Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Riverwalk

Uma das melhores vendas que fizemos. Num dia bom é intratável, num dia mau é exasperante. Mas tenho imenso carinho por ele, grande jogador e grande homem.

klik

Não sei mas a proxima clausula deve estar quase a cair ou já caiu!! os primeiros 5M€ eram ao fim dos primeiros 10 jogos.. os próximos 10M€ eram ao jogo 60!!

30min à Benfica

Já amealhámos quanto dinheiro com a venda dele?

Riverwalk

ForçadoBloqueio

Eduardo Gomes

@B24PT

Darwin é o primeiro jogador da Premier League a chegar a 10+ golos e 10+ assistências esta época 💪

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Janeiro de 2024, 18:46@B24PT

Darwin é o primeiro jogador da Premier League a chegar a 10+ golos e 10+ assistências esta época 💪

Este cepo? Se fosse o deus Gyokeres já levava 30 golos e 20 assistências...

Eduardo Gomes

@433

Liverpool hit 𝑭𝑶𝑼𝑹 on a walk in the park 🚶✔️

GoloDeLetra

Oh Ghost anda cá ver isto...

Eduardo Gomes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2024, 18:47
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Janeiro de 2024, 18:46@B24PT

Este cepo? Se fosse o deus Gyokeres já levava 30 golos e 20 assistências...

Darkboy

Michael Reid@michael_reid11
Darwin Núñez has 10 goals, 10 assists in 31 apps this season - it's only the fifth time a player has hit 10+ goals & assists for #LFC this soon into a season in the PL era:

S Gerrard 07-08 - 29th app
S Gerrard 13-14 - 30
L Suárez 13-14 - 23
M Salah 21-22 - 31
D Núñez 23-24 - 31

Mais um scam do Benfica.

rsd

O Darwin é a certeza que hoje em dia um bom mental e um bom físico quase fazem um grande jogador.

É um autêntico touro.

Pablito13

rafaelestevao

É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Pablito13

Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir: