Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

raio

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 23:50
Citação de: tiago1991 em 19 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 23:16É um jogador que precisa de gente a meter a bola redondinha na área. Vir atrás e pedir-lhe para participar na circulação não é com ele. Vai ser complicado.

Isto não existe no futebol atual

Até o halland que caga golos têm de vir buscar bola atrás

Em equipas de topo praticamente não, mas a questão é que Cabral está mais para esse tipo do que o contrário.
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 23:50
Citação de: tiago1991 em 19 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 23:16É um jogador que precisa de gente a meter a bola redondinha na área. Vir atrás e pedir-lhe para participar na circulação não é com ele. Vai ser complicado.

Isto não existe no futebol atual

Até o halland que caga golos têm de vir buscar bola atrás

Em equipas de topo praticamente não, mas a questão é que Cabral está mais para esse tipo do que o contrário.

A questão é que 9 Cabral é um flop e não há que ter medo de o dizer. Não é nenhum cepo como mta gente escreve pq um cepo é alguém que não sabe dominar uma bola, mas é um corpo estranho na equipa que raramente está no sitio certo e nem sequer parece saber usar o físico que tem frente aos defesas. É um flop. Acontece. O cebolinha tb nao era nenhum tosco e foi um flop.

Para já estamos nesse ponto. Tem força, por vezes consegue um bom toque de bola, e remata forte. Só que o tipo de jogo que o Benfica pratica precisa mais do que isso.

O problema é que está aqui um dos maiores investimentos da nossa história, que vinha para se impor de imediato. Mt dificilmente a direção o deixa cair.

SonecaSLB

Aqueles falhanços por se mandar pro chão a parva tiram-me do sério

Só me fazem lembrar o Nuno Gomes naquele jogo contra o Boavista que ficou 0-0 e falhamos 4/5 golos de baliza aberta

É que querem dar show off, e depois falham golos ridículos

É uma autêntica nulidade dentro da área, não mete medo a ninguém

humbug_1904

Mias um jogo em que foi uma absoluta nulidade

TFFS

Outra coisa: nota-se que está tenso e que está a dar tudo, mas complica em demasia. Até pelas reações de desespero em alguns momentos

DeadPool

Só para ver se entendo... voltou a ser uma merda outra vez?

MLM

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2024, 23:51Há uns meses/semanas este  era o Picanhas e  o Musa, hoje aparentemente de saída, era o melhor avançado,

Depois passou a ser o Tengsted que se movimentava bem, Lesiona-se, e aparece o Cabral tem alguma sequência de jogos e afinal é bom novamente.

Hoje já não presta, e o ML tem 50 minutos de jogo, mostra bons pormenores , marca um golo de encostar e é o novo Pelé. E eu aqui concordo, atenção, o menino é ouro.

O Di Maria era uma vaca sagrada, e o Rafa que podia sair já em Dezembro para fazer uns trocos.

Nunca aprendemos.

Que horriveis esses avançados que  estão no sítio certo para encostar...
Esses avançados que estão no sitio certo para encostar... dos 75 aos 90 minutos em jogos em que ja ganhamos. Esse e o contexto Musa e agora ML.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2024, 00:23Outra coisa: nota-se que está tenso e que está a dar tudo, mas complica em demasia. Até pelas reações de desespero em alguns momentos

Eu acho que hoje o principal problema foi que se fartou de perder o equilíbrio.

A quantidade de vezes que caiu, que se "entortou", que tentou fazer uma volta com o corpo e se prendeu na relva...

pedro22

Acho que vamos ter aqui um problema de 20 milhões.

4x4x2

Até faz impressão só de ver a forma como corre :/

slbenfica_croft

Preocupante.

Não consegue aguentar-se depois de dois sprints.

Chega às segundas partes e mal consegue sprintar ou correr um pouco mais sem se desmanchar todo. E estamos a falar de um jogador que, ironicamente, não é tosco nenhum.

Continuo a vê-lo fisicamente muito mal. E se não conseguir mais do que isto acho deveras preocupante.

Desilusão enorme.

tacuaracardozo

Citação de: Loopkin em 19 de Janeiro de 2024, 23:54Parece que está a tentar puxar uma carroça sempre que tenta correr.
e é uma carroça a transportar um tronco bem pesado, o dele.

Sea_Shepherd

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2024, 00:40
Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2024, 00:23Outra coisa: nota-se que está tenso e que está a dar tudo, mas complica em demasia. Até pelas reações de desespero em alguns momentos

A quantidade de vezes que caiu, que se "entortou", que tentou fazer uma volta com o corpo e se prendeu na relva...

Deve haver alguma razão para esses acontecimentos. Não sei se é da luz dentro do estádio, do barulho dos adeptos, da cor da relva mas alguma coisa está sempre a perturbá-lo de dar uma contribuição positiva ao nosso ataque.

Kurt Cobain 10

Vai marcar o golo da vitória na final da taça da liga...

kingvata

Sem achincalhar e sem aparvalhar
Apenas digo o que disse sempre...não consigo gostar dele
Reconheço que faz algumas ações interessantes, mas é muito pouco face ao que se esperava.

Não sabe ganhar o espaço, não tem faro de golo, não é rápido a tomar decisões...o que ainda faz de melhor é segurar a bola no pé...mas é muito pouquinho para o que se pretendia

MTrigueiros

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2024, 00:40

Esta semana alguém escreveu um texto em que apelidava o Rafa de anti-craque.

O Arthur é o anti-desportista.

O homem é desengonçado, parece que está sempre mais perto de cair do que prosseguir a jogada e infelizmente não vem de hoje. Podia dizer que teve um dia infeliz hoje, mas é o normal desde Agosto.

Com o Marcos a mostrar serviço, é uma questão de tempo até cair de vez. E é uma pena, porque o Arthur do Braga e Rio Ave deixava a antever outra coisa, para muito melhor.