Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Para a próxima época assume e gasta uns milhões no futsal acaba com esses rasteiros

zefo

Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2024, 02:11Já se sabe que nunca se vai repetir um jogo em qualquer desporto por coisas destas.

mas o Benfica não deveria voltar a entrar em qualquer campo enquanto estes dois árbitros não fossem despedidos e banidos para sempre.

Eu se fosse presidente do Benfica assumia as perdas, rescindia com os jogadores e fechva a modalidade caso não acontecesse. Acreditem, o futsal não faz falta nenhuma ao Benfica.
Eu ia na posição diferente faria uma equipa que dominasse a modalidade durante uns anos

PaulinhoB

Queria só agradecer a quem manda no Benfica a permanência dos nossos meninos mais uns meses, obrigado Mendes

nwpt

Citação de: LFVL em 22 de Janeiro de 2024, 08:03Sport Lisboa e Benfica exige repetição da final da Taça da Liga de futsal

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/21/clube-benfica-comunicado-futsal-final-taca-da-liga
Está cheio de exigências e de últimas consequências.
Hoje será a última vez que ouvimos falar da final da taça da liga.

Silveralho

Quando era puto estavamos empatados e um colega meu que estava a aquecer na linha de fundo entrou em campo para cortar uma bola que ia à baliza....a federação de futebol de Aveiro suspendeu-o durante 6meses de jogar...e isto miúdos de 15/16 anos nos distritais.

Quero ver que castigo vai ser aplicado ao gajo dos lagartos.

RAFL

Isto do futsal é irreal.....e deram-lhe o premio do homem do jogo, é mesmo para gozar com o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Pedro Nunes 28

Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !
Não consegues manter os miudos até ao Mundial de Clubes pois não ? Nojo desta merda !

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !
Não consegues manter os miudos até ao Mundial de Clubes pois não ? Nojo desta merda !

"Não podemos cortar as pernas aos jogadores" take 18389

Smashin

O que se passou ontem no futsal é só mais um colher dos frutos plantados durante as ultimas 3 décadas.

É continuar na senda do politicamente correcto e pela paz no desporto Português.
A comunicação social agradece e os nossos adversários agradecem

Pedro

Ontem, era descer da tribuna e mandar toda a equipa e estrutura de futsal abandonar o campo! Ou seria pedir muito?

andre_diogo

Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas
pois abre. Jurisprudencia portanto. Com a lei actual nao vais a lado nenhum

GloriosoSLB1904

Lol surreal.

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !

A má notícia é que um vai mesmo sair. A boa notícia é que sair os dois na mesma altura ia dar demasiada cana, ainda para mais se entrarmos na Champions e com o dinheiro que aí vem do Mundial de clubes.

SLBTotti

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31

Lol surreal.

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

A grandeza do Benfica não lhe permite fechar modalidades. Sobretudo modalidades onde os nossos maiores rivais estão inseridos. É assim e sempre será. E bem, diga-se.

Posto isto, acho que o Benfica deveria ir até às últimas consequências, nem que seja para arrastar o nome do Sporting na lama (lá fora já circulam as imagens vergonhosas de ontem). Um clube que sempre achou superior ao que era, um clube burguês que se pauta sempre por princípios que não pratica actualmente (Cashball, perdões de dívida a bancos que roubaram os portugueses, etc, etc).

Essa deve ser a missão do Benfica, a destruição, no mais que puder, da imagem desse clube e a luta pelos verdadeiros princípios pedagógicos adstritos à correcção da prática das modalidades colectivas. É assim que se perpetuam os princípios da nossa casa e a divergência para com aqueles que estão errados: a luta, legal. Se não o fizermos simplesmente estaremos a compactuar e isso sim, não se pode fazer nesta casa.