Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Minimus

O Chiquinho é tão ou mais benfiquista do que quem está aqui a comentar. Acham que sai "magoado" com o que quer que seja?

Alguma vez viram alguma demonstração de descontentamento da parte dele, falta de atitude, empenho etc? Ganhem juízo.

Elio_Ribeiro

Valor da transação ?
Se saiu aziado ou não ,não me interessa, estou pouco me cagando para o Chiquinho, é só mais um que passa, não tem assim tanta importância para grandes conversas.

DBC1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Janeiro de 2024, 00:16Valor da transação ?
Se saiu aziado ou não ,não me interessa, estou pouco me cagando para o Chiquinho, é só mais um que passa, não tem assim tanta importância para grandes conversas.

Pelo que se fala o Benfica cedeu-o com uma percentagem do passe. Ssm valores envolvidos.

RGouveia.SLB

cwally

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 23:06

Incrível!

Dentro do campo foi quase sempre poucochinho mas fora devia ser impecável. Explica alguma coisa.

Pablito13

O Chiquinho é aquele gajo porreiro que faz bom balneário e não levanta ondas. O gajo das palmadinhas, que participa nas brincadeiras, de quem toda a gente gosta. Ou seja, bom para quando as coisas correm bem. Quando é preciso dar a volta a uma situação menos boa, é aquele tipo de gajo que está mais calado a ouvir os outros, diz o essencial e fica-se por aí, não tem papel ativo. Para dar o murro na mesa e levar a equipa para cima estão lá outros. Esta é a percepção que tenho dele, de acordo com os sinais dados.

The_Riggs

O que haverá por contar é como é que o Chiquinho fez tantos jogos pelo Benfica. Vamos todos morrer sem saber.

No entanto, eu quando li essa mensagem, o que associei é que havia muito de bom para contar e não sei porque é que estão a achar que é o contrário.

Não deixa saudades, mas que seja feliz.

The_Riggs

Citação de: slbfan4you em 20 de Janeiro de 2024, 19:05Enfim que grupeta de merda se formou no Benfica, Rafa, Pizzi, AA, Chiquinho, vão sair todos aziados ninguém sabe porque e penso que nem eles sabem.
Que tenha sido o ponto final neste pseudo craques elevados a deus, tipo Sef, Ody e outros.
Por alguma razão dessa grupeta toda nenhum conseguiu sair para um clube melhor que o Benfica tudo para pior é um sinal.
Ate o João Mário tem mais respeito pelo Benfica que esse grupo de "profissionais"

Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 18:57Outro que daqui a 3 ou 4 anos, após jogar na Grécia, 2a divisão turca e Chipre, vai ser um caniche raivoso contra nós, ao serviço de um Arouca desta vida.

Eu às vezes pergunto o porquê da nossa imbirração com a grupeta do Rafa, do Pizzi, do Almeidinhos. É por isto.

Estragou tudo com esta mensagem idiota.

Mas porque é que estão a repetir constantemente o nome do Pizzi quando ele sempre teve o máximo respeito pelo Benfica enquanto cá esteve, na saída e, especialmente, quando jogou contra nós pelo Braga ?

Manquem-se e tenham respeito por quem o merece.

Eduardo Gomes

@iykykbb16v

podia não ser um craque mas no que toca a balneário era O mais importante não duvidem ❤️

zikoli

Nao vou sentir saudades...

Mika21PA

Realmente somos bons em criar cenários e narrativas com uma simples frase.

O Chiquinho sempre foi um grande profissional, respeitado no balneário mas sem qualidade para o Benfica.

Boa sorte.

pedro22

Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

Para alternativa imediata não me parece que estejam preparados. Mas espero estar enganado

TFFS

Tanta merda pela primeira frase? :rir:

paulomaia1972

Citação de: Minimus em 20 de Janeiro de 2024, 23:08O Chiquinho é tão ou mais benfiquista do que quem está aqui a comentar. Acham que sai "magoado" com o que quer que seja?

Alguma vez viram alguma demonstração de descontentamento da parte dele, falta de atitude, empenho etc? Ganhem juízo.

não sejas ridículo. No máximo podes falar por ti.