Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ShorBraga

Só joga na posição do Di Maria ou também faz de Rafa?

Harlem

Bem vindo e boa sorte.
Boas vibes, vamos ver no que dá

Android1974

Citação de: ShorBraga em 21 de Janeiro de 2024, 15:22Só joga na posição do Di Maria ou também faz de Rafa?
Acho que faz mais de J.Mário.

EagleRaY

Citação de: ShorBraga em 21 de Janeiro de 2024, 15:22Só joga na posição do Di Maria ou também faz de Rafa?

Faz as 3 posiçôes, mas mais à direita ou centro.

Golden_Adler

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2024, 12:05Tem que correr muito Mais sem bola!!!
A defender Tem menos intensidade ainda que o Di Maria...
A ver Como se adapta

Isto é conhecimento do Estudiantes e da liga argentina?
Hoje de manha vi os 2 jogos da eliminatoria contra o Corinthians

Blitzer

É mais um extremo que joga preferencialmente na direita...

Preocupa-me não haver opções para a esquerda. O único que temos nos quadros é o Schjelderup.

Para desbloquear certos jogos daria jeito algo de diferente.

bruno cardoso

Citação de: Blitzer em 21 de Janeiro de 2024, 16:00É mais um extremo que joga preferencialmente na direita...

Preocupa-me não haver opções para a esquerda. O único que temos nos quadros é o Schjelderup.

Tens o Shel,Gouveia,Arsunes,JM.

Android1974

Citação de: Blitzer em 21 de Janeiro de 2024, 16:00É mais um extremo que joga preferencialmente na direita...

Parece-me ter mais perfil de médio-criativo do que de extremo. Mas é verdade que joga sobre a direita.

iloy

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 16:02

Ao seja muito mais fraco que o lado direito.

ssakd

O Gouveia não joga na esquerda também?

Pablito13

Na altura vi alguns jogos dele e tem jogos onde parte a jogar da direita mas tb tem outros onde joga mais pelo meio. Isto apesar de gostar de deambular por todo o meio-campo ofensivo. Tinha liberdade para isso e aqui tb vai ter.

bruno cardoso

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2024, 16:10

Depende da perspetiva que tens,porque o Mister do lado esquerdo já deu para perceber que quer um medio interior e nao um extremo.

Logo da para perceber que tanto o Arsunes,Joao Mario ate o kokcu podem desempenhar essa função.

O problema esta no lateral nao esta no jogador que utilizas no lado esquerdo do ataque.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 16:16
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2024, 16:10

Depende da perspetiva que tens,porque o Mister do lado esquerdo já deu para perceber que quer um medio interior e nao um extremo.

Logo da para perceber que tanto o Arsunes,Joao Mario ate o kokcu podem desempenhar essa função.

O problema esta no lateral nao esta no jogador que utilizas no lado esquerdo do ataque.
Não creio que tenha preferência específica por um médio na posição de médio-interior esquerdo. A questão é que a direita está ocupada por extremos como Di María, que ele gosta de ver a jogar com a perna trocada. O que eu acho que o Schmidt prefere é conciliar alguém com perfil de extremo com outro com perfil de médio nestas posições, agora o lado tanto faz. E a prova é que tem combinado o Morato com o J.Mário, o que ninguém julgou possível ou lógico.

zelton

Rollheiser

Se olharmos para as zonas que o argentino pisou mais no Estudiantes, claramente percebemos que foi muito mais aquele jogador que partiu de trás com o controlo da bola e que muitas vezes veio buscar jogo, mesmo quando apareceu mais colocado sobre a direita. As zonas mais percorridas, dão realmente ideia de ser um jogador mais de combate e de último passe de qualidade.

klik

recursos para dar e vender...

Já agora incrivel o Banho que o Corinthians levou neste jogo.. num jogo que até foi a penaltis