Época 2023/2024

Andris

Citação de: joaoaria em 14 de Janeiro de 2024, 22:57O meu Eléctrico tem estado brutal em 2024!
Só lamento no saldo ter tirado 1 ponto ao meu Benfica na luta com o Sporting.
Mas ter feito 4 pontos em 6 possiveis com Sporting e Benfica é brutal.
Alma Eléctrico
Benfica meu amor eterno ❤️
Hoje estiveram bem, pena não terem vencido.

DBC1904

Se as meias finais forem entre nós e o Sporting, só há duas saídas, ganhar ou ganhar. Conseguir meter os gajos fora da Uefa ia abalar o projecto deles. O problema é se corre mal...

benficaslb1

Citação de: DBC1904 em 15 de Janeiro de 2024, 02:41Se as meias finais forem entre nós e o Sporting, só há duas saídas, ganhar ou ganhar. Conseguir meter os gajos fora da Uefa ia abalar o projecto deles. O problema é se corre mal...

Ia abalar porque? Ia abalar 0. Isto não é o futebol que dependes da Champions para seres competitivo, seria simplesmente um objectivo importante falhado, ia abalar pouco ou nada, ainda para mais estando do outro lado uma equipa que leva 10-0 em gestão nesta modalidade em particular.

DBC1904

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: DBC1904 em 15 de Janeiro de 2024, 02:41Se as meias finais forem entre nós e o Sporting, só há duas saídas, ganhar ou ganhar. Conseguir meter os gajos fora da Uefa ia abalar o projecto deles. O problema é se corre mal...

Ia abalar porque? Ia abalar 0. Isto não é o futebol que dependes da Champions para seres competitivo, seria simplesmente um objectivo importante falhado, ia abalar pouco ou nada, ainda para mais estando do outro lado uma equipa que leva 10-0 em gestão nesta modalidade em particular.

Certo que não tem o peso que tem a do futebol, mas a nivel de patrocinadores e manutenção/contratação de activos teriam mais dificuldades. Não sei até que ponto o Nuno Dias, por exemplo, ficaria no clube. Abalar, abalaria sempre, nem que seja do ponto de vista psicológico.

O problema principal seria a gestão que seria feita do nosso lado, que como dizes levamos 10-0 nesse particular. Aliás a nossa gestão é ao sabor do vento, e dúvido que o staff aproveitasse essa fraqueza da parte deles.

jjlope00

Nao nos cruzamos nas meias. Se passarmos, como acho que vamos. Vamos apanhar nas meias o adversário do Belenenses-Torrense. Sporting vai apanhar o Porto salvo.

DBC1904

Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 14:46
Nao nos cruzamos nas meias. Se passarmos, como acho que vamos. Vamos apanhar nas meias o adversário do Belenenses-Torrense. Sporting vai apanhar o Porto salvo.

Estava a falar dos play-off do campeonato. Na taça da liga é isso.

Goldenangel

Rui Nogueira

lancadordedois

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Janeiro de 2024, 23:23Fechar a secção.

nao aconteceu com o hoquei , mesmo com um ex jogador nosso ter levado um apertao no pescoço por parte do sr do apito etc

Mas podemos acusar jogadores dirigentes da falta de tesao com que entram em campo e gerem a secção.~
Todos entram com a faca nos dentes contra nos em todas as modalidades seja masculino  feminino  coletivo singular
nos somos sempre os anjinhos prontos a serem comidos

nao nao é preciso ser porco , ter falta de valores , jogar com as regras como se fossemos um advogado de um traficante , mas sim entrar sempre com tudo e ter tesao.

deitamos na cama que fizemos , mais um premio Fair play esta epoca e vamos continuar assim

Quero ver mais uma vez se vamos ter ou nao tomates para alguma coisa sem ser newsletters

Pessoalmente sempre rendi mais com estas merdas , ate quando provocado em jogo , quanto mais me picam , quanto mais sao porcos , melhor fico...
Estes gajos (e outros) tem anos desta merda e é so mais um dia no "escritorio".... jogo apos jogo ...

abar85

Sinceramente, para além do Arthur, não vejo que os nossos "estrangeiros" façam realmente a diferença. Mesmo o Arthur não é regular.

GGG

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 22:20Sinceramente, para além do Arthur, não vejo que os nossos "estrangeiros" façam realmente a diferença. Mesmo o Arthur não é regular.

Já aqui o disse, esta secção e esquecendo a porcaria de dirigentes que temos, está impregnada de mediocridade! Quase todos os estrangeiros não tem o que é necessário para vestir a nossa camisola! Quase todos tem falta de tomates e falta liderança no campo e fora dele, falando do treinador especificamente.

lancadordedois

Citação de: GGG em 22 de Janeiro de 2024, 23:52
Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 22:20Sinceramente, para além do Arthur, não vejo que os nossos "estrangeiros" façam realmente a diferença. Mesmo o Arthur não é regular.

Já aqui o disse, esta secção e esquecendo a porcaria de dirigentes que temos, está impregnada de mediocridade! Quase todos os estrangeiros não tem o que é necessário para vestir a nossa camisola! Quase todos tem falta de tomates e falta liderança no campo e fora dele, falando do treinador especificamente.

o grande destaque de hoje nosso é a convocatoria da seleçao o termos 5 atletas

que orgulho! lol por mim convocavam dos lombos , porto salvo o que quisessem , aqui mamavam na 5a pata do cavalo, ou convocassem so dos verdes

DB4700

temos vários estrangeiros bons (Arthur e Diego Nunes). não temos nenhum muito bom. mas o problema é que no Futsal hoje em dia há poucos jogadores mesmo muito bons. basta ver o que se passa nas seleções e noutros clubes grandes. jogadores que façam a diferença são inexistentes.

Rui Nogueira

5 jogadores nossos convocados para a seleção. Se fossemos minimamente inteligentes era dizer à Federação para convocar outros 5 que os nossos não vão.
Mas como gostamos de ser comidos por parvos vamos ficar a ver.