Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

NSC

Citação de: Nenad25 em 19 de Janeiro de 2024, 08:59Se sair, o meu obrigado.

Se fomos campeões o ano passado, também foi graças a ele. Obrigado por aquela tolada em Barcelos.

Sempre pareceu um gajo que fazia bom balneário.

Não percebo honestamente o hate ao rapaz. Toda a sorte para ele.

Desejo-lhe o mesmo.
Não teve culpa de ter sido contratado, sobretudo depois de ter feito uma excelente época.

Teve minutos a mais como titular devido ao planeamento da época passada mas para completar o balneário serviu perfeitamente e, não sendo aquilo que o Benfica precisa para se distinguir, não é tão mau como o pintam (muitas loas foram e são aqui cantadas a jogadores bem piores).

fpie

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 12:40já está no aeroporto mas duvido dos valores de 1M.
Acredito mais que o deixassem sair livre.

mas porque carga de água? o Benfica tb paga se os quiser mais cedo

J.P.

Obrigado e boa sorte.

dinaman

Obrigado por tudo Chicao! Obrigado pelo titulo de campeao!

Redady2

Boa sorte Chiquinho, que faças uma segunda volta em grande na Grécia.

zefo

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2024, 07:14
Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2024, 05:54
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2024, 05:12
Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2024, 04:56
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:39Obrigado!
Por te ires embora...
Todos os minutos que fez no Benfica foram a mais!
Sim, como o golo que fez ao Gil... Não sejam só mal agradecidos!
4 épocas de mediocridade, e nem estou a contar as que andou emprestado, e temos de beijar os pés a um gajo que ganha dezenas de milhares por ter marcado "o golo ao Gil".

Deve ser para rir.

Há adeptos em clubes nas terrinhas em que os jogadores ainda pagam para jogar com mais exigência perante os seus atletas.
Meu caro por ganhar milhares de euros não quer dizer que devemos ser cretinos para um homem que sempre foi profissional e é adepto do clube mesmo quando foi corrido. Muito se critica posturas como Fábio Cardoso, Nuno Santos e David Simão por exemplo por isso é bom não esquecer.
Se me disses que não foi importante como outros jogadores é verdade, que nunca mostrou ter o nível para um Benfica europeu é verdade, no entanto nem que seja pelo profissionalismo e pelo pouco que fez de importante deve receber como todos que contribuíram um pouco de reconhecimento ou só não desprezo.
Os profissionais que no fim do dia limpam os gabinetes também contribuírem para a produção da firma mesmo que pouco.

Não sou cretino, nem lhe beijo os pés. É-me indiferente. É um jogador sem história no Benfica e que ninguém vai falar daqui a 2 anos, como ninguém fala do André ALmeida hoje. E o AA é dos atletas com mais títulos da nossa história.

Parem é de falar de um golo de um jogador e agradecimento como se eles não fossem pagos a peso de ouro. Uma coisa é agradecer a jogadores que fizeram cá "obra", agora a gajos que tiveram cá a colecionar ordenados e a ser medíocres a maior parte do tempo ... não é preciso insultar,  certo e concordo, mas não venham cá dizer que temos que agradecer.
O teu primeiro parágrafo tirando a parte de ser indiferente que utilizaria não deixou história, concordo.

Petrov_Carmovich

Citação de: johnnybgood em 18 de Janeiro de 2024, 23:21eu não acredito na choradeira que estou a ver pela saída do jogador mais mediocre do plantel.
Até pode ser o tipo mais porreiro no balneário e na vida, mas ele não serve para a exigência que o Benfica tem neste momento. Se queremos ir mais longe, não é com ele de certeza.

Menino Do Rio

.:VMPT:.

Grande Chico, tudo de bom.... Um dos nossos ... :metal:

td_por_ti_SLB

Importante no ano passado. Jogador de grupo, suplente razoável e que, parece-me, se portou sempre bem e deu o máximo. Como tal, só podemos ser gratos por o que fez connosco.

Stigmat

Se era para reforçar o time do Carvalhal mais valia ter deixado sair no próximo Verão.

joaoaria

Citação de: Nenad25 em 19 de Janeiro de 2024, 08:59Se sair, o meu obrigado.

Se fomos campeões o ano passado, também foi graças a ele. Obrigado por aquela tolada em Barcelos.

Sempre pareceu um gajo que fazia bom balneário.

Não percebo honestamente o hate ao rapaz. Toda a sorte para ele.

Da minha parte não há hate nenhum.
Falta-lhe qualidade para jogar no Benfica.
Fez 1 ou 2 aparições que me faz ter respeito por ele, para além de ser daqueles que não desestabiliza o balneário.
O que me chateia é ter entrado já esta época em jogos que era preciso dar a volta e a sua entrada significou assumir que íamos perder pontos.

Francescoli

Um de nós.

Felicidades, Chiquinho.

joker17

Mértola_10

Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!