Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

_Xebola_

Como muitos companheiros já referiram, a vinda do Guga seria muito bem pensada.

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 11:591 milhão não é nada mau, da para pagar meio ordenado ao craque João Mário.
Craque com C grande! Dos melhores de sempre. :)

AndreCruz11SLB

Citação de: _Xebola_ em 19 de Janeiro de 2024, 12:01Como muitos companheiros já referiram, a vinda do Guga seria muito bem pensada.

Temos vários jovens da b, temos o barreiro para a próxima época, temos o Martim neto a jogar bem no Gil...

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 19 de Janeiro de 2024, 12:01Como muitos companheiros já referiram, a vinda do Guga seria muito bem pensada.
Acho que não é um jogador equacionado com pena minha porque está um jogador maduro.

Rui_Vieira

Grande noticia este se sair por 1 milhao de euros!

O Património

Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 11:57Como se diz e quem è o Enzo? Je ne sais pas!!! EM Grego?

toutaki toutapolos

LFVL

Sousa_slb

duvido que paguem 1 M de euros.

Só se fossem parvos

diego040675

Citação de: johnnybgood em 18 de Janeiro de 2024, 23:21eu não acredito na choradeira que estou a ver pela saída do jogador mais mediocre do plantel.
obviamente que não é o jogador mais medíocre do plantel
Mas também não entendo a choradeira

fpie

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 12:14duvido que paguem 1 M de euros.

Só se fossem parvos

se o querem já, é o valor do emprestimo por 6 meses

Sousa_slb

já está no aeroporto mas duvido dos valores de 1M.
Acredito mais que o deixassem sair livre.

SigaPaVinho

Obrigado pelo golo em Barcelos. Boa sorte.

GoloDeLetra

EAGLEBOY

Vai tarde. Não tem a mínima qualidade para um Benfica minimamente forte.

Mas a culpa não é dele. Ninguém tem dúvidas que sempre deu o máximo dele. O problema é mesmo a falta de qualidade.

Boa sorte!