Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

The_Riggs

Citação de: d1keke em 23 de Janeiro de 2024, 03:49Para mim no fim da época acabava com as modalidades quase todas..
O real Madrid não tem futsal.. Hoquei etc.. e não deixa de ser o clube que é.. acho que ainda valoriza mais o futebol..

Era pegar nesse dinheiro e apostar em uma modalidade internacionalmente.. porque aqui dentro já se sabe o que a casa gasta..

Só vejo uma modalidade que vale mais que essas todas juntas.. ciclismo..

Era apostar no ciclismo mas internacionalmente.. world tour..

Parabéns, conseguiste pegar numa modalidade que consegue ser mais batoteira, suja, duvidosa e descrente que o hóquei e o futsal juntos, era quase impossível, visto ser a única.

F1

Citação de: benfiquistasempre em 22 de Janeiro de 2024, 23:42Vergonha desportiva em 2 jogos seguidos com os verdes... hóquei e futsal. Um clube que se apregoa como o grande defensor da verdade desportiva não deveria ter atletas como Girao, Cavinato, Font, Cardinali, Nolito, Gil,..., poderia virar de disco e apontar inúmeros exemplos no FCP mas, bastam estes. Na nossa casa também já tivemos alguns cromos indignos de vestir a nossa camisola.  Mas estes "atletas exemplares" estão no clube certo! Agora apresentar um protesto a pedir a repetição do jogo, só nos faz cair no ridículo perante a opinião pública que até seria provável e aceitável entender a nossa frustação e revolta perante os acontecimentos recentes. A mais mediática atuação era retirar a equipa do resto do jogo em protesto, protestar a quem de direito dos fatos ocorridos e manifestar a nossa revolta e protestar perante a eleição do Tainan como figura (ridicula, anti-desportiva,  falta de ética e fair-play,...) do jogo.
Já o Merlim ficou a torcer-se de dores (fita para ganhar tempo e após uma perdida escandalosa) e os árbitros entenderam que seria isso mesmo e não interromperam o jogo. Falta de fair-play por comportamentos destes não aceitamos. Nada justifica a entrada do jogador em campo e logo deveria ter sido expulso por conduta anti-desportia e de falta de ética e fair-play. Tudo vai ficar na mesma pois em Portugal tudo é permitido.
Esse mesmo Merlim é o mesmo que durante o jogo dá duas chapadas ao Carlinhos (ao minuto 12 da 2a parte) que ninguém viu.
Mais um com muito bom espírito.

capelada

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal e ao Taynan. Conseguiram credibilizar o futsal ao nível do wrestling, só faltou uma cadeirada nas costas do adversário.

Aliás, não seria má ideia, atirar uns objetos para dentro da quadra quando o opositor está a atacar, se jogar com 6 e encharcar o solo a la Hanna Barbera são atitudes já normalizadas. Também nós devemos começar a aplicar táticas à Mad Max. Vais em contra? Garrafa de água à cara e amarelo para um desgraçado qualquer que não está nada a fazer no banco. Afinal, no calor do momento, só ganhar a taça importa.

Andris

E pronto, já se fala mais na situação que envolveu o jornalista do zerozero do que do ato nojento do Taynan. Até o CNID já repudiou o ato, logo esses, que só se indignam, quando envolve o Benfica.

Pó caralho.

antilags

Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 04:39
Citação de: antilags em 23 de Janeiro de 2024, 04:11
Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 02:38
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2024, 00:45Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Mas esta atitude do Sporting nem mesmo vi um jogador do FCP a fazer num jogo de futebol. Em modalidades como o hóquei e o andebol já não sei, pois não as acompanho minimamente. Se bem que oiço muito por aí que o hóquei é uma modalidade bastante podre.

Sempre foi assim... eles é que são doentes com o Benfica... mas cegos mesmo. Só que alguns lá vão disfarçando. Já passei por situações no dia a dia com sportinguistas que nem com gajos de outros clubes passei.

São doentes com o complexo de inferioridade do Benfica. Quer sejam adeptos, presidentes, ou directores.

O problema nem é o complexo de inferioridade, mas de superioridade. Acham -se uma raça à parte, um clube de aristocratas. Para eles, o Benfica é o povinho saloio, os bêbados, os desdentados, os chefes de família pouco instruídos que batem na mulher. Por isso é que eu digo que são piores que os saloios lá de cima. Esses odeiam-nos pelas nossas glórias, não pela nossa natureza ou estatuto. Já os lagartos desprezam-nos por sermos quem somos e odeiam-nos pelo que conquistámos.

Muito sinceramente em já muitos anos de  Benfiquista não é isso que vivi...

Uma coisa é ataques e os argumentos que queiram dar aos mesmos... outra é ir ao fundo da questão. E aquilo que eu sempre vi, o real problema que têm com o Benfica... é sim um complexo de inferioridade. E bastante grande porque no fundo não são, e nunca foram, nem metade daquilo que nós somos.

Essa postura que eles assumem, e esses ataques que falas... são uma consequência disso, não são a causa.

Creio, sinceramente, que é mais do que isso. Como é lógico, há lagartos e lagartos, cada um será mais ou menos rastejante que o outro, mas, para mim, o lagarto típico é o lagarto cagão e elitista. É o lagarto de sangue azul ou convencido disso. Para esse tipo de lagarto, ser Benfiquista seria uma vergonha, qualquer coisa mal vista no meio social em que se movem. Vê o exemplo da juve leo. Foi fundada num colégio de meninos ricos. Para esses baronetes, o Benfiquismo é uma espécie de sujidade, qualquer coisa indigna para a sua estirpe de cagões. São essas as bases sociais que estiveram na fundação do sporting. O clube democratizou-se, com os anos abriu-se à sociedade, mas nunca perdeu a sua matriz pseudo-aristocrática. Nos anos 50, no tempo dos violinos, em que foi prolongadamente hegemónico, não conseguiu descolar na sua adesão popular precisamente por causa dessa capa. Dir-me-ás que atualmente já não é assim, mas proponho-te um exercício. Quando a tv transmitir um jogo dos lagartos em alvalade, olha com atenção para as bancadas. Estão lá todos. Por isso, quando me perguntam porque é que tolero mais os fruteiros do que os lagartos, eu respondo: 1000 vezes os primeiros. Esses odeiam-me pelo o que venço, ou outros desprezam-me pelo que sou.

Yuri_SLB

Citação de: Torgal em 22 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 10:56
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

11 likes nesta aberração de post.

É a minha opinião. E pelos vistos partilhada por mais gente.
Hóquei em Patins é uma modalidade sem expressão nenhuma e completamente abafada por
Citação de: Torgal em 22 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

Hóquei em Patins é uma modalidade sem expressão nenhuma e completamente abafada por uma corrupção sem precedentes.

O Benfica está a alimentar um sistema que dá de comer a muito filho da puta, em troca do quê mesmo? Acaba por ser dinheiro deitado fora que podia ser melhor aplicado em modalidades verdadeiramente populares e com prestígio internacional. Modalidades olímpicas.

O futsal sempre foi um futebol dos pobrezinhos. E actualmente, está tacticamente fechado e super-desinteressante. Os espanhóis também já estão a cortar a torneira. É uma modalidade de lazer, para ser jogada entre amigos. E não passa disso.
E aqui em Portugal, está tomada pelos Brunistas, que tomaram completamente conta desta merda no tempo do André do Saco.

O Benfica gasta muito dinheiro nestas duas modalidades, quando podia empenhar-se em ser verdadeiramente forte a nível europeu no Basquetebol, Voleibol e Andebol.

Acabar com as modalidades para não alimentar os "fdps" parece-me a última opção. Retirar o prazer e oportunidade dos atletas dessas modalidades representarem o SL Benfica é igualmente mau ao que se passa, pois acabamos por deitar a toalha ao chão. Antes de acabar com modalidades por causa da corrupção temos é de limpar a casa para a combater de facto, porque só temos sido coniventes em todos os desportos.

Entendo a tua forma de pensar mas acho injusto para quem pratica a modalidade ser lhe retirada essa oportunidade.
uma modalidade de lazer, para ser jogada entre amigos. E não passa disso.
E aqui em Portugal, está tomada pelos Brunistas, que tomaram completamente conta desta merda no tempo do André do Saco.

O Benfica gasta muito dinheiro nestas duas modalidades, quando podia empenhar-se em ser verdadeiramente forte a nível europeu no Basquetebol, Voleibol e Andebol.

Acabar com as modalidades para não alimentar os "fdps" parece-me a última opção. Retirar o prazer e oportunidade dos atletas dessas modalidades representarem o SL Benfica é igualmente mau ao que se passa, pois acabamos por deitar a toalha ao chão. Antes de acabar com modalidades por causa da corrupção temos é de limpar a casa para a combater de facto, porque só temos sido coniventes em todos os desportos.

Entendo a tua forma de pensar mas acho injusto para quem pratica a modalidade ser lhe retirada essa oportunidade.
O pessoal quer acabar com modalidades em vez de resolver um problema que existe dentro do nosso clube há anos, inclusivé no futebol.
SOMOS UM CLUBE DE MANSOS

Gloriosao

Hóquei em Patins é uma modalidade sem expressão nenhuma e completamente abafada por uma corrupção sem precedentes.

O Benfica está a alimentar um sistema que dá de comer a muito filho da puta, em troca do quê mesmo? Acaba por ser dinheiro deitado fora que podia ser melhor aplicado em modalidades verdadeiramente populares e com prestígio internacional. Modalidades olímpicas.

O futsal sempre foi um futebol dos pobrezinhos. E actualmente, está tacticamente fechado e super-desinteressante. Os espanhóis também já estão a cortar a torneira. É uma modalidade de lazer, para ser jogada entre amigos. E não passa disso.

200 % de acordo.

Só peca por já ser tarde.

Já deveríamos ter acabado com as equipas profissionais de hóquei e futsal à muito

Avante

Citação de: benficaslb1 em 22 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Por mim fechavamos hoje a secção, nem mais um jogo.

Eu queria ver como resolviam depois esta brincadeira...

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.

Sim e depois? Eu estou-me cagando para o palmarés dos clubes nesta modalidade
.
A mim só me fará mossa, os homens e sobretudo aas mulheres que deixamos para trás se fechamos a secção.

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2024, 00:49
Citação de: +1benfiquista em 23 de Janeiro de 2024, 00:28A única forma que o Sporting teria para lavar minimamente a face seria rescindir com o atleta e apresentar um pedido de desculpas. Mas são uma merda e sempre serão...

:2funny:

Vocês não jogam com o baralho todo.

Mas algum dia o Sporting ou outro clube qualquer rescindia contrato com um jogador com a influência do Taynan depois disto?

O Sporting provavelmente pediu para fazer aquele post no insta a pedir desculpa e siga a marinha.

E a maior vergonha nisto tudo é deles e do atleta. Seria igual para qualquer clube, incluindo o Benfica se é aí que querias chegar... e aquele post está bom para eles o enfiarem onde o sol não toca.

joao12soares

FDX....o gajo ainda teve a coragem de falar em "falta de fair play do adversário" quando durante o jogo, com o Higor no chão, seguiu jogo...

:rir:  :rir:  :rir:

d1keke

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2024, 06:09
Citação de: d1keke em 23 de Janeiro de 2024, 03:49Para mim no fim da época acabava com as modalidades quase todas..
O real Madrid não tem futsal.. Hoquei etc.. e não deixa de ser o clube que é.. acho que ainda valoriza mais o futebol..

Era pegar nesse dinheiro e apostar em uma modalidade internacionalmente.. porque aqui dentro já se sabe o que a casa gasta..

Só vejo uma modalidade que vale mais que essas todas juntas.. ciclismo..

Era apostar no ciclismo mas internacionalmente.. world tour..

Parabéns, conseguiste pegar numa modalidade que consegue ser mais batoteira, suja, duvidosa e descrente que o hóquei e o futsal juntos, era quase impossível, visto ser a única.

Tem uma coisa que não tem o futsal o hóquei.. os árbitros.. já não te queixava de seres roubado..
Há espera... Queixas te do doping..

O João também é um dopado do pior certo? Ou é só o Jonas?

Chico_odv

Que capa nojenta nA'bola...

Taynan pediu desculpas mas além de falso, só pediu desculpa aos sportinguistas, que imagino que devam estar transtornados...

Desculpas ao Benfica, adeptos, fans da modalidade e ao desporto em geral, nickles!

O Jornalismo é um lixo!!!

gizmo

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2024, 16:27O Benfica foi roubado?

O Benfica perdeu?

Está tudo bem em Portugal.

É assim que funciona.

E roubado até sabe melhor.
São anos e anos desta merda.

green_eyes_slb

Citação de: gizmo em 23 de Janeiro de 2024, 09:13
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2024, 16:27O Benfica foi roubado?

O Benfica perdeu?

Está tudo bem em Portugal.

É assim que funciona.

E roubado até sabe melhor.
São anos e anos desta merda.

merlim

Fosse um jogador bo BENFICA a fazer isto e a osgas faziam um comunicado por dia. A federação já tinha mandado instaurar um processo de averiguaçã, a cs não dava descanso. Foi um deles, siga, mais uma taça a juntar às 5oooooooo. Do nosso clube  silêncio do costume. Vão-se foder