Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

VVVV

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 17:55
Citação de: VVVV em 19 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2024, 17:42
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2024, 16:13
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2024, 12:58Ainda vem um médio. Não podemos ficar apenas com Tino, Kokçu e João Neves.

E não ficas.
O Aursnes também é alternativa para mexer durante os jogos.
Os titulares são óbvios mas tens dois jogadores que mexendo com as substituições podem jogar ali.

O João Mário vai fazer os minutos do Chiquinho no meio. Infelizmente. Preferia dar esses minutos ao Veloso ou R. Luís ou até mesmo ao Maestro ou ao Nuno Félix.

Nenhum dos 4 é melhor que João Mário.

Qualquer um dos 4 é melhor a dormir que o jm acordado. É só uma questão de irem lá para dentro.

Quando vemos um jogador a fazer brilharetes num jogo dos juniores ou da equipa B, temos de ter muito cuidado quando achamos que fariam o mesmo na equipa principal.

Paulo Bernardo, André Carvalhas, Dantas, Henrique Araújo, também faziam maravilhas na formação.

Não compara nenhum desses 4 miúdos com um jogador de avançados conhecimentos a nível futebolístico como o João Mário.

Pode até ser um catedrático da teoria agora na prática é simplesmente banal, como sempre foi.

No momento em que se andam a despachar os excessos, ainda cá está o mais caro deles todos.

O João Mário de graça era caro.

Viste algum jogo do Benfica na época passada?
Achas que é fácil jogar com o Morato na ala?

Vi os jogos todos e confirmei tudo o que penso dele, vive do que os que estão à volta dele lhe dão. Já sei que marcou 23 golos, 12 foram de penalty, isto não é andebol onde podemos meter um jogador só para os 7 metros.

O João Mário é lento com bola e lento a pensar o jogo, tem pouca visão de jogo e pouca capacidade de execução para passes para além de banais.

Sempre foi isso durante a sua carreira toda, se não tivesse aparecido na lagartada, teria sido mais um jogador banal do campeonato português. Como apareceu na lagartada, lá fizeram dele o que nunca foi, enganaram uns chineses para o levarem para o Inter, onde rápidamente perceberam o logro, ainda foi a Inglaterra onde também failmente viram o que ali tinham.

Finalmente e para nossa infelicidade apareceu um tótó qualquer no Benfica que achou que seria uma grande ideia ir buscar um jogador banal, com um salário ridículo. E assim aqui estamos com um jogador banal, a jogar no nosso 11 e prejudicando a equipa jogo atrás de jogo.

Depois dizem que não conseguimos pressionar, é natural, a jogar com -1 é muito mais dificil.

Quanto ao Morato, se tivesse a hipótese de ter na sua frente um jogador de futebol, teria mais sorte, coitado além de jogar fora de posição ainda leva com um João Mário que só atrapalha.

Não deixa de ser interessante que os apreciadores do João Mário andem a pedir laterais esquerdos que disfarcem a cepice do amado. Este ano já por lá passaram 4 jogadores, parecendo que não, mas nenhum com estaleca para jogar por 2.

Se calhar temos de arranjar outro Grimaldo que tinha mentalidade de número 10 e que fazia o flanco sózinho, no que diz respeito ao ataque.

Deve ser o que precisamos de arranjar, um lateral que seja tão bom a atacar que não precise do -1 para nada.

Mas para o Benfica continuaria a ser preferível jogar com 11, por muito que os outros 10 consigam disfarçar a banalidade do João Mário.

Riverwalk

Citação de: Glorificus em 19 de Janeiro de 2024, 17:55
Citação de: DB4700 em 19 de Janeiro de 2024, 08:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

o ir buscá-los não me faz impressão. mas faz-me muita impressão o carro ficar durante um dia naquele estacionamento onde 15 minutos são 4€

No Benfica de Rui Costa é tudo a Rei das arabias.

Se calhar por isso é que os Fornecimentos e serviços extrenos descambaram nos ultimos anos.

Hoje em dia gastamos quase tanto nessa rubrica como em ordenados de jogadores!

Surreal! Depois dizem que é impossivel aguentar jovens jogadores.

Pois! Pois! Vamos quase nos 90 milhões de gastos nessa rubrica. Não metam mãos nisso, não!

Uma ou 2 épocas a correr mal e estamos na merda financeiramente.
nas Arábias em princípio és sultão, emir, sheik, califa... Rei creio que não

DBdennisDB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 15:55
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 15:52Vídeo no aeroporto. Grande técnica a subir nas escadas rolantes com o RPB.

https://twitter.com/TyCSports/status/1748009933746909631

RPB tem uma vidinha... sempre a viajar à conta... heheheh

Essas viagens de ida e volta passados 2 ou 3 dias, de agradável não têm nada. Um gajo fica todo partido e não consegue desfrutar de nada.
Livra-se de aturar a mulher em casa a pedir-lhe constantemente:
Rui, poe o lixo la fora
Rui, o quadro ainda esta pra pendurar na parede.
Rui faz a transferencia para a cabeleireira.
Rui, poe a mesa que eu estou a sair do banho.

Um gajo quer ver o Benfica e ela sempre a azucrinar a cabeça.

Ruben DaCosta

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 16:46
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2024, 16:13
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2024, 12:58Ainda vem um médio. Não podemos ficar apenas com Tino, Kokçu e João Neves.

E não ficas.
O Aursnes também é alternativa para mexer durante os jogos.
Os titulares são óbvios mas tens dois jogadores que mexendo com as substituições podem jogar ali.

O João Mário vai fazer os minutos do Chiquinho no meio. Infelizmente. Preferia dar esses minutos ao Veloso ou R. Luís ou até mesmo ao Maestro ou ao Nuno Félix.

Nenhum dos 4 é melhor que João Mário.

Qualquer um dos 4 é melhor a dormir que o jm acordado. É só uma questão de irem lá para dentro.

Epá, não sei como vêem o João Mário a jogar. Quem vos ouve até parece que é um tronco com pernas. É um dos jogadores mais inteligentes a jogar na nossa equipa, que pauta perfeitamente os ritmos que a equipa tem de ter a cada momento. Não é um jogador explosivo, que passe por dois ou três adversários em velocidade, mas é um óptimo jogador. É óbvio que o facto de não ter um lateral esquerdo para tabelar o limita muito, pois ele não tem outra maneira de ultrapassar jogadores. No entanto, dizerem que não é um bom jogador é simplesmente de quem não sabe ver futebol. E basta olhar para época passada, quando existia um lateral esquerdo capaz.
O problema, é que na posição que ele joga, o que precisamos é exactamente o oposto de um jogador não explosivo que pausa o jogo, com ou sem bola.

Glorificus

Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

o ir buscá-los não me faz impressão. mas faz-me muita impressão o carro ficar durante um dia naquele estacionamento onde 15 minutos são 4€

Se calhar por isso é que os Fornecimentos e serviços extrenos descambaram nos ultimos anos.

Pois! Pois! Vamos quase nos 90 milhões de gastos nessa rubrica. Não metam mãos nisso, não!

O Benfica contratou 3 jogadores no limite dos 20 anos (ML / Prestianni / Schjelderup).

Basta um explodir e récupéras o investimento que foi feito em 1 ano por exemplo.

O Benfica nunca vai estar na merda porque tem potencial e qualidade para fazer dinheiro em caso de necessidade.

Ja o porto tem pouca coisa para valorizar.

O sporting esta a fazer o trabalho que o Benfica fez na decada passada, tentar recuperar o clube e mete-lo numa situacao estavel e solida.

O porto esta a arriscar-se a perder ate o seu segundo lugar como melhor clube do tugao se continuar assim mas eles tem outras armas.

O que digo não tem nada a ver com contratações mas com o dinheiro extra gasto fora contratações e ordenados.

O dinheiro que se gasta no dia a dia.

Isso levou um aumento estratosférico desde que o Rui Costa assumiu.

raio

Citação de: Riverwalk em 19 de Janeiro de 2024, 18:48

nas Arábias em princípio és sultão, emir, sheik, califa... Rei creio que não

Para aqueles lados, na jordânia, há rei. Mas não é a regra.

trevo

este gajo parece o tom sawyer a correr, comedia.

Sea_Shepherd

Citação de: trevo em 19 de Janeiro de 2024, 22:23este gajo parece o tom sawyer a correr, comedia.

🎵 Tu andas sempre descalço. Junto ao rio a passear 🎵

trevo

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: trevo em 19 de Janeiro de 2024, 22:23este gajo parece o tom sawyer a correr, comedia.

🎵 Tu andas sempre descalço. Junto ao rio a passear 🎵
Foda-se enganei-me na janela, queria escrever na do cabral  ;D

Cob92