CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

vitormopinto1987

Citação de: smpslb em 20 de Janeiro de 2024, 02:51
Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?
Cheira me que esta época , ainda vai acontecer Sporting. Quando as taxas de bazófia começam a aumentar , já sabemos o que acontece ao Botafogo do Lumiar.
até o nome lhes assenta bem, vão "Botafogar"

pedro16

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Janeiro de 2024, 02:54
Citação de: smpslb em 20 de Janeiro de 2024, 02:51
Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?
Cheira me que esta época , ainda vai acontecer Sporting. Quando as taxas de bazófia começam a aumentar , já sabemos o que acontece ao Botafogo do Lumiar.
até o nome lhes assenta bem, vão "Botafogar"
Estão é com uma sorte do crl. Ali não há lesões nenhumas tudo o que há para correr bem tem corrido bem.
Nós tudo o que pode correr mal correu mal jogadores importantes de fora por grandes períodos de tempo.
Veremos o que acontecerá quando as coisas não lhes correrem tão bem pois têm um plantel bem mais curto.

jdrodrigues

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:07
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2024, 21:03Arbitragem inteligente....daquelas que parece não existirem grandes erros mas vai irritando a equipa
Claro..não ganhar vai ser culpa do árbitro...versão 3894919

Culpa inteira não sei, mas vai inclinando bem o campo
Um clássico de quem não sabe mais. Um clássico de todos os clubes. Não jogas, não vales merda nenhuma...de quem é a culpa? Do árbitro

E agora?
Ganhamos. Atirar as culpas para os árbitros todos os jogos...TODOS, é de pequeninho

Todos não sei, mas este. Epah, não me gozes.

E não quero dizer que jogámos bem, mas há limites.

diogoalves

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Entre as equipas ou entre os benefícios às equipas? É que se assim for acredito que realmente cresça...

ZilluX


cernache1

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2024, 23:52O Benfica fez uma primeira parte muito abaixo do expectável mas fez por merecer a vitória na segunda parte. Não se coloca em causa o resultado, o Boavista não criou quase oportunidades nenhumas. Temos de meter mais velocidade no jogo, às vezes até parece que é propositado. Não podemos dar 45 minutos de avanço aos adversários na Luz.

Verdade.

Muito embora se falhasse 2 golos "fáceis", um deles de forma incrível.

ShorBraga

Se não fosse o Trubin ainda se repetia o filme da 1a volta. A diferença que faz ter um GR.

_JonasThern_

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Não é mentira que o Sporting tem mais fio de jogo que o Benfica. Mas admira-me que gajos com anos de futebol tenham uma afirmação dessas assim... Quantas vezes as coisas não saem furadas a esse ponto. Logo se fodem. Pode ser que seja já na Taça da Liga.

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2024, 08:52
Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Não é mentira que o Sporting tem mais fio de jogo que o Benfica. Mas admira-me que gajos com anos de futebol tenham uma afirmação dessas assim... Quantas vezes as coisas não saem furadas a esse ponto. Logo se fodem. Pode ser que seja já na Taça da Liga.

Se for preciso são já surpreendidos pelo Braga. A mim parece-me que estão a cantar muito de galo, muita bazófia. É um bocadinho ridículo tendo em conta que sofrem golos de qualquer mija na escada e em vários jogos viram-se aflitos para ganhar e só o conseguiram com erros graves de arbitragem, como em Rio Maior e Faro. Estão a carburar lá à frente mas uma equipa com 19 golos sofridos em 18 jogos normalmente não é campeã. Veremos quando o calendário apertar se vão continuar a ganhar.

netphobic

#3024
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2024, 21:27Este é o árbitro que não assinalou isto, a 1 metro:



O que é escandaloso não é ele não assinalar isto. O Agra está em queda e está a um metro da bola. Aceito o critério.

O escandaloso é não assinalar isto e depois, com todo o tempo de análise em VAR, assinalar uma situação semelhante contra nós e anular o nosso golo, mudando totalmente o seu critério.

Tal como há uma entrada sobre o Rafa que merecia amarelo/vermelho e não mostra nada e depois o Florentino vê amarelo vá -se lá saber porquê.

Foi o jogo todo enquinado.

Cantos contra nós que eram pontapés de baliza e pontapés de baliza para o Boavista que seriam cantos para nós.



Sequel

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Não exageram nada, foda-se

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2024, 01:26

O FDP não marcou porque não quis.

O pior foi mesmo o critério inexistente ao marcar a mão do João Mário.

Rei

#3027
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2024, 21:27Este é o árbitro que não assinalou isto, a 1 metro:



Foi das piores arbitragens que vi na Luz, fomos claramente condicionados. A certa altura temi o pior porque se sentiu que vários jogadores já estavam a perder a cabeça. Esse lance é em cima do boi, não apitou porque não quis. Mas há também uma entrada sobre o Rafa que seria para cartão, e eventualmente situação para ser analisada pelo VAR. Houve também vários lances que manda seguir onde há faltas nítidas e depois o lance do Marcos Leonardo que devia ter ido ao VAR porque é claramente agarrado dentro da área. Mostrou amarelos aos nossos até por protestos, deixou passar vários para o Boavista. Para terminar dizer que aceita-se a invalidação do primeiro golo do Di Maria mas não soube ter o mesmo critério no nosso lance, e no nosso primeiro golo confesso que no estádio não me apercebi da alegada falta do Morato. Em suma, muitos erros, quase todos a prejudicar o Benfica. Também foi engraçado dar 2 míseros minutos de descontos na primeira parte e 6 na segunda, mostrou ao que vinha.

SLBRulez

Já disponibilizaram o jogo para ver? Infelizmente tive jantar de trabalho e lixaram-me todo

GoloDeLetra

Este futebol nao dá tesao nenhuma. Ontem o primeiro golo nem festejei. No segundo ainda dei um saltito mas foi mais de alivio.