CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Pablito13

Esta malta tem que começar a meter vírgulas antes de utilizar o vernáculo...

Bignilton2

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Bignilton2 em 19 de Janeiro de 2024, 22:05O burro do alemão a tentar ficar sem o João neves....

Fdx. Cada comentário que leio aqui..

Então?? Se tivesse ficado lesionado a culpa era minha?? Se o asno do treinador o queria pôr punha-o mais cedo para evitar andar a levar baile ...a 5 minutos do fim já não contou para nada

GoloDeLetra

Sequel

Citação de: humbug_1904 em 19 de Janeiro de 2024, 22:18Na luz, das piores exibições da época, bela merda de jogo

A primeira parte contra o Rio Ave penso que foi pior

Borges Coutinho

Mas será que esta época vou conseguir ver um jogo do Benfica em que a coisa pareça estar controlada do início ao fim?

maxi04

Situação algo injusta para o Musa, um gajo que foi sempre útil.

A bola é foda as vezes.

B.Verissimo

Glori88

OH VILAR VAI PO CARALHOOOOOOOOOOOOOO

MARCOS E LEONARDO, A MELHOR DUPLA SERTANEJA

dinaman

Pensei que estávamos a recuperar a forma antes do jogo com o Rio Ave, afinal foi excepção da regra. Continuamos uma merda.

iloy

Hoje só digo que esta equipa vai muito melhorar quando teremos um verdadeiro lateral esquerdo, que o meio seja Neves e Tino, que o JM fica no banco e que o Marcos seja titular.

Redceltic

Citação de: OLoboMau em 19 de Janeiro de 2024, 22:20Temos de jogar muito mais.

E nem parece difícil. É só meter  a titular O avançado e encostar o que tem jogado.

Wishmaster

Citação de: SERNADA_SLB em 19 de Janeiro de 2024, 22:19Não jogamos nada. Treinador completamente perdido. Só com muita sorte não acabaremos em terceiro lugar.
Cada vez me parece mais que isso vai acontecer a não ser que os reforços surpreendam

DACOSTA97

Eu acho que jogámos bem. Chegámos várias vezes à área do Boavista. Faltou foi a finalização ou último passe.

Linhas subidas. Pressão alta durante grande parte do jogo.

Claro que não é o futebol do ano passado mas já estamos a melhorar bastante desde o início da época.