Futsal Feminino 2023/2024

Jim69

Vi o jogo no pavilhão e só gostava que os jogadores da equipa de futebol sentissem as derrotas como estas meninas... Orgulho....

IPASLB

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Janeiro de 2024, 15:52Ridiculo. Parabéns ao treinador, um orgulho do crl.
O treinador nem que fosse o pior treinador do Mundo, teria ZERO influência no jogo miserável de hoje.

A nossa equipa tem a OBRIGAÇÃO de vencer o novasemente mesmo sem qualquer treinador.

IPASLB

Citação de: Jim69 em 20 de Janeiro de 2024, 16:26Vi o jogo no pavilhão e só gostava que os jogadores da equipa de futebol sentissem as derrotas como estas meninas... Orgulho....
Para evitar o sentir, há que PREVENIR.

F1

Há aqui comentários que não tem noção nenhuma.
Uma equipa que é campeã desde 2016/17, só perdeu 1 Supertaça desde que existe, só perdeu 2 Taças de Portugal desde que existe, não merece determinado tipos de comentários que aqui se vêem só porque um jogo não correu bem. É só estúpido e ridículo.

JM21

Péssimo resultado.

Com a equipa que temos, temos a "obrigação" de vencer naturalmente esta equipa.

joao12soares

Mau dia...acontece a todas as equipas.

Acredito que obviamente só vai dar motivação há equipa para o resto da temporada.

IPASLB

Citação de: F1 em 20 de Janeiro de 2024, 16:31Há aqui comentários que não tem noção nenhuma.
Uma equipa que é campeã desde 2016/17, só perdeu 1 Supertaça desde que existe, só perdeu 2 Taças de Portugal desde que existe, não merece determinado tipos de comentários que aqui se vêem só porque um jogo não correu bem. É só estúpido e ridículo.
O que é só estúpido é a falta de exigência MÁXIMA a uma equipa que á exceção do Nun'Alvares, tem a "OBRIGAÇÃO" de ganhar ás restantes equipas nacionais, o resto é conversa.

Elas próprias se criticar-se-ão no seu íntimo, SEM QUALQUER DÚVIDA.

Eu sei que NENHUMA delas queria ter jogado tão mal, no entanto, foi o que aconteceu e a responsabilidade é exclusivamente das próprias.

Aconteceu "desporto", não deveria ter acontecido com uma nossa equipa deste nível, mas a realidade é que aconteceu.

Só espero e desejo que este jogo pelo menos tenha servido de um ENORME abr'olhos para jogos e decisões futuras.

ForçadoBloqueio

Citação de: F1 em 20 de Janeiro de 2024, 16:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2024, 15:52Também não vou criticar. Mas nos penaltis não é para mandar peidinhos, que se aprenda pelo menos isso.
Esta equipa do Benfica foi a mesma equipa que ganhou a Women's European Champions... nos penaltis.

Eu sei.

F1

Citação de: IPASLB em 20 de Janeiro de 2024, 16:59
Citação de: F1 em 20 de Janeiro de 2024, 16:31Há aqui comentários que não tem noção nenhuma.
O que é só estúpido é a falta de exigência MÁXIMA a uma equipa que á exceção do Nun'Alvares, tem a "OBRIGAÇÃO" de ganhar ás restantes equipas nacionais, o resto é conversa.

Elas próprias se criticar-se-ão no seu íntimo, SEM QUALQUER DÚVIDA.

Eu sei que NENHUMA delas queria ter jogado tão mal, no entanto, foi o que aconteceu e a responsabilidade é exclusivamente das próprias.

Aconteceu "desporto", não deveria ter acontecido com uma nossa equipa deste nível, mas a realidade é que aconteceu.

Só espero e desejo que este jogo pelo menos tenha servido de um ENORME abr'olhos para jogos e decisões futuras.
Honestamente nem sei para que é que há competição, atribuia-se já os títulos ao melhor plantel e arrumava-se a questão.

Glorificus

Citação de: jjlope00 em 20 de Janeiro de 2024, 15:48Ridículo

Infelizmente há benfiquistas que não se dão ao trabalho de sequer ver um jogo desta secção e acham que podem mandar bitaites quando as miudas perdem um jogo por ano.

Ridiculos são vocês!

Goldenangel

Eu so os ultimos 6 ou 7 minutos.

Mas porque nesse tempo só jogaram 5 jogadoras??

NNcacem

As miúdas nem sequer perderam. Empataram.
Correu mal, muito por culpa das próprias e do treinador. Mas lutaram.
É assim.
Mau foi o basquetebol masculino levar 20 do Guimarães ou o futsal perder com o eléctrico ou hoquei que também já deu umas prendas este ano.

Xonas_14

Citação de: NNcacem em 20 de Janeiro de 2024, 18:25As miúdas nem sequer perderam. Empataram.
Correu mal, muito por culpa das próprias e do treinador. Mas lutaram.
É assim.
Mau foi o basquetebol masculino levar 20 do Guimarães ou o futsal perder com o eléctrico ou hoquei que também já deu umas prendas este ano.

Se todas as equipas tivessem um terço da entrega e da dedicação desta, estavamos sempre mais perto de ganhar

J.P.

Dandy

Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2024, 16:43Mau dia...acontece a todas as equipas.

Acredito que obviamente só vai dar motivação há equipa para o resto da temporada.

Concordo.

Temos equipa para o resto da temporada.