Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

Roy Kent

A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 20 de Janeiro de 2024, 09:33A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

É que nem com os outros a entrar e a marcar em 5 minutos mudam o discurso.

É porque os defesas já tão cansados quando os outros entram, é porque só cruzam para os outros, é porque é obrigado a vir buscar jogo (lel).

Eu não aponto nada ao jogador. Acho por exemplo ridículo chamarem de gordo. Em relação à entrega ao jogo, também nada a apontar e quem nos dera a mesma entrega em outros jogadores.

Mas lamento, falta-lhe tudo o resto, com a agravante do valor que custou.

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 02:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 02:08
Citação de: Pablito13 em 19 de Janeiro de 2024, 23:11O grande problema do Arthur é que á semelhança do jogo contra o Rio Ave, não estica o jogo nem faz movimentos na profundidade. O nosso jogo afunila-se muito porque só o Rafa consegue fazer isso e jogar sem bola. O Casper faz isso muito bem, e pelo que se vai percebendo, o Marcos tb tem essa capacidade. O Roger vai sempre dar prioridade a esse tipo de avançados, não é á toa que hoje tenha voltado a falar do Casper.
Não é a única coisa, mas isto é bem verdade.

E eu gosto do Arthur. Já houve jogos em que ele deu mais nessa vertente, o de Arouca por exemplo. Mas se não for consistente nisso, vai ter sempre problemas, sobretudo quando há menos espaço para jogar.
E ter voltado a falar do Casper não é inocente. Concordo.

É o PL do Benfica que melhor ataque aos espaços, em profundidade, tem. E participa sem bola no jogo da equipa em momento defensivo

Infelizmente faltam-lhe muitas outras coisas.

brandoamanz

Ontem marca o dia em que desisti oficialmente do Arthur.

Essa conversa do "picanhas" é só estupidez. Acho que é bom jogador. Mas não para o estilo de jogo do Benfica.
Mau casting.

Apostar nos outros e tentar amenizar o prejuízo.

GloriousQuavo

Sou só eu que reparo na quantidade de vezes que escorrega/se desequilibra? Parece que tem uma corda a puxa-lo para trás

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 20 de Janeiro de 2024, 09:33A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

Os colegas também não são parvos. Vão passar a bola a um jogador que quando a recebe vai cair a tentar fazer um passe ou uma finta?

Silveralho

Citação de: GloriousQuavo em 20 de Janeiro de 2024, 10:17Sou só eu que reparo na quantidade de vezes que escorrega/se desequilibra? Parece que tem uma corda a puxa-lo para trás

Nop, já o digo desde que chegou, sempre que tenta fazer algo em velocidade em vez do tronco ir para a frente começa a ir para trás como se o tivessem a puxar.

S1Benfica

O Arthur não é jogador para o Benfica.
(Tenho quase a certeza que vou dizer isto muitos meses.)

J_PN

Tivesse vindo do tugão e custado 3 milhões e já diziam que era o novo Marcel.

Como custou o novo preço de tabela temos que dar tempo. Mesmo que nem correr consiga.

É enganar alguém já em janeiro.

Caixadeoculos

Citação de: brandoamanz em 20 de Janeiro de 2024, 10:09Ontem marca o dia em que desisti oficialmente do Arthur.

Essa conversa do "picanhas" é só estupidez. Acho que é bom jogador. Mas não para o estilo de jogo do Benfica.
Mau casting.

Apostar nos outros e tentar amenizar o prejuízo.

Eu não vi nada do arthur, com a nossa camisola, para dizer que é bom jogador.

Tem sido, consistentemente mau. Bastante mau na verdade.

Fez um bom jogo contra o Braga, mas qq avançado da 1a liga, a jogar a pl no Benfica, não fazia seguramente pior.

Usando o exemplo de ontem... o que mostrou o arthur no Benfica para dizermos que é melhor que o pl do Boavista?

Iron Mask

Citação de: MTrigueiros em 20 de Janeiro de 2024, 10:20

Os colegas também não são parvos. Vão passar a bola a um jogador que quando a recebe vai cair a tentar fazer um passe ou uma finta?

Ou tenta de finalizar de carrinho.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2024, 10:34Tivesse vindo do tugão e custado 3 milhões e já diziam que era o novo Marcel.

Como custou o novo preço de tabela temos que dar tempo. Mesmo que nem correr consiga.

É enganar alguém já em janeiro.

Não vai ser vendido e vamos acabar por deixar sair outro avançado melhor que ele, para no Verão o despacharmos e irmos ter de ir buscar outro avançado novamente.

MaStErClAsS

Rikhart

A quantidade de golos que falhou ontem é absurda, é consideravelmente pior que o Musa.

LuigiSLB83

O grande e único problema dele é físico. Parece que anda a treinar demasiado musculação para aquilo que se pede a um jogador de futebol.

Ferreira88

Aposto que será titular em mais um jogo e que perderá irremediavelmente o lugar para o Marcos de seguida.
Voltará a aparecer num qualquer jogo em que entre aos 85+ e faça o golo da vitória em desespero.
Que o Marcos traga mais regularidade.