Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

CelsoMedeiros

slbenfica_croft

Mais uma vez bons sinais. Muito bons mesmo.

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:16ui que o menino da vila veio para partir tudo!

Já o teu Cabral não parte nem uma bolachinha.

O Cabral não é meu, é do Benfica. E ainda bem, se não já nem nas competições europeias estávamos. Ainda há poucos dias partiu uma bolacha no meio das pernas do GR do Braga e foi importante na passagem do Benfica na taça. Ou não viste esse jogo?

kingvata

Citação de: dinaman em 19 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: DastanPT em 19 de Janeiro de 2024, 22:26

Boa, ainda estamos em Janeiro e já ganhaste o post mais ridículo do ano.
Apenas apresenta factos

FUTURO PRESIDENTE

Golos qualquer manco marca ,
O que me deixa mesmo contente neste jogador e vejo que vai ser grande no futebol é a maneira como festeja ,
Vê se ali muito sentimento, muito querer, muita fome de vitória, de golos ... Algo que até hoje só vi num jogador , jogador esse que ao longo da carreira bateu recordes atrás de recordes ...

MikeM16

Bom começo, com dois golos, mas é esperar para ver mais. Não queiram já elevar o miúdo a um nível irrealista para depois o deixarem cair. Jogou poucos minutos, marcou dois golos, mas foi só. Confio que venha a ser titular e aí se verá, a jogar desde inicio, qual o impacto que pode ter no nosso jogo.

DD

Se o Tiago Gouveia tivesse feito no domingo o que o Di Maria fez hoje no segundo golo, hoje teria tres golos

AR11

Começo auspicioso. Continuar assim e ir ganhando a titularidade aos poucos.

areal

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:16ui que o menino da vila veio para partir tudo!

Já o teu Cabral não parte nem uma bolachinha.

O Cabral não é meu, é do Benfica. E ainda bem, se não já nem nas competições europeias estávamos. Ainda há poucos dias partiu uma bolacha no meio das pernas do GR do Braga e foi importante na passagem do Benfica na taça. Ou não viste esse jogo?

Tipo o Alan Kardec contra o Marselha?

Mas vi, vi isso tudo. O problema é que até agora vi isso muito poucas vezes.

rempg

O único receio que tinha era o tempo de adaptação.

Depois destes escassos minutos em dois jogos, estou descansadinho. Temos um craque apontado à baliza adversária.

molotov

Pormenor, tem boas combinações com o Rafa

jp23

Mal fisicamente ainda mas já com 2 golinhos, nada mau. Quando se é bom...

Baron_Davis