e inclusive está a melhor nível. É um jogador muito mais completo que Prioste e que sinceramente encaixa melhor na dinâmica do duplo pivot que o próprio Prioste.

O Nuno Félix sempre foi um jogador com qualidade técnica e executa muito bem nos passes longos e curtos e remata bem, defensivamente sempre foi um jogador muito fiável tendo até jogado (erradamente) a central. Este ano está a evoluir o seu jogo sem bola, conseguiu colocar maior intensidade no seu jogo e aumentou o seu raio de ação.