José Melro


Lagoa


xtream

já está livre neste momento, por isso, deve seguir o caminho do Diego

xico17

Citação de: xtream em 19 de Janeiro de 2024, 18:45já está livre neste momento, por isso, deve seguir o caminho do Diego

Tenho ideia que o contrato acaba em 2025.

Isto deve ser notícia para pressionar o Benfica a melhorar a proposta de renovação.

Bethoven

Por acaso devíamos renovar com o Melro sim...não se desperdiçava nada

jorslb


ZilluX

Tem quase 20 anos, ainda nem joga na B e ja e' o novo Felix??? Nem as caracteristicas sao parecidas.

Mas que belo empresario!

Kampz

Notícia plantada, para servir de isco.

Normalmente quando começa isto é sinal de que o Benfica não dá o que quer e o empresário anda a tentar forçar um leilão.

Tenho pena, não vi muito mas pareceu-me um jogador interessante, mais do que vários extremos que temos formado.

Red skin

Tem de provar na B que merece renovar com o Benfica. É um jogador interessante, pois sem ser superlativo em qq indicador técnico e físico, responde com bom instinto e crer. N acredito neste suposto interesse do Barça...

rempg

#564
Se estes clubes começam a vir cá levar a prata da casa assim cedo as coisas podem complicar-se.

Parece-me uma jogada do agente de qualquer das formas... Mas o Benfica não pode permitir isto sob o risco de tornar-se recorrente.

Já para não falar que é uma filha da putice mas quanto a isso eles estão-se nas tintas, quem se lixa somos nós.

omgjh

Citação de: xtream em 19 de Janeiro de 2024, 18:45já está livre neste momento, por isso, deve seguir o caminho do Diego
Então mas não está só há um ano no clube?

Londrino-85

Citação de: xtream em 19 de Janeiro de 2024, 18:45já está livre neste momento, por isso, deve seguir o caminho do Diego

2025

Goldenangel

Citação de: xtream em 19 de Janeiro de 2024, 18:45já está livre neste momento, por isso, deve seguir o caminho do Diego

O caminho do diego é serno gajo mais rico a jogar na distrital daqui a poucos anosm

.:VMPT:.

Citação de: rempg em 21 de Janeiro de 2024, 04:14Se estes clubes começam a vir cá levar a prata da casa assim cedo as coisas podem complicar-se.

Parece-me uma jogada do agente de qualquer das formas... Mas o Benfica não pode permitir isto sob o risco de tornar-se recorrente.

Já para não falar que é uma filha da putice mas quanto a isso eles estão-se nas tintas, quem se lixa somos nós.

Fazem o mesmo que o Benfica....

rempg

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: rempg em 21 de Janeiro de 2024, 04:14Se estes clubes começam a vir cá levar a prata da casa assim cedo as coisas podem complicar-se.

Parece-me uma jogada do agente de qualquer das formas... Mas o Benfica não pode permitir isto sob o risco de tornar-se recorrente.

Já para não falar que é uma filha da putice mas quanto a isso eles estão-se nas tintas, quem se lixa somos nós.

Fazem o mesmo que o Benfica....

Por sermos um clube assim é que não podemos permitir isso.