TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

paulomaia1972

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2024, 19:53O Benfica tem de jogar na máxima força e só pensar na vitória. Não há cá "rodar" para ninguém! E aos 60 minutos meter outros do banco.

João Mário + 10, chega

Sousa_slb

DD

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2024, 19:53O Benfica tem de jogar na máxima força e só pensar na vitória. Não há cá "rodar" para ninguém! E aos 60 minutos meter outros do banco.
Sim, para rodar já basta o estoril...ah, espera isso é na taça de portugal....

cajoyzen6

Estou seguro que vamos defrontar uma equipa com algumas poupanças e aos 15 minutos o Mangala vai dar um pontapé sem nexo dentro da área a um avançado ou tropeçar na bola quando é o último homem

AndreCruz11SLB

ElToto

Smashin

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Janeiro de 2024, 23:13Estou seguro que vamos defrontar uma equipa com algumas poupanças e aos 15 minutos o Mangala vai dar um pontapé sem nexo dentro da área a um avançado ou tropeçar na bola quando é o último homem
Ahahah claro

Tacuara_7

Gostava de ver o Carreras e o Marcos Leonardo.

Mas quase de certeza que o 11 vai ser o mesmo.

VirtualKing

Jogar com o melhor 11 possível, há uma final para atingir.

Rodar apenas se o resultado estiver favorável.

PH25

O Estoril vai rodar mais uma vez, podem escrever... E a defesa que tem jogado já parece manteiga

Goldberg

di maria e otamendi descansavam por mim talvez, o estoril mesmo com resultados negativos devem tentar jogar positivamente e isso significa que temos mais oportunidades de resolver cedo.

OLoboMau

Eu faria 2 ou 3 alterações. Mudava o lado esquerdo e poupava o Di Maria.

ivopcarmo

Alguém que tenha comprado os bilhetes via site Benfica e já tenha recebido os mesmos?

Mercurio_10

Fazia alguma rotação, temos que ter a equipa sem estar toda carregada:

Trubin, Aursnes, Tomás Araujo, António Silva, Morato; Florentino, Neves, Tiago Gouveia, Kokçu, Rafa; Marcos Leonardo

Não vai acontecer. Vai ser como sexta, entrando o João Neves se estiver em condições e talvez jogue o Marcos a titular pela primeira vez.