Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

DMP

Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2024, 12:11As movimentações do Benfica neste mercado de inverno estão a ser bastante interessantes, há que o dizer.

Está a sair quem devia sair e a entrar quem vem acrescentar valor.

Haja é treinador com mãos.

Não querendo discordar de ti, mas no verão era consensual a mesma opinião.

Kapow809

Já sei como se pronuncia Ron-laser 😂

ARREB1MBA

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2024, 21:02

recursos para dar e vender...

Já agora incrivel o Banho que o Corinthians levou neste jogo.. num jogo que até foi a penaltis
Parece-me o Gaitan. Gosto.

H2M

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo!

Pisa os mesmos terrenos do Di Maria e do Neres... 3 jogadores para a mesma posição?

Baron_Davis

Ben10

Benja

Rollheiser

Em termos de naming tem potencial, esperemos que no relvado tb!

ARREB1MBA

Citação de: DMP em 21 de Janeiro de 2024, 21:06
Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2024, 12:11As movimentações do Benfica neste mercado de inverno estão a ser bastante interessantes, há que o dizer.

Não querendo discordar de ti, mas no verão era consensual a mesma opinião.
E no ano passado no mercado de inverno também.
Na altura vieram Tengstedt, Schjelderup e Gonçalo Guedes.
Grandes esperanças, mas na realidade nenhum resultou cá, de facto.
Talvez o Schjelderup venha a resultar, oxalá que sim, mas já passou 1 ano e ainda não deu nada.

Neste mercado de inverno vieram Marcos Leonardo, Rollheiser e Carreras. Parece um upgrade no papel.
Agora o treinador tem de os meter a render.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte Rollheiser!

AndreCruz11SLB

The_Riggs

Lindo era o JJ fazer uma viagem surpresa e levar o João Mário para substituir o Neymar :whistle2:

filc

Entraram laterais?

The Horror

Citação de: filc em 22 de Janeiro de 2024, 00:25

Entraram laterais?

Sim

Kyoto

Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2024, 09:18Se nao estou EM erro, os ultimos jogadores que contratamos ao Estudianted foram Carlos Bossio e Ricardo Rojas
Lembro-me de estar no estadio no ultimo jogo do Bossio.

Foi na ultima jornada da liga contra a UdL. Creio que o Moreira estava suspenso por acumulação de amarelos.

O gr suplente desse jogo foi o Zach Thornton. Um gr gigante vindo da MLS que nunca chegou a jogar

klik

Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2024, 09:18Se nao estou EM erro, os ultimos jogadores que contratamos ao Estudianted foram Carlos Bossio e Ricardo Rojas
foi o Enzo Perez.

fdpdc666

O Património