CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

adryy

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Janeiro de 2024, 22:20Mas será que esta época vou conseguir ver um jogo do Benfica em que a coisa pareça estar controlada do início ao fim?

Acho que não...

Baron_Davis

objectivo cumprido +3 pts

esperemos que os reforços e o regresso dos lesionados permitam aumentar a qualidade global

Jonny-Venezuela

Citação de: Rørikus em 19 de Janeiro de 2024, 22:18O Benfica não joga uma merda. Isto não é nada.



Na primeira parte podiamor ter marcado 2 ou 3 golos, temos é que aproveitar mais.

clx70

Citação de: clx70 em 19 de Janeiro de 2024, 21:23O Benfica antes deste jogo tinha 112 cantos a favor e só fez 2 golos.
Na 1ª parte já são + 9 cantos e nada de golos.

Este problema não é só desta época.



12 cantos neste jogo, nenhum perigo!

A media piorou para 124 cantos e somente 2 golos.

duarteslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: duarteslb em 19 de Janeiro de 2024, 22:04O Roger é o pior treinador do Benfica que me lembro a ler o jogo. Foda que nulidade

Mas leu mal em que? A sério, com este árbitro Tino estava com vermelho escrito na testa.

Queres que comece por onde? 11 inicial? João Mário? Morato? Substituições aos 90+4?

kino

Bom jogo, estivemos sempre por cima, ganhamos bem apesar do ladrão do apito que ia com a bela intenção de nos foder.

rkc


Glori88

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Janeiro de 2024, 22:20Mas será que esta época vou conseguir ver um jogo do Benfica em que a coisa pareça estar controlada do início ao fim?

aquela da real sociedade estava bem controlado do início ao fim

para eles, claro

VelhaGuarda

#2753
É incrivel como é que o Boavista chegou ao final do jogo com 11 jogadores em campo.
Apitadores que sabem ao que vêm.

Apesar de não ter sido um grande jogo, gostei da atitude da Equipa.

Também gostei do regresso do Neres. Já tinha saudades de o ver jogar.

B.Verissimo

Citação de: Grizzli em 19 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2024, 22:10Isto era jogo para o Musa e não para o Marcos
Mas tas a ver o jogo
Estávamos a precisar de segurar bola na frente para evitar as transições, tinha metido o Musa sim.

Mas ainda bem que marcou o Marcos  :metal:

rkc

Citação de: duarteslb em 19 de Janeiro de 2024, 22:04O Roger é o pior treinador do Benfica que me lembro a ler o jogo. Foda que nulidade

Clichês.

LuisPortugal


EagleVision

Citação de: Sequel em 19 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2024, 22:16
Citação de: Sequel em 19 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Janeiro de 2024, 22:14Que substituições são estas?

Que pouco respeito pelo musa

Tresanda a despedida

Pensei precisamente no mesmo. Deixa ver se ele se dirige agora aos adeptos, e deixa um adeus  :cry2:

A sair, nunca poderá ser o Musa, mas o tempo logo me dirá se estou certo ou não

Não se entende, completamente.

Neste momento, na minha opinião (que vale zero), a ordem devia ser:

Leonardo, Musa, Casper, e por fim o Cabral.

Até o Moreto, gk, era melhor de pés que ele. Parece que a bola o atrapalha.

adryy

Citação de: DACOSTA97 em 19 de Janeiro de 2024, 22:21Eu acho que jogámos bem. Chegámos várias vezes à área do Boavista. Faltou foi a finalização ou último passe.

Linhas subidas. Pressão alta durante grande parte do jogo.

Claro que não é o futebol do ano passado mas já estamos a melhorar bastante desde o início da época.

Estamos bem melhores...
Mas continuam a existir as primadonas e isso eu não consigo perceber.