Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Android1974

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 11:07
Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:16ui que o menino da vila veio para partir tudo!

Já o teu Cabral não parte nem uma bolachinha.

O Cabral não é meu, é do Benfica. E ainda bem, se não já nem nas competições europeias estávamos. Ainda há poucos dias partiu uma bolacha no meio das pernas do GR do Braga e foi importante na passagem do Benfica na taça. Ou não viste esse jogo?

Tipo o Alan Kardec contra o Marselha?

Mas vi, vi isso tudo. O problema é que até agora vi isso muito poucas vezes.

O Arthur não esteve bem ontem, assim como não esteve o Rafa por exemplo. Mas vinha numa série de bons jogos. Eu acho que ontem ambos foram prejudicados pela postura do nosso ataque perante a forma como o Boavista defendeu. Uma ataque com largura e dois avançados tinha criado mais dificuldades aos boavisteiros e mais facilidades para ambos os jogadores poderem mostrar mais.
 Mas se não gostas do Arthur, vai para o tópico do rapaz e junta-te aos muitos que por lá andam e que estiveram 4 ou 5 jogos à espera de um jogo menos conseguido para voltar a repetir o que é cepo, que não sabe dominar uma bola, que não sabe correr, etc.
 Aqui é o tópico do Marcos, acho desnecessário virem também para aqui rebaixar o Arthur. São jogadores de características diferentes e que até podem coincidir e combinar bem no mesmo 11.
O Schmidt disse que sim, mas acho que foi sobretudo para aliviar a pressão sobre o Cabral. Se virmos o historial do Schmidt, acho muito improvável virmos a começar um jogo com dois pontas (seja o Tengstedt seja o M.Leonardo a segundo-avançado).

Golden_Adler

Este e o Redes vao nos dar o 39

Darkboy

Aqueles passes ao primeiro toque de peitaça é old school futebol brasileiro.

O Romário fazia-o muito e o Djalminha (jogava enormidades) também.

Darkboy

Marcos Leonardo@MarcosLeonardo
Sensação maravilhosa. Feliz pelo golo e por mais uma vitória com esta camisola.

Parabéns a toda equipa pelo empenho e adeptos pelo apoio!

Vamos! ❤️🤍🦅

Muito obrigado meu Deus por tudo!🙏🏻

https://twitter.com/MarcosLeonardo/status/1748512384275173870

Golo, camisola, equipa, adeptos... Já é tuga.

Bailey

Darkboy

J_PN

Com bola ainda teve poucas ações, mas a nível de movimentação é o Suárez comparando com o Cabral.

Davidslb04

Tem entrado e correspondido, acho que não faltará muito para ser titular. 

RAFL

tem corrido bem felizmente, os golos ajudam sempre, mas para mim, ainda é uma incognita

Revi

Há jogadores que têm uma grande apetência para o golo, parece fácil e depois todos dizem que era só encostar.

Mas para encostar é preciso lá estar, como era o caso do tacuara. Outros dizem que o jogo já estava partido, mas quantas vezes os outros avançados entraram com o jogo partido e não marcaram?

Android1974

Citação de: Davidslb04 em 20 de Janeiro de 2024, 11:50Tem entrado e correspondido, acho que não faltará muito para ser titular. 
Mais do que a forma física deste, acho que há a questão psicológica de não destruir o Cabral, que foi um grande investimento, isto pelo menos enquanto o Tengstedt não voltar.

iloy

Acho que vai ser importante se continuar assim porque è um avançado que participe ao jogo ao seja vai permitir um jogo mais fluido e imprevisível

Dandy

Mais 478 jogos neste ritmo e iguala o recorde de golos do "King".

Quatrocentos e setenta e oito.

Baron_Davis

Citação de: Golden_Adler em 20 de Janeiro de 2024, 11:34Este e o Redes vao nos dar o 39

assim seja

uma equipa campeã tem de ser muito forte em ambas as areas

eaglerp