Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sandman13

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

Durante a primeira época toda? Ainda hoje em dia continuam a dizer que o homem não presta  :rir:

Pablito13

Citação de: Sandman13 em 21 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

Durante a primeira época toda? Ainda hoje em dia continuam a dizer que o homem não presta  :rir:

Tb ainda há malta assim. Ainda não lidaram com tamanha má avaliação. Acontece, mas desde o primeiro dia que se percebia o que este poderia vir a dar. Fixaram-se nas falhas técnicas e não contaram com o resto. Esqueceram-se é de que o futebol não é só técnica.

Festivus

Devíamos fazer uma lista dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica e não venceram um único título.

O Darwin estará sem dúvida no top 10.

Moikano

Merece pelo que trabalha, é incansavel e nunca desiste.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

A primeira época do Darwin foi tão fraca que ele perdeu mesmo o lugar para Seferovic e ninguém protestou.

Terminou a liga com quê, 6 golos?

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

A primeira época do Darwin foi tão fraca que ele perdeu mesmo o lugar para Seferovic e ninguém protestou.

Terminou a liga com quê, 6 golos?

Terminou a época com 14 golos e 12 assistências, que é o que me interessa, sim, porque este não é só golos, aquilo que eu te costumo dizer sobre alguns avançados.

Já sei que estatísticas enviesadas é o teu forte. E de referir que o jogador esteve meses a jogar lesionado, que foi a sua pior fase. Depois foi operado no fim da época, voltou sem fazer a pré-época seguinte e o resto é história.

Mas ainda bem que acusaste o toque. Só tens de aceitar o erro, não tem problema nenhum, acontece a todos. Não pode ser só lançares o isco e fazeres-me escrever ;D

Já sabes que da minha parte debatemos na boa, a gente chateia-se e faz as pazes :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

A primeira época do Darwin foi tão fraca que ele perdeu mesmo o lugar para Seferovic e ninguém protestou.

Terminou a liga com quê, 6 golos?

Terminou a época com 14 golos e 12 assistências, que é o que me interessa, sim, porque este não é só golos, aquilo que eu te costumo dizer sobre alguns avançados.

Já sei que estatísticas enviesadas é o teu forte. E de referir que o jogador esteve meses a jogar lesionado, que foi a sua pior fase. Depois foi operado no fim da época, voltou sem fazer a pré-época seguinte e o resto é história.

Mas ainda bem que acusaste o toque. Só tens de aceitar o erro, não tem problema nenhum, acontece a todos. Não pode ser só lançares o isco e fazeres-me escrever ;D

Já sabes que da minha parte debatemos na boa, a gente chateia-se e faz as pazes :2funny:

Ele tem razão quando diz que terminou a liga com 6 golos....

TFFS

O Record não dá destaque a estas notícias?

Eu lembro-me de fazerem uma notícia de destaque porque fez um MAU PRIMEIRO TREINO

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:

A primeira época do Darwin foi tão fraca que ele perdeu mesmo o lugar para Seferovic e ninguém protestou.

Terminou a liga com quê, 6 golos?

Terminou a época com 14 golos e 12 assistências, que é o que me interessa, sim, porque este não é só golos, aquilo que eu te costumo dizer sobre alguns avançados.

Já sei que estatísticas enviesadas é o teu forte. E de referir que o jogador esteve meses a jogar lesionado, que foi a sua pior fase. Depois foi operado no fim da época, voltou sem fazer a pré-época seguinte e o resto é história.

Mas ainda bem que acusaste o toque. Só tens de aceitar o erro, não tem problema nenhum, acontece a todos. Não pode ser só lançares o isco e fazeres-me escrever ;D

Já sabes que da minha parte debatemos na boa, a gente chateia-se e faz as pazes :2funny:

Ele tem razão quando diz que terminou a liga com 6 golos....

Tenho razão nisso, e em que perdeu o lugar para o Seferovic que esteve para sair no verão, dado como quase dispensável.

Na segunda época o JJ pôs a equipa a "jogar" para ele, e ele quadriplicou o número de golos.
Quando digo "jogar" é mesmo entre aspas, porque aquele futebol era talochada na frente a ver se saía alguma coisa. Era uma pobreza de futebol, mas com Darwin também não dava para futebol rendilhado.

Sequel

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2024, 23:23O Record não dá destaque a estas notícias?

Eu lembro-me de fazerem uma notícia de destaque porque fez um MAU PRIMEIRO TREINO

Só Gyo importa.

Só Gyo é bom.

Só Gyo manda no mundo.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2024, 18:58Michael Reid@michael_reid11
Darwin Núñez has 10 goals, 10 assists in 31 apps this season - it's only the fifth time a player has hit 10+ goals & assists for #LFC this soon into a season in the PL era:

S Gerrard 07-08 - 29th app
S Gerrard 13-14 - 30
L Suárez 13-14 - 23
M Salah 21-22 - 31
D Núñez 23-24 - 31



Mais um scam do Benfica.

os batanetes de turno ficam sempre sem net qd o rapaz se destaca positivamente

qd desperdiçar um golo cantado vao afirmar à boca cheia que foi a melhor venda do mundo mundial...

RGouveia.SLB

Se ele tivesse vindo dos porcos ou dos lagartos, era um festival de punhetas na CS.
Como veio do Benfica e vestir de encarnado é sinónimo de se ser cepo para a CS, o que de bom faz é olimpicamente ignorado pelos junta letras.

Darkboy

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2024, 21:37Devíamos fazer uma lista dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica e não venceram um único título.

O Darwin estará sem dúvida no top 10.

Fiz o exercício rapidamente, desde os anos 90. Assumo que queres efetivamente jogadores sem um único título e não jogadores que não foram campeões (por exemplo, excluí o Preud'Homme). Dei mais peso ao que os jogadores fizeram pelo Benfica do que à respetiva carreira. Eis o 11 de jogadores não titulados, num 4-1-3-2:

Robert Enke
Nélson / Gamarra / Marchena / Léo
Fernando Meira
Karel Poborský / Karagounis / Darwin
Pierre van Hooijdonk / Caniggia

Suplentes (9): Ovchinnikov, Todibo, Scott Minto, Caneira, Maniche, Edílson Capetinha, João Tomás, Miccoli e Brian Deane

A principal conclusão a que cheguei é que, nas épocas em que não ganhámos nada, o nosso meio campo era uma desgraça. Avançados bons tivemos sempre (ainda deixei de fora Mario Stanic, Donizete, entre outros). Aliás, há tanta fartura para a frente que aldrabei um bocado a posição do Darwin no 11 acima (dificilmente jogaria na esquerda num esquema desses).

Festivus

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2024, 00:44
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2024, 21:37Devíamos fazer uma lista dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica e não venceram um único título.

O Darwin estará sem dúvida no top 10.

Fiz o exercício rapidamente, desde os anos 90. Assumo que queres efetivamente jogadores sem um único título e não jogadores que não foram campeões (por exemplo, excluí o Preud'Homme). Dei mais peso ao que os jogadores fizeram pelo Benfica do que à respetiva carreira. Eis o 11 de jogadores não titulados, num 4-1-3-2:

Robert Enke
Nélson / Gamarra / Marchena / Léo
Fernando Meira
Karel Poborský / Karagounis / Darwin
Pierre van Hooijdonk / Caniggia

Suplentes (9): Ovchinnikov, Todibo, Scott Minto, Caneira, Maniche, Edílson Capetinha, João Tomás, Miccoli e Brian Deane

A principal conclusão a que cheguei é que, nas épocas em que não ganhámos nada, o nosso meio campo era uma desgraça. Avançados bons tivemos sempre (ainda deixei de fora Mario Stanic, Donizete, entre outros). Aliás, há tanta fartura para a frente que aldrabei um bocado a posição do Darwin no 11 acima (dificilmente jogaria na esquerda num esquema desses).
Sim sem títulos refiro-me a jogadores que não ganharam nada cá. Daí isso automaticamente excluir o Preud'Homme e o Reyes, por exemplo.

Léo veio na época do Koeman. Ganhámos a Supertaça em Agosto de 2005. Ou o Léo ainda não tinha chegado?

helderrocha

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rafaelestevao em 21 de Janeiro de 2024, 19:51É um prazer ver o Darwin continuar a evoluir,está cada vez melhor finalizador. Quando me lembro das coisas que por aqui foram escritas nas primeiras paginas à sua chegada, ao dia de hoje a grande maioria são simplesmente ridículas.

Á sua chegada?! Foi durante a primeira época toda. Nem ao nível do Seferovic ia chegar :rir:
não começou mal, marcou 6 golos e 6 assitencias nos primeiros 12 jogos. aquando da sua paragem por covid é que ganhou umas tábuas nos pés. tendo feito apenas 8 golos e 3 assistencias em 32 jogos. depois as férias fizeram-lhe bem e veio com outra confiança para a segunda época. mas não ha como não admitir que esteve uma nódoa até ao final da poca após ter apanhado´covid. era demasiado mau mesmo.