Sugestões de jogadoras / Mercado

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 20 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 18:51https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ex-sportinguista-chandra-davidson-vai-reforcar-o-benfica

Quem é essa Chandra Davidson? É uma boa contratação?

Substitua da Falcón

É uma jogadora rápida e possante, joga em ambas as alas e pode ser ponta

Não, "não pode ser ponta", ela É Ponta e pode jogar nas alas. Totalmente diferente.

baojoao

Nota prévia: eu gosto da Chandra

Mais uma contratação sem sentido(espero estar enganado). Vou dizer o mesmo que disse da Paige(não percebo a total falta de minutos) e da Alidou(ultimamente quase não tem sido opção!?!?). Boa jogadora para o nosso campeonato, mas não é com esta jogadora que vamos dar o salto qualitativo desejado e é NFL (e esta é a principal razão para o que disse).
Depois ainda há a Laís, que até no Famalicão era limitada...
Talvez eu esteja errado, mas para mim uma NFL tem que ser alguém que acrescente qualidade extraordinária e dos reforços desta época, só mesmo a Pauels é verdadeiramente reforço. Obviamente não será fácil descobrirmos Cloe's facilmente, mas também não é preciso exagerar. Das NFLs no nosso plantel, só mesmo a Pauels e a Gasper podem ser consideradas acrescento de qualidade. A Svava...foi azar, lesionou-se, agora tudo o resto... Lembrei-me da Falcon, que sim também está a ser uma desilusão para mim, mas que se calhar com outro treinador, noutro modelo de jogo, talvez pudesse trazer algo à equipa.

Mas depois vou criticar a estrutura? Montes(começam a ser menos) de adeptos aqui a dizerem que a Laís foi bom reforço. Malta a criticar que não jogamos nada, mas como no final vencemos ou empatámos, já passou a ser um bom jogo e passámos a ser competentes...

O Benfica em Portugal tem obrigação de trucidar todas as equipas, e quando digo todas, é todas mesmo, incluindo o Sporting.

Se nós adeptos não formos exigentes, jamais vamos "obrigar" quem manda a ser.

Pedro2910

Citação de: baojoao em 21 de Janeiro de 2024, 03:47Nota prévia: eu gosto da Chandra

Mais uma contratação sem sentido(espero estar enganado). Vou dizer o mesmo que disse da Paige(não percebo a total falta de minutos) e da Alidou(ultimamente quase não tem sido opção!?!?). Boa jogadora para o nosso campeonato, mas não é com esta jogadora que vamos dar o salto qualitativo desejado e é NFL (e esta é a principal razão para o que disse).
Talvez eu esteja errado, mas para mim uma NFL tem que ser alguém que acrescente qualidade extraordinária e dos reforços desta época, só mesmo a Pauels é verdadeiramente reforço. Obviamente não será fácil descobrirmos Cloe's facilmente, mas também não é preciso exagerar. Das NFLs no nosso plantel, só mesmo a Pauels e a Gasper podem ser consideradas acrescento de qualidade. A Svava...foi azar, lesionou-se, agora tudo o resto... Lembrei-me da Falcon, que sim também está a ser uma desilusão para mim, mas que se calhar com outro treinador, noutro modelo de jogo, talvez pudesse trazer algo à equipa.

Mas depois vou criticar a estrutura? Montes(começam a ser menos) de adeptos aqui a dizerem que a Laís foi bom reforço. Malta a criticar que não jogamos nada, mas como no final vencemos ou empatámos, já passou a ser um bom jogo e passámos a ser competentes...

O Benfica em Portugal tem obrigação de trucidar todas as equipas, e quando digo todas, é todas mesmo, incluindo o Sporting.

Tens de te decidir ou bem que não temos ninguém que se destaque ou bem que temos um plantel capaz de trucidar toda a gente, em que é que ficamos? A qualidade do plantel é definido pelas jogadoras reais que lá jogam, particularmente as mais utilizadas como é o caso da Laís e não é por acaso, basta ver os erros que a Seiça tem dado. Neste plantel tirando a Kika não há ninguém que verdadeiramente se destaque, a própria Lena Pauels foi uma grande melhoria na baliza, mas tem pontos fracos e não sei se globalmente será sequer é a melhor GR do nosso campeonato, se fosse uma fora de serie não vinha para cá.

Zig-ZÁguia

Citação de: burnvski em 20 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 18:51https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ex-sportinguista-chandra-davidson-vai-reforcar-o-benfica

Quem é essa Chandra Davidson? É uma boa contratação?

Substitua da Falcón

É uma jogadora rápida e possante, joga em ambas as alas e pode ser ponta

Obrigado!

Ser possante e rápida é um bom indicador. Pelo menos tem características diferentes das avançadas que já temos no plantel.

baojoao

Citação de: Pedro2910 em 21 de Janeiro de 2024, 10:39
Citação de: baojoao em 21 de Janeiro de 2024, 03:47Nota prévia: eu gosto da Chandra

Tens de te decidir ou bem que não temos ninguém que se destaque ou bem que temos um plantel capaz de trucidar toda a gente, em que é que ficamos? A qualidade do plantel é definido pelas jogadoras reais que lá jogam, particularmente as mais utilizadas como é o caso da Laís e não é por acaso, basta ver os erros que a Seiça tem dado. Neste plantel tirando a Kika não há ninguém que verdadeiramente se destaque, a própria Lena Pauels foi uma grande melhoria na baliza, mas tem pontos fracos e não sei se globalmente será sequer é a melhor GR do nosso campeonato, se fosse uma fora de serie não vinha para cá.
Se me mostrares onde disse que ninguém se destaca, agradeço.
Estou a falar daquilo que para mim deveria ser uma NFL, para dar um salto qualitativo. Para o nosso campeonato são mais que suficientes para trucidar, mas são opiniões.

paalexg

Parece que a Chandra removeu todas as fotos que tinha com as cores do Sporting no Insta. Indício 436 de que é reforço.

Notguilty

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2024, 01:53Parece que a Chandra removeu todas as fotos que tinha com as cores do Sporting no Insta. Indício 436 de que é reforço.
Não era necessario mas compreende-se que estar associado àquela agremiação rasca é desprestigiante mesmo que tenha sido brevemente.

sbremoved_58303

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2024, 01:53Parece que a Chandra removeu todas as fotos que tinha com as cores do Sporting no Insta. Indício 436 de que é reforço.

Tbm removeu da bio que era jogadora do fortuna.

Hoje é dia de Chandra.

Limentaen

Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 03:52

Hoje é dia de Chandra.

Apresentar uma jogadora, seja a Chandra ou não, a poucos dias de um jogo que pode ser histórico, não pode tirar o foco do jogo?

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2024, 10:17

Hoje é dia de Chandra.

Apresentar uma jogadora, seja a Chandra ou não, a poucos dias de um jogo que pode ser histórico, não pode tirar o foco do jogo?

Não acho que haja mediatismo suficiente para tirar o foco de uma partida tão importante, até porque será uma mera formalidade, duvido que já não saibam que vem ou até já não tiveram com ela.

No entanto, foi só uma suposição minha, por ter tirado as fotos do Sporting hoje/ontem, e que o jornal Record disse que a queriam apresentar antes deste jogo.

burnvski

Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 12:54

Hoje é dia de Chandra.

Não acho que haja mediatismo suficiente para tirar o foco de uma partida tão importante, até porque será uma mera formalidade, duvido que já não saibam que vem ou até já não tiveram com ela.

No entanto, foi só uma suposição minha, por ter tirado as fotos do Sporting hoje/ontem, e que o jornal Record disse que a queriam apresentar antes deste jogo.

Podem apresentar no fim de semana. Não há jogo por isso..

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 12:54

Hoje é dia de Chandra.

Podem apresentar no fim de semana. Não há jogo por isso..

É o que faz mais sentido a nível de comunicação, mas tbm nesse aspeto fazemos tudo ao contrário.

sbremoved_58303

Já agora, onde se vê a lista das jogadoras já inscritas? No site da FPF não está correto.

paalexg

Já que "fomos pescar" uma jogadora ao Fortuna, gostaria de relembrar que o contrato da Tessa Wullaert acaba no final desta época.

Limentaen

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2024, 18:38Já que "fomos pescar" uma jogadora ao Fortuna, gostaria de relembrar que o contrato da Tessa Wullaert acaba no final desta época.

A Tessa Wullaert é uma jogadora fantástica, quando o Benfica jogou e eliminou o anderlecht era a altura ideal para ter trazido. Nunca percebi porque voltou para a Bélgica e depois foi jogar para a Holanda para uma equipa que não luta pelo titulo