Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MB


d1keke

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12A BTV acabou de dar o resumo do jogo e nem uma referência ao escândalo que se passou.

Foi um problema de eficácia e tudo fizemos para ganhar.

É um nível de bananismo instalado que faz corar de vergonha o adepto mais ligeiro.

Nada me mata mais que esta postura indigna, de quem não se sente.

Vergonha no hóquei, vergonha no futsal, vergonha do futebol.

Tudo a gozar com o Benfica e o nosso presidente calado como um rato.

Não tens um pingo de dignidade?

Cheira-me a pacto com o vagandas.

Que pacto qual que.. então a pouco os merdas mandaram um comunicado a falar dos supostos aliciamentos aos jogadores do rio ave.. pacto sim sim

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boxtobox em 21 de Janeiro de 2024, 23:14Tou--me a cagar.

Ou repetiam a final ou acabava com a modalidade. Isto era se fosse presidente do Benfica mas como não sou já sei que vamos ser outra vez cornos mansos.
Eu acabava com a modalidade e deixava a modalidade acabar por si sem o Benfica.
Continuam a não respeitar quem mantem estas modalidades vivas.

Chappu

Todos gozam com a tua cara à cara podre e já há muito que deixou de ser confrangedor.

Se queres ser cuck podes ser à vontade, mas sê-lo na tua vida pessoal sff.

Negan Schrute

Como é que este indivíduo permite que os jogadores e equipa técnica façam guarda de honra aos filhos da puta dos lagartos? O jogo nem devia ter prosseguido após o escândalo que foi a não expulsão do leitão careca.

Manso, manso, manso. A esta hora já devia ter aberto a puta da boca.

Baron_Davis

É uma figura do establishment que voltou ao clube em pre reforma desportiva e para ser delfim do "excesso de democracia"

Percurso académico ao nível da escolaridade obrigatória (se tanto) e carisma de um abajur

Sem qq competência, capacidade e postura para defender os superiores interesses do Maior!

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12A BTV acabou de dar o resumo do jogo e nem uma referência ao escândalo que se passou.

Foi um problema de eficácia e tudo fizemos para ganhar.

É um nível de bananismo instalado que faz corar de vergonha o adepto mais ligeiro.

Nada me mata mais que esta postura indigna, de quem não se sente.

Vergonha no hóquei, vergonha no futsal, vergonha do futebol.

Tudo a gozar com o Benfica e o nosso presidente calado como um rato.

Não tens um pingo de dignidade?

Estamos feitos o clube cuck por excelência em Portugal.

A CS, os antis e as instituições rejubilam com o nosso corno mansismo.

IPASLB

PROTESTA O JOGO DE HOJE NO FUTSAL!

Se não o fizeres, JAMAIS PODERÁS CONTINUAR A SER PRESIDENTE do SLB!

Vamos ver o que irás fazer, tu até estavas presente, ou terás um pacto com os VERMES do CASHBALL???

Diablo

Até podíamos perder por 10-0 na repetição, se o sporting merecesse.
Não contestar e exigir que se aplique a regra, depois deste gritante erro técnico por parte dos árbitros será só mais um prego na mansidão do tipo que nos preside.

aquaris


nwpt

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12A BTV acabou de dar o resumo do jogo e nem uma referência ao escândalo que se passou.

Foi um problema de eficácia e tudo fizemos para ganhar.

É um nível de bananismo instalado que faz corar de vergonha o adepto mais ligeiro.

Nada me mata mais que esta postura indigna, de quem não se sente.

Vergonha no hóquei, vergonha no futsal, vergonha do futebol.

Tudo a gozar com o Benfica e o nosso presidente calado como um rato.

Não tens um pingo de dignidade?
Não.

Por exemplo, basta relembrar que o DSO o insultou chamando-o de funcionário preguiçoso e ele mesmo depois de ser presidente, o andou a bajular. Dignidade, onde estás?!  ::)

RGouveia.SLB

Não faças nada que não é preciso, não contestes, deixa-te estar quietinho a fumar e a ver o catálogo da Armani

Mansidão do caralho.

Hiper Benfica

Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12A BTV acabou de dar o resumo do jogo e nem uma referência ao escândalo que se passou.

Foi um problema de eficácia e tudo fizemos para ganhar.

É um nível de bananismo instalado que faz corar de vergonha o adepto mais ligeiro.

Nada me mata mais que esta postura indigna, de quem não se sente.

Vergonha no hóquei, vergonha no futsal, vergonha do futebol.

Tudo a gozar com o Benfica e o nosso presidente calado como um rato.

Não tens um pingo de dignidade?

Cheira-me a pacto com o vagandas.

Que pacto qual que.. então a pouco os merdas mandaram um comunicado a falar dos supostos aliciamentos aos jogadores do rio ave.. pacto sim sim

Talvez tenha sido para disfarçar.

TFFS


Diablo

O cargo de presidente não tem só a função de relações públicas. Defende o clube que presides e exige a repetição do jogo. Isto não pode ficar assim. Não podem ganhar assim. Não podem.