Nuno Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 49 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 13 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

Grande jogo deste miúdo hoje.

Rics

Jeremy

tulio_slb

Temos muitos jogadores com potencial para o nosso duplo pivot. Martim Neto, Nuno Félix e Rafael Luis. Veremos onde Veloso se vai estabelecer.

nikas

Gosto muito do Nuno.
Esta claramente em processo de evolução.

Billy the Kid

Com as ausências de Neres, Bah, Bernat, Tengstedt (por lesão), Otamendi (castigo) e Di Maria ("férias"), restam só 16 jogadores de campo da equipa principal.
Dois jogadores da B deverão ser chamados para completar o lote de 18.

Aposto no Nuno e no Rego

DeSousa

Está a um nível muito bom, gostava de o ver no contexto da equipa A.

Carlos Mozer

slbenfica_croft

Diavolo Rosso

É para mim até ao momento a grande revelação da equipa B deste ano, enorme evolução este ano, especialmente no capitulo ofensivo em que está muito mais atrevido e útil neste momento do jogo...

Bem sei que para os scouts do FIFA e do Football Manager o hype está todo no João Veloso e no Rafael Luís, mas para mim o Nuno Félix é neste momento o jogador que pode estar mais perto de chegar ao patamar de equipa A.

Londrino-85

Goldenangel

A crescer a olhos vistos.

RAFL

com o aursnes constantemente a servir de bombeiro e com a saida do chico...ficam só 3 no meio campo da A

prepara-te.....até ao final da epoca...vais ser chamado.

BrunoP

Este miúdo tem características muito interessantes para começar a aparecer como o 4º médio na equipa A.

Está a crescer imenso e a tornar-se num jogador mais completo.

tulio_slb

Citação de: BrunoP em 22 de Janeiro de 2024, 14:06Este miúdo tem características muito interessantes para começar a aparecer como o 4º médio na equipa A.

Está a crescer imenso e a tornar-se num jogador mais completo.

Nuno Félix, Rafael Luis e Martim Neto, com as saídas da equipa principal a ser bem geridas temos meio campo para 3/4 épocas sem precisar de contratar alguém