Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

_JonasThern_

O Alverca deveria estar atento a este jogador. Se for ao Play off de subida na Liga 3, poderia ser importante para o ambicionado regresso às ligas profissionais.

J_PN

Interessa é ter saúde e dinheiro.

axiomas

Boneco. Andas que nem mercadoria ;D

Covenant

Ainda vai ter uma carreira inferior ao Pai, parece-me.

The Eagle 10


24-7SLB

Citação de: johnnybgood em 21 de Janeiro de 2024, 15:51sabem que estão a falar de um miudo com 19 anos certo?

Que nunca vai dar em nada!

sandroteixeira

Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2024, 14:22Ainda vai ter uma carreira inferior ao Pai, parece-me.
Até me admira não ter mais cabeça com o pai que tem.

LuigiSLB83

Isto aqui é só pessoas exemplares que nunca erraram na vida, nem mesmo aos 19 anos.

Josh

Qual a duração do contrato que tem com o Chelsea? 5 anos?

Um conselho, jovem... aproveita bem esse pastel, não abuses na Louis Vuitton e na Porsche... vais precisar mais à frente. Vê lá isso, pá.


Tiago_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2024, 15:01Isto aqui é só pessoas exemplares que nunca erraram na vida, nem mesmo aos 19 anos.

Não é questão de errar na vida ou não, é ser burro mm e achar-se mais do que aquilo que realmente é. Vamos lá ser sinceros, algum dia este gajo ia ficar no plantel do Chelsea ou ia vingar num Lyon ou whatever? Nem no Benfica B mostrou nada!

Típico craque das camadas jovens, futebol sénior é que tá quieto, já vi dezenas como ele só nos 3 grandes, não é preciso ter muito olho.

LuigiSLB83

Citação de: Tiago_SLB em 22 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2024, 15:01Isto aqui é só pessoas exemplares que nunca erraram na vida, nem mesmo aos 19 anos.

Não é questão de errar na vida ou não, é ser burro mm e achar-se mais do que aquilo que realmente é. Vamos lá ser sinceros, algum dia este gajo ia ficar no plantel do Chelsea ou ia vingar num Lyon ou whatever? Nem no Benfica B mostrou nada!

Típico craque das camadas jovens, futebol sénior é que tá quieto, já vi dezenas como ele só nos 3 grandes, não é preciso ter muito olho.

Ele pode ter colocado os interesses financeiros à frente dos interesses desportivos. Eu não o censuro.

Tiago_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2024, 15:10
Citação de: Tiago_SLB em 22 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2024, 15:01Isto aqui é só pessoas exemplares que nunca erraram na vida, nem mesmo aos 19 anos.

Não é questão de errar na vida ou não, é ser burro mm e achar-se mais do que aquilo que realmente é. Vamos lá ser sinceros, algum dia este gajo ia ficar no plantel do Chelsea ou ia vingar num Lyon ou whatever? Nem no Benfica B mostrou nada!

Típico craque das camadas jovens, futebol sénior é que tá quieto, já vi dezenas como ele só nos 3 grandes, não é preciso ter muito olho.

Ele pode ter colocado os interesses financeiros à frente dos interesses desportivos. Eu não o censuro.

Isso já é outra coisa, verdade seja dita comer banco por comer, mais vale a ganhar muito dinheiro. A questão é que eu acho que estes putos se acham muito e não têm a real noção do seu próprio valor. E serem bajulados nas redes sociais e afins não ajuda muito a verem a realidade.

Covenant

Citação de: sandroteixeira em 22 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2024, 14:22Ainda vai ter uma carreira inferior ao Pai, parece-me.
Até me admira não ter mais cabeça com o pai que tem.
O pai também passou ao lado de uma carreira melhor. Tinha talento para isso. Até teve uma carreira algo... Esquisita.

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2024, 11:42🚨 Lyon are set to end the loan of Diego Moreira early, who arrived this summer from Chelsea. 👋

At the same time, the French club continue to push to secure the services of Arnaut Danjuma, who wants to join from Everton. 🔴🔵

(Source: @FabriceHawkins)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1749034077187879175

Nem uma encomenda do AliExpress viaja tanto.

RedHead

Citação de: sandroteixeira em 22 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2024, 14:22Ainda vai ter uma carreira inferior ao Pai, parece-me.
Até me admira não ter mais cabeça com o pai que tem.
o pai teve uma carreira simpática analisando as carreiras dos guineenses,até se aguentou,o Diego tem más escolhas,porque aquelas jogadas individuais que mostrou na formação eram uma lufada de ar fresco no futebol atual,que é correr e passar a bola...