Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Benjamín Rollheiser: "Já tive a possibilidade de assistir ao jogo com o Boavista. O ambiente é muito bonito, a apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio e a nível mundial é dos melhores. Quero desfrutar ao máximo".

🗣 BTV

cheio

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Janeiro de 2024, 06:34@vaibenfica1904

Benjamín Rollheiser: "Já tive a possibilidade de assistir ao jogo com o Boavista. O ambiente é muito bonito, a apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio e a nível mundial é dos melhores. Quero desfrutar ao máximo".

🗣 BTV

Parece que pegaram no Ronaldo de 2004/2005 pelas pernas e enfiaram a cabeca num barril cheio de agua oxigenada. :D

Bem vindo!

LFVL

Bem-vindo ao MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO

Eduardo Gomes

@oquepassouse

Reacção dos adeptos do @EdelpOficial à saída de @b_rollheiser para o @SLBenfica.

hayato_1904

Kyoto

Nao joga desde meados de Dezembro. Vai ter de fazer pre epoca como o Marcos

Pablito13

Aposto na convocatória para dia 31 contra o Estrela.

pexim

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2024, 20:51
Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2024, 20:41Falei agora com um brasileiro adepto do Corinthians que diz que este gajo é um craque mas que não é extremo.

Ele joga mais por dentro

Na direita a vir por dentro ou mesmo no meio no lugar do Rafa

Tipo Neres?

pexim

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 23:18O tipo de jogador mais parecido com o que eu pedia no Benfica, e que o mais parecido que tinhamos era o Di Maria, mesmo não sendo igual. Criativo, capaz de levantar a cabeça, fazer passes a rasgar, que sabe jogar a um, dois toques, e que tem qualidade na definição.

Vai ser bom para se começar a adaptar, e para numa primeira fase vir do banco para acrescentar. Depois, espero coisas muito boas dele com o tempo.

Bem-vindo e boa sorte!
Acho que vai dar é capacidade de trabalho, um pouco à imagem do Cervi, que tinha as suas qualidades técnicas, o empenho , esforço era garantido.

O Roilheiser parece-me ter mais argumentos e como o Cervi, é um jogador para morder e disputar cada bola.
Espero que tenha mais qualidade porque o Cervi era bastante fraco.

Golden_Adler

Se nao estou EM erro, os ultimos jogadores que contratamos ao Estudianted foram Carlos Bossio e Ricardo Rojas

ItsY2Inferno

Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2024, 09:18Se nao estou EM erro, os ultimos jogadores que contratamos ao Estudianted foram Carlos Bossio e Ricardo Rojas

Enzo Pérez

força Benfica

Bem-vindo ao Maior!

Boa sorte!

zikoli

Pablito13

Stigmat

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2024, 09:19
Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2024, 09:18Se nao estou EM erro, os ultimos jogadores que contratamos ao Estudianted foram Carlos Bossio e Ricardo Rojas

Enzo Pérez

Enzo Férias.  :smitten: