2ª Liga 18ª J: CD Mafra 1 - 2 SL Benfica B, 20Jan. Sáb. 11h00 *Sport TV 1*


FaithNoMore

Mais uma vitória sem discussão,estamos na nossa melhor fase da temporada,jogadores muito mais confiantes,o resultado até podia ter sido bem mais alargado,o redes deles evitou uns 4 golos certos.

dsdsds44

Citação de: Firedeep22 em 20 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2024, 11:42Para sermos justos temos que reconhecer que a nossa equipa evoluiu uma enormidade desde o início de época.



O Veríssimo é muito bom a este nível.
Já o tinha provado antes
É verdade.

Aqui é uma mais valia para o clube.

jp23


Kurt Cobain 10




Bergus_2010

Enorme jogo. Já o critiquei muito, mas gostei de ver o Tomé. O Nuno Félix merece equipa A. O Varela, ou muito me engano ou vai ser um monstro em frente à baliza. Bajrami, Pedro Santos e Gerson têm de ser emprestados, precisam de outros estímulos.

fmb

Muito a elogiar esta equipa... e o seu treinador. Não só pelos resultados mas sobretudo pela forma como a equipa joga. A aposta do Nuno Félix e no Prioste mudou a cara da equipa!
Acho que seria interessante libertar, ainda neste Mercado, alguns dos mais velhos para rodar noutros clubes. Com esta sequência de resultados creio que poderemos fazer um campeonato tranquilo e apostar em malta mais nova...

jorslb

Tal como na equipa A a consistência da equipa tem melhorando muito ao manter quase sempre os mesmos jogadores.

Actualmente faz me lembrar aquela equipa que tinha o André Almeida, André Gomes, Cavaleiro etc.
Tirando a posição de DD vejo jogadores com capacidade para dar o salto.

DeSousa

Engraçado ver o pessoal a ir do 8 para o 80. Antes nem um tinha qualidade para a equipaA, agora já são quase todos que podem lá chegar...  ;D




werty10

Nelson Veríssimo a trabalhar muito bem.

Depois de um início intermitente, a equipa mostra-se mais sólida e com ideias de jogo enraizadas.

Isto é trabalho de treinador.

Dimmus

Grande trabalho do Veríssimo, deu a volta e colocou a equipa a jogar um bom futebol.
Salientar está dupla Gustavo Marques + Bajrami, deram estabilidade

paulomaia1972

Citação de: jorslb em 20 de Janeiro de 2024, 13:40Tal como na equipa A a consistência da equipa tem melhorando muito ao manter quase sempre os mesmos jogadores.

Actualmente faz me lembrar aquela equipa que tinha o André Almeida, André Gomes, Cavaleiro etc.
Tirando a posição de DD vejo jogadores com capacidade para dar o salto.

Na equipa A estás a ser condescendente.