Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

serebotna

Obrigado por tudo Chiquinho. Que venças tudo na Grécia.

Red2802

Não sei se é bom ou mau rapaz.

Não gostei da mensagem de despedida, o que haverá por contar é que jogou e foi campeão no clube do coração sem ter qualidade para isso.

Jogador sofrível, que nem nos tempos do Vietname jogava.

Devia era estar agradecido pelas inúmeras oportunidades que lhe deram de se afirmar, muitas mais que a outros que agora também partem.

Boa sorte na Grécia e que volte apenas como adepto.

bruno cardoso


Minimus

O Chiquinho é tão ou mais benfiquista do que quem está aqui a comentar. Acham que sai "magoado" com o que quer que seja?

Alguma vez viram alguma demonstração de descontentamento da parte dele, falta de atitude, empenho etc? Ganhem juízo.

Elio_Ribeiro

Valor da transação ?
Se saiu aziado ou não ,não me interessa, estou pouco me cagando para o Chiquinho, é só mais um que passa, não tem assim tanta importância para grandes conversas.

DBC1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Janeiro de 2024, 00:16Valor da transação ?
Se saiu aziado ou não ,não me interessa, estou pouco me cagando para o Chiquinho, é só mais um que passa, não tem assim tanta importância para grandes conversas.


Pelo que se fala o Benfica cedeu-o com uma percentagem do passe. Ssm valores envolvidos.

RGouveia.SLB


cwally

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 23:06


Incrível!

Dentro do campo foi quase sempre poucochinho mas fora devia ser impecável. Explica alguma coisa.

Pablito13

O Chiquinho é aquele gajo porreiro que faz bom balneário e não levanta ondas. O gajo das palmadinhas, que participa nas brincadeiras, de quem toda a gente gosta. Ou seja, bom para quando as coisas correm bem. Quando é preciso dar a volta a uma situação menos boa, é aquele tipo de gajo que está mais calado a ouvir os outros, diz o essencial e fica-se por aí, não tem papel ativo. Para dar o murro na mesa e levar a equipa para cima estão lá outros. Esta é a percepção que tenho dele, de acordo com os sinais dados.

The_Riggs

#22359
O que haverá por contar é como é que o Chiquinho fez tantos jogos pelo Benfica. Vamos todos morrer sem saber.

No entanto, eu quando li essa mensagem, o que associei é que havia muito de bom para contar e não sei porque é que estão a achar que é o contrário.

Não deixa saudades, mas que seja feliz.

The_Riggs

#22360
Citação de: slbfan4you em 20 de Janeiro de 2024, 19:05Enfim que grupeta de merda se formou no Benfica, Rafa, Pizzi, AA, Chiquinho, vão sair todos aziados ninguém sabe porque e penso que nem eles sabem.
Que tenha sido o ponto final neste pseudo craques elevados a deus, tipo Sef, Ody e outros.
Por alguma razão dessa grupeta toda nenhum conseguiu sair para um clube melhor que o Benfica tudo para pior é um sinal.
Ate o João Mário tem mais respeito pelo Benfica que esse grupo de "profissionais"

Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 18:57Outro que daqui a 3 ou 4 anos, após jogar na Grécia, 2a divisão turca e Chipre, vai ser um caniche raivoso contra nós, ao serviço de um Arouca desta vida.

Eu às vezes pergunto o porquê da nossa imbirração com a grupeta do Rafa, do Pizzi, do Almeidinhos. É por isto.

Estragou tudo com esta mensagem idiota.



Mas porque é que estão a repetir constantemente o nome do Pizzi quando ele sempre teve o máximo respeito pelo Benfica enquanto cá esteve, na saída e, especialmente, quando jogou contra nós pelo Braga ?

Manquem-se e tenham respeito por quem o merece.

Eduardo Gomes

@iykykbb16v

podia não ser um craque mas no que toca a balneário era O mais importante não duvidem ❤️


zikoli

Nao vou sentir saudades...

Mika21PA

Realmente somos bons em criar cenários e narrativas com uma simples frase.

O Chiquinho sempre foi um grande profissional, respeitado no balneário mas sem qualidade para o Benfica.

Boa sorte.

pedro22

#22364
Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

Para alternativa imediata não me parece que estejam preparados. Mas espero estar enganado