Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Redady2

Fé neste puto raçudo! Que traga intensidade ao nosso jogo e que seja muito em breve alguém capaz de entrar e mexer com o jogo.

Red skin

Não o conheço, a não ser dos vídeos,mas tenho expectativa em alta por causa de alguns bitaites de serbenfiquistas que o conhecem.

serebotna

Sem dúvida uma grande contratação.

smpslb

Quero ver o Pepe a meter-se com este. Deste não faz farinha de certeza.

P311

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 20:26
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2024, 20:24Quando este marcar, como é que vai ser para gritar o nome dele ?
Golo do Sport Lisboa e Benfica marca com o número 32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

TRINTA E DOIS

ROLL HEI SER

*TRIN. TA. E. DOIS.

Cypherpunk

Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2024, 20:04Muitas red flags mas que seja uma boa surpresa
Que muitas redflags são essas?
Prestes a completar 24 anos, 1a epoca decente.

O unico outro interessado conhecido foi o botafogo
Ele saiu a custo zero do river era um dos motivos pk não era aposta total lá... Isso dos clubes eram bem mais mas o Botafogo foi quem estava disposto a pagar mais por ele

rempg

Já cá está, e este como o Trubin não engana ninguém.

Que entre para meter os c*nas de sabão todos da liga em sentido.

Pablito13

O tipo de jogador mais parecido com o que eu pedia no Benfica, e que o mais parecido que tinhamos era o Di Maria, mesmo não sendo igual. Criativo, capaz de levantar a cabeça, fazer passes a rasgar, que sabe jogar a um, dois toques, e que tem qualidade na definição.

Vai ser bom para se começar a adaptar, e para numa primeira fase vir do banco para acrescentar. Depois, espero coisas muito boas dele com o tempo.

Bem-vindo e boa sorte!

sergio19azb

Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 23:18O tipo de jogador mais parecido com o que eu pedia no Benfica, e que o mais parecido que tinhamos era o Di Maria, mesmo não sendo igual. Criativo, capaz de levantar a cabeça, fazer passes a rasgar, que sabe jogar a um, dois toques, e que tem qualidade na definição.

Vai ser bom para se começar a adaptar, e para numa primeira fase vir do banco para acrescentar. Depois, espero coisas muito boas dele com o tempo.

Bem-vindo e boa sorte!
Acho que vai dar é capacidade de trabalho, um pouco à imagem do Cervi, que tinha as suas qualidades técnicas, o empenho , esforço era garantido.

O Roilheiser parece-me ter mais argumentos e como o Cervi, é um jogador para morder e disputar cada bola.

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 23:18O tipo de jogador mais parecido com o que eu pedia no Benfica, e que o mais parecido que tinhamos era o Di Maria, mesmo não sendo igual. Criativo, capaz de levantar a cabeça, fazer passes a rasgar, que sabe jogar a um, dois toques, e que tem qualidade na definição.

Bem-vindo e boa sorte!
Acho que vai dar é capacidade de trabalho, um pouco à imagem do Cervi, que tinha as suas qualidades técnicas, o empenho , esforço era garantido.

O Roilheiser parece-me ter mais argumentos e como o Cervi, é um jogador para morder e disputar cada bola.

Sim, sem bola tb é um jogador que me agrada muito, vai fazer muita diferença com o tempo. Mas com ela, é um jogador que de origem é mais criativo, e como disseste, com mais argumentos, sobretudo ao nível do passe e da criatividade, é diferente do Cervi. E é por isso que gostei da contratação dele, falta criatividade a esta equipa.

O único jogador do plantel que tem a criatividade que se pede é o Di Maria, e porque se moldou como jogador durante os anos, mesmo assim não é um jogador igual a este Rollheiser em termos de características, é parecido em algumas coisas mas ao mesmo tempo diferente noutras.

Em termos de criatividade, e a seguir ao Di Maria, o Neres é o mais criativo, mas que tb tendo criatividade e capaz de fazer um passe a rasgar de 20 metros em zonas interiores, já é mais um desequilibrador do que um criativo.

Este Rollheiser tb desequilibra, mas é de origem mais criativo do que desequilibrador, e isso agrada-me muito. No sentido de conseguir ver linhas de passe que outros não conseguem, bolas a 20 metros em zonas interiores, por exemplo. Dependendo de onde vá jogar, tem capacidade para isolar um PL quando pisar zonas centrais, que é uma das nossas falhas.

Não sei se vai mostrar aquilo que eu quero ver, mas é o tipo de jogador mais parecido com o que eu pedia no Benfica.

slb_0793

Pelos videos parece ser bom jogador.
O Arthur também parecia craque, são posições diferentes e os videos valem o que valem... mas gostei do que vi.

20Nico Gaitan20

O rapaz vem a meu ver para suprir a saida do Di Maria ano que vem.

Será o médio direito...que poderá até jogar onde joga o Rafa...mas não o vejo a jogar aí.

Mas com o Roger tudo é possível.. o homem para meter jogadores a jogar fora das posições  de origem é com ele.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2024, 23:46O rapaz vem a meu ver para suprir a saida do Di Maria ano que vem.

Será o médio direito...que poderá até jogar onde joga o Rafa...mas não o vejo a jogar aí.

Mas com o Roger tudo é possível.. o homem para meter jogadores a jogar fora das posições  de origem é com ele.
Lugar do Neres de excelência.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte!