Taça da Liga : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

gazetadosdesportos

Citação de: Diablo em 21 de Janeiro de 2024, 23:51Percebo a questão levantada com a expressão "livre direto", mas não compreendo a parte do "ou penalti". É opcional?

É explicito que depois do penalty vem o livre directo. Agora se querem inventar, inventem!

cristiano_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2024, 00:05Ainda nada?

Mais depressa marcamos o nosso jantar.
Cuidado, ainda aparece um homem nessa quadra e depois não o consegues expulsar.

No fim ainda sorris e agradeces.

joaoaria

Devem esperar 1° pelo relatório do árbitro e depois protestar o jogo.

Penso que seja isso.

Se não protestarem isto com estas evidências, podem pedir para ir cag@r e saírem.

Jayson Tatum

Vejam como um cabrão dum jornalista do Observador - Bruno Roseiro, um lagarto baboso que escreveu um livro sobre o Bruno de Carvalho - relatou como se nada fosse acerca do lance do monte de merda Taynan...

Sea_Shepherd

SousaLB

Não ligo um crl a modalidades e isto pouco me interessa, mas a ser verdade que não reagimos nem vamos reagir ao que aconteceu hoje... Nem sei que diga. É uma falta de brio e de amor próprio inexplicável.

Jayson Tatum

Não vos esquecéis: o Taynan é um raivoso tão profundo como o Otávio.

E acrescento o seguinte; quem faz o que este careca fez, não pode voltar a jogar futsal.

Lulu28

Citação de: Lulu28 em 21 de Janeiro de 2024, 23:27O fdp se levasse vermelho, dps eles ficavam com 3 jogadores de campo?
Ou o jogador como estava na quadra, não interferia e mantinham se com 4 jogadores de campo?

Alguém sabe?
Outra questão que nao reparei, o jogador em questão voltou a entrar no minuto meio que faltava?

Entretanto esclareci com um amigo que joga futsal.
Como o jogador estava fora de campo , era só expulso e continuava 5x5 em campo.
E o fdp lagarto não voltou a jogar no 1m30 que faltava.

Sendo assim não sei como iríamos conseguir repetir o jogo?

Pena foi a quantidade de oportunidades falhadas nos primeiros 38 minutos, isso é que o Mário Silva devia treinar mais.

gazetadosdesportos

Citação de: Matique21 em 21 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: emulate em 21 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: Matique21 em 21 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 22:58

AQUI CARRALHO ISTO FOI VERGONHOSO
Desculpa mas não estou a ver qual foi a parte dessa lei que não foi aplicada.

Toda.

Nem foi vermelho, nem foi livre direto. És cego ?
Aí não refere que tem que ser expulso e pontapé de livre direto foi o que o árbitro marcou.

Não inventes, a seguir ao penalty vem o livre directo. Se conheceres penalties laterais, explica para a malta ficar a saber.

KATSO75

Sea_Shepherd

Citação de: aguia imperial em 22 de Janeiro de 2024, 00:13

Espera sentado .

Sentada.

Atenção aos detalhes. Podem parecer insignificantes à partida mas estes existem precisamente para se terem em devida consideração.

aguia imperial

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Janeiro de 2024, 00:15
Citação de: aguia imperial em 22 de Janeiro de 2024, 00:13

Espera sentado .

Sentada.

Atenção aos detalhes. Podem parecer insignificantes à partida mas estes existem precisamente para se terem em devida consideração.

Nao tinha visto esse pormaior ....

axiomas

"Eu entre fazer o certo e aquilo que está mais perto para ganhar, eu faço o certo. É assim que falo para a minha equipa e educo o meus filhos. Temos de nos dedicar à formação e ao saber para sermos bons e melhores e não à chico-espertice. Foi isso que me trouxe até aqui. Aquilo que se passou aqui foi uma vergonha. Estamos a falar de um lance, no melhor dérbi do mundo, que está a ser visto em tudo o mundo e nos últimos minutos, quando estamos a perder por um e à procura de marcar, e alguém que não devia sequer pertencer ao futsal, porque quem está capaz de fazer isto não está capaz de pertencer a este desporto, não é por acaso que já esteve 15 jogos castigado. A identidade do futsal português, de seriedade, que ganha de forma certa e como o Sporting tem ganho muitas vezes de forma certa, mas hoje... peço desculpa, não podemos deixar passar isto de forma clara e tem de ser penalizado. O que presenciei hoje é batota. A mensagem que passámos a futuros treinadores e ao mundo do futsal é que vale tudo para ganhar. No desporto, um dos resultados possíveis é a derrota e temos que a saber aceitar e conviver com ela. Esta derrota tem de ser analisada, porque senão o que vai acontecer é a chico-espertície do povo latino português que vai começar a levar jogadores para o banco para travar contra-ataques. Isto é inadmissível. É inadmissível o que fizeram ao Benfica. Primeiro a atitude do atleta, que não é um atleta, é um vândalo. Segundo, pela decisão da equipa de arbitragem. Estamos a permitir que este tipo de situações possam ser recorrentes. O ano passado vencemos 4-1 e o jogo não foi para 4-1. Hoje merecíamos ganhar porque jogámos mais, mas o Sporting seria um digno e respeitoso vencedor, mas tem de ser da forma certa. Deixando sangue, suor e lágrimas, estamos disponíveis para perder, mas desta forma fica difícil andar da forma certa no desporto",

Excelentes palavras do nosso mister.