Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuisPortugal


Shoky

Bom bom era o Neves fazer 150 também.

Cob92

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 21:43Bom bom era o Neves fazer 150 também.

Bom bom era a cláusula do Neves aumentar para 150 também

Granizo

Citação de: nikas em 20 de Janeiro de 2024, 14:01É um dos melhores do Mundo na sua Geração.
Deve ser atualmente das 4/5 melhores canhotas do Mundo.
Mas amigos, tem 35 anos e muitos jogos em cima. Não queiram que ande 90" a pressionar feito cão.
Da uns cheirinhos mas tem que estar é fresquinho para atacar.

Tem que ter ali mais alguém para o proteger mais, a ele e à equipa.

Metam uma cadeirinha e uma mesa com sumos la a frente para ele descansar.

smpslb

Acabei de ver a entrevista dos 150 jogos. É um prazer enorme ter cá um jogador deste nível que já ganhou tudo a nível coletivo. Nem parece real ás vezes.

Bailey

Vai deixar muitas muitas saudades, mas tudo tem o seu tempo, e parece me bem que no fim da época acabe o seu trajecto na Luz. Espero eu com o título de campeão nacional no bolso.

FUTURO PRESIDENTE

Ser adepto do Benfica é mesmo isto, sempre alguma mer... Para criticar ...
O Messi e o CR7 mesmo nos seus tempos áureos viam se tramados a jogarem pelo SLB a aturar o povo, impressionante .

abar85

Bonitas palavras do Di Maria a reconhecer o empenho dos colegas para que nesta fase possa ter maior sucesso.

abar85

Que apenas deixe de se mandar tanto para o chão para não estragar a imagem que as pessoas têm dele.

JoaoRSantos

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 21:43Bom bom era o Neves fazer 150 também.

Bom bom era a cláusula do Neves aumentar para 150 também

300 não se escreve assim 🙄

jonas.thern

No estádio no ultimo jogo contra o Boavista, ouvi muitos adeptos a critica-lo constantemente...eu ouvia e calava, mas é de uma grande ingratidão criticar o Di Maria.

van33

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 21:43Bom bom era o Neves fazer 150 também.

Bom bom era a cláusula do Neves aumentar para 150 também
Bom bom era eu receber alguns desses 150

AndreCruz11SLB

Bem dita a hora que voltou a casa!

bruno cardoso


🇦🇹𝕯𝖔𝖒𝖎𝖓𝖎𝖈¹⁹⁰⁴
@slbamadora
·
6 h
Estou muito feliz por regressar ao Benfica, queria que as minhas filhas vissem onde tudo começou.
Foi o princípio de uma história muito bonita,o Benfica é a minha casa na Europa, foi o clube que abriu as portas para continuar a triunfar e estou muito agradecido.
Di Maria

pimenta10

Farto de perdas de bola a toda a hora ou passes que só ele vê. Só se joga para ele. Fode a equipa toda. O nabo do banco é pior que ele.