Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VivaoBenfica

Já podemos assumir que, ainda que seja elogiável o facto de marcar presença nos pavilhões, deve fazê-lo enquanto presidente e não como mero vegetal?

Ontem, depois de tudo o que se passou, nem sequer tomou uma posição.



raio

E qt ao futsal, nada?

Vais ficar a ver a meterem-nos o pé em cima e fica-se a rir?

Estava na hora de chamar os bois pelos nomes e reagir em consonância com a gravidade do que se passa.

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.


Iron Mask

Fiquei mais descansado ao ler esta manha a capa do Record e ver o nosso diretor desportivo garantir que os putos não vão sair.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 22 de Janeiro de 2024, 14:44Avacalhado pelo lucianinho novamente

Sai mais um apoio inequívoco a esse órgão. E um abraço a esse lagarto fdp

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2024, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 14:52
Citação de: ReiEusebio em 22 de Janeiro de 2024, 12:38Quem é que votou nesta gajo? Assumem se agora garotoes

Eu votei mas isso já todos sabem

Certo mas por questões profissionais é outra conversa e eu respeito. Primeiro tá a comida na mesa.

O camarada refere-se ao voto... clubístico vá. São conceitos diferentes.

Eu, olha, não votei. Não votei nele, não votei no Vieira, não votei no Vale e no tempo do Damásio ainda não votava mas, acredito que também não teria votado.

Votei no Vilarinho que na altura foi um mal necessário. Não me orgulho. Teve de ser.

Mas digo, com algum orgulho, acho que é legítimo, que sempre do lado certo da história.
:flagglorioso:



Mas que orgulho !!!! E pouca prepotencia quando se diz que ha 24 anos que está do "lado certo" da historia . Mas isso tambem é o que tu dizes . As maiorias nao aparecem sozinhas e nunca vamos realmente saber onde puseste as cruzinhas .

Borges Coutinho

Assim, em 24 horas, percebe-se que o Benfica é um corno manso (também) no futsal e que o Jorge Mendes já decidiu quem vai sair do Benfica, no verão.
Do Encosta nada se sabe...

Borges Coutinho

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 16:11
Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2024, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 14:52
Citação de: ReiEusebio em 22 de Janeiro de 2024, 12:38Quem é que votou nesta gajo? Assumem se agora garotoes

Eu votei mas isso já todos sabem

Certo mas por questões profissionais é outra conversa e eu respeito. Primeiro tá a comida na mesa.

O camarada refere-se ao voto... clubístico vá. São conceitos diferentes.

Eu, olha, não votei. Não votei nele, não votei no Vieira, não votei no Vale e no tempo do Damásio ainda não votava mas, acredito que também não teria votado.

Votei no Vilarinho que na altura foi um mal necessário. Não me orgulho. Teve de ser.

Mas digo, com algum orgulho, acho que é legítimo, que sempre do lado certo da história.
:flagglorioso:



Mas que orgulho !!!! E pouca prepotencia quando se diz que ha 24 anos que está do "lado certo" da historia . Mas isso tambem é o que tu dizes . As maiorias nao aparecem sozinhas e nunca vamos realmente saber onde puseste as cruzinhas .

A verdade é que, ao longo destes anos todos, nunca conheci nenhum sócio benfiquista que me tivesse dito que tinha votado no Vale Azevedo. E conheço vários que sempre votaram Vieira, até no último mandato (porque o diziam à boca cheia) e, agora, já ouço alguns a dizer que votaram noutra lista.

Survivor

Citação de: daniii95 em 22 de Janeiro de 2024, 15:03



O mais surreal desta foto.

O Nando foi adversário "directo" do Rui Costa.
O Rui Costa levou com a pouca vergonha que eram as viagens Cosmos em campo...e agora é isto.

Lixo.

Slbttotosalvio

Já imaginaram o que seria o trafulha do Figo a presidente dos lagartos?

Não precisam pensar muito

RGouveia.SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2024, 16:23Já imaginaram o que seria o trafulha do Figo a presidente dos lagartos?

Não precisam pensar muito

Esquece isso. Esse é outro Al-Bidão, está-se a cagar à grande para eles.

Kolchak

Qual o espanto? Afinal o clube de coração dele ganhou mesmo com a pouca vergonha que foi.
Para ele conta mais um troféu lá no coração

força Benfica

Aos abraços ao Pinto, as risadas com o Varandas, risadas com o presidente da FPF...

Quando tiveres tempo defende o Benfica seu MANSO!