Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Boddicker

essa mensagem dá a entender que ficou ressabiado, ou é impressão minha?

menos um tosco no plantel.

ajnogueira

Não me tinha apercebido que já tinha saído.

É um jogador claramente abaixo do nível para titular do Benfica, mas é um jogador perfeitamente normal e útil para se ter no plantel.

Na memória ficam várias boas exibições que fez com o Lage, boas exibições que fez o ano passado com o Schmidt, especialmente o golo ao Gil Vicente.

Acredito que o próprio Schmidt quisesse manter o Chiquinho porque daria jeito, mas estava completamente queimado pelos adeptos.

Quando os adeptos insultam e atiram objectos a um treinador campeão só porque tira um "menino do Seixal" para pôr o Chiquinho, fica logo limitado.

Boa sorte ao Chiquinho.

Red skin

Boa sorte Chiquinho. Foste uma peça importante no 38... Isso ninguém te tira.

Red skin

Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2024, 16:53Acaba por ser uma saída natural que, a meu ver, faz zero sentido nesta fase. Repito, zero sentido.

É um jogador útil e que estava a ter um papel "perfeito" para a sua qualidade esta época.

Resta-nos agradecer, sobretudo pela época passada, onde foi muito importante na caminhada para o Título.

Não é um craque, longe disso, mas foi um jogador que sempre deu tudo pela nossa Camisola enquanto cá esteve.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:
Digo e repito, o papel que o Chiquinho tinha no plantel, como terceira linha, deve sempre ser de um jogador da B. Sempre.

P3droR

RedHead

O problema destes jogadores é eles só ouvirem os parolos!Quando os ouvem dizer em cânticos "Quem é Enzo?je ne sais pas Chiquinhoooo"! E Chiquizidane e mais não sei quê...ficam inchados que não lhes cabe uma agulha no cu,o problema é que os adeptos mais conscientes, que felizmente continua a ser a maioria vê que o Chiquinho não é jogador para ser titular no Benfica! E o Benfica precisa de gente com atitude ganhadora e que faça a diferença,Chiquinho andava ali tipo "olha eu no Benfica" a viver um sonho,epá mas não è suficiente para o Benfica, como ha la mais que também não são e até sao titulares.

SLBTotti

"Havia muito para contar"... Este é como o amigo Rafa, cada vez que abre a boca só diz merda. Xauzinho.

BlankFile

Não embarco na onda de humilhar o atleta como alguns que parece que só estão bem a humilhar e diminuir os atletas, pelo contrário.

Foi um jogador que deu tudo o que tinha sempre que jogou e foi especialmente importante na época passada, numa fase em que o Benfica ficou sem um elemento fulcral no seu meio-campo e o Chiquinho disse presente e ajudou-nos muito na conquista do 38.

Obrigado por toda a dedicação, entrega e profissionalismo ao serviço do Benfica e toda a sorte na Grécia!

Obrigado Chiquinho! Um de nós.

Newlife

Isto é quase um sonho tornado realidade. Se querem ver o Benfica campeão regularmente, não se pode ter jogadores medíocres como este, como era o André Almeida...etç. Quando nem no Braga calçou e queria jogar no Benfica! Adeus. Não deixa saudades nenhumas.

Vermelho Infinito

Que caralhos é que havia pra contar, parolo?
Foi importante numa altura em que ninguém acreditava muito nele, surpreendeu e apesar de não chegar ao calcanhar do Enzo cumpriu qb essa função do meio campo.
Só isso. Sempre foi curto para o Benfica, e vem-me com esta.
Ainda assim boa sorte, não é por esta tirada que não ache que seja bom rapaz e mereça toda a sorte do mundo.

Mozerovic

Quando uma pessoa está desesperada pelo resultado e pela exibição, e a solução era meter o Chiquinho. E assim ficava ainda mais desesperada. Nada contra ele, mas era curto para o Benfica.

KKT

Merece tudo de bom. Que seja muito feliz no resto da carreira.

Nunca esquecerei aquele golo em Barcelos e toda ajuda que nos deu quando o Enzo saiu.

Um de nós. Obrigado Chiquinho.

Nenad25

Mensagem de despedida desnecessária. Estes gajos são burros como uma porta..

Covenant

Os fracos são sempre os que ficam mais ressabiados, curioso

Matique21

O que é que havia para contar, Chiquinho?