Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Espártaco

Não entendo essa história de somente se ter equipas de modalidades que sejam populares noutros países.

Por essa ordem de ideias, vamos começar a ter equipa de beisebol ou de curling.

O hóquei em patins e o futsal são desportos que atraem muitas pessoas em Portugal. Isso é que interessa.

O que se passou hoje não tem nada que ver com isso, já agora.

Jayson Tatum

Citação de: Espártaco em 22 de Janeiro de 2024, 00:29Não entendo essa história de somente se ter equipas de modalidades que sejam populares noutros países.

O hóquei em patins e o futsal são desportos que atraem muitas pessoas em Portugal. Isso é que interessa.

Eu gosto de ver curling nos jogos olímpicos de inverno. Respect curling.

Andris

Citação de: capelada em 21 de Janeiro de 2024, 23:21Se o prémio foi atribuído ao Taynan é mais do que justo.

Já vimos golos de Zicky Té e Ricardinho de tal fino recorte técnico que correram o mundo para além das fronteiras do futsal, mas só um atleta revolucionou a modalidade a tal grau que ultrapassou os limites artificiais das impostos pela lei de jogo e deu origem a uma estratégia revolucionária.

Quando outros ficariam no banco, paralisados pelo conformismo e tensão do jogo a decorrer na quadra, um homem, apenas, libertou-se das correntes do sempre foi assim e ousou questionar. E se, pensou o pioneiro, mesmo a partir do banco, pudesse deixar a minha marca?

O resultado foi aquele a que assistimos. Taynan até pode não ter sido o homem do jogo para alguns, mas para todo um desporto hoje foi o 6º homem do jogo.
Tive de me rir deste comentário porque o que aconteceu é tão ridículo e vergonhoso, que não dá para mais. Nem numa distrital.

SLBRulez

Só em Portugal é que isto acontece, mas como foi para o clube dos atrasados mentais e do clube que tem de ser financiado por todo o país porque são uns coitadinhos está tudo bem

Espártaco

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: Espártaco em 22 de Janeiro de 2024, 00:29Não entendo essa história de somente se ter equipas de modalidades que sejam populares noutros países.

Eu respeito todas as modalidades.

Creio que deu para perceber a analogia que quis fazer.

RGouveia.SLB

São os próprios jogadores que reagem, atletas de outras modalidades...
De quem de direito, zero, grilos. Comer e calar e nada de protestar. Os prémios fairplay não se ganham sozinhos.

Têm de ser os atletas a mostrarem defesa do clube e a darem a cara, ao contrário de quem supostamente lidera.

SLBRulez

O Benfica nesta situação devia ter sido claro, ou cumpriam as regras ou saiamos do campo

Jayson Tatum

Citação de: Espártaco em 22 de Janeiro de 2024, 00:33
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Janeiro de 2024, 00:31

Eu respeito todas as modalidades.

Creio que deu para perceber a analogia que quis fazer.

Deu para perceber.

Apenas quis enaltecer o curling.

Hiper Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 00:23
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:16Já ninguém leva esta modalidade a sério por coisas como esta.

Já é um aborrecimento fdp de seguir, quase só em Portugal e Espanha se joga. E assim...quem é que liga a isto?

Imagina o hoquei em patins, entao.

Tens finais da Liga dos Campeões com o...Valongo.

Exato, e isto depois de o porco ficar em 4° na fase regular e ja nao ser campeao europeu ha muitos anos. E no futsal ha finais com o montesilvano e o palma futsal.

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2024, 00:20O Benfica continua a hesitar fazer uso do poder tremendo que tem, e é algo que me ultrapassa por completo. No dia em que se decidir fechar esta secção, o futsal em Portugal volta para as catacumbas onde estava enfiado no início dos anos 90. Haja coragem, de uma vez por todas.

O Benfica e os seus dirigentes fazem lembrar aquele puto grandalhão que podia ser o rei do recreio mas a cagar, mas prefere ser um coninhas bem educado e intencionado, levando porrada de qualquer meia leca a cheirar a leite

Cyb3rNeo

Uma cagadela na tola de milhões de portugueses em direto e a cores.

Gozam com isto tudo, vale tudo.

Mas piores fomos nós, que aceitamos aquela farsa e permanecemos em campo até ao fim.

Merecemos que nos caguem em cima.

Andris

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2024, 00:20O Benfica continua a hesitar fazer uso do poder tremendo que tem
Às vezes questiono-me que poder é esse, quando é isto, independentemente da modalidade, do escalão, até se é masculino ou feminino.

Mas bem, anos de silêncio só poderiam resultar nisto.

Hiper Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

Basta dizer que na epoca passada a fase final da champions de hoquei foi disputada por 6 equipas tugas em 8.

Sea_Shepherd

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Janeiro de 2024, 00:38Uma cagadela na tola de milhões de portugueses em direto e a cores.

Gozam com isto tudo, vale tudo.

Mas piores fomos nós, que aceitamos aquela farsa e permanecemos em campo até ao fim.

Merecemos que nos caguem em cima.

Permanecendo como permanecemos ficaram todos a rir dos bobos da corte que nós fomos. Ninguém quer saber. Tá tudo a gozar o prato.

pedro22

Eu até fiquei surpreendido por ter recebido um amarelo. Sempre pensei que lhe iam dar uma reprimenda violenta.