Taça da Liga : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

fdpdc666

Alguém sabe o que diz o regulamento do futebol de 11 para atrocidades similares?

Espártaco

benficaslb1

Citação de: Avante em 23 de Janeiro de 2024, 08:24
Citação de: benficaslb1 em 22 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Por mim fechavamos hoje a secção, nem mais um jogo.

Eu queria ver como resolviam depois esta brincadeira...

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.

Sim e depois? Eu estou-me cagando para o palmarés dos clubes nesta modalidade
.
A mim só me fará mossa, os homens e sobretudo aas mulheres que deixamos para trás se fechamos a secção.

E depois nada é isso que eu quero dizer. O desporto vai continuar a existir os lagartos vão continuar a ganhar e pronto. Alguns acham é que o Benfica saindo isto acaba. 🤣🤣🤣🤣

Red Guns

Que não era penalti ou livre directo sem barreira fica bem claro no regulamento, mas continuo com dúvidas em relação ao cartão.
Pelo que li não me parece descabido o protesto. No meu ponto de vista o jogador podia ter sido expulso. Um cartão amarelo por ter entrado em campo e intervindo no jogo, e outro cartão amarelo por ter cortado uma jogada perigosa. O segundo cartão é o que está em discussão na minha perspectiva. Imagino que tenha sido por isso que os árbitros tenham ido ver as imagens.

benficaslb1

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Janeiro de 2024, 10:55Isto vai ser limpo pela federação da seguinte forma. No máximo vai acontecer isto:

Vai abrir um processo ao Taynan, depois vai fazer as contas de quanto tempo de castigo é que lhe pode dar para que ele não fique de fora em nenhum jogo importante, ou seja, sempre a tempo de regressar antes dos playoff e eventual final four da Taça de Portugal. Aplica-lhe o castigo. E fica tudo bem...

No mínimo e também como altamente provável, não acontece mesmo nada.

Não vai abrir processo nenhum porque pelos regulamentos está tudo certo iam abrir um processo com base em que? Cometeu uma infração viu amarelo fim de conversa. Volto a dizer aqui o que é escandaloso é a regra, a atitude dele também mas isso não está nas regras. Daqui vai sair absolutamente zero para o jogador.

joaoaria

➡️ Suplente a entrar em campo ilegalmente para dar a vitória e ainda receber o prémio MVP
➡️ Cavinato a acusar doping
➡️ Perdões bancários sucessivos a subverter a concorrência Leal do mercado
➡️ Suplente a mandar água para dentro do pavilhão para que jogador do Benfica escorregasse e se lesionasse
➡️ João palhinha a ver o 5° amarelo perdoado e ver a contagem voltar a zero
➡️Paulo Pereira Cristóvão, vice presidente do clube em funções a dar dinheiro a um fiscal de linha, mas a atuar na exorbitância das suas funções é o clube a ser ilibado
➡️ Golo em fora de jogo no futebol, reconhecido o erro pelo conselho de arbitragem, mas não há nada a fazer
➡️ NO hóquei Benfica é campeão, faz a festa, mas já muito depois árbitro regressa ao campo para marcar infração fantasma e tirar título ao Benfica
➡️ Rugby feminino. Benfica ganha 100% dos jogos até à final, chega ao jogo decisivo perde com o Sporting. Dias depois o treinador do Benfica assina pelo Sporting.
➡️ Andebol : CASHBALL!

tenho levado o Sporting sempre como o menino especial, o inimputável que requer atenção é carinho

Varandas cumpriu, levou os juízes e estabeleceu um cartel de influências.

Está na hora de os levar à sério, o menono especial cresceu e já faz merda a sério

darth vader

Citação de: benficaslb1 em 23 de Janeiro de 2024, 11:27
Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Janeiro de 2024, 10:55Isto vai ser limpo pela federação da seguinte forma. No máximo vai acontecer isto:

Vai abrir um processo ao Taynan, depois vai fazer as contas de quanto tempo de castigo é que lhe pode dar para que ele não fique de fora em nenhum jogo importante, ou seja, sempre a tempo de regressar antes dos playoff e eventual final four da Taça de Portugal. Aplica-lhe o castigo. E fica tudo bem...

Não vai abrir processo nenhum porque pelos regulamentos está tudo certo iam abrir um processo com base em que? Cometeu uma infração viu amarelo fim de conversa. Volto a dizer aqui o que é escandaloso é a regra, a atitude dele também mas isso não está nas regras. Daqui vai sair absolutamente zero para o jogador.
Como assim a regra? Não está previsto que devia ter sido livre direto ou penalti?

benficaslb1

Citação de: Red Guns em 23 de Janeiro de 2024, 11:22Que não era penalti ou livre directo sem barreira fica bem claro no regulamento, mas continuo com dúvidas em relação ao cartão.
Pelo que li não me parece descabido o protesto. No meu ponto de vista o jogador podia ter sido expulso. Um cartão amarelo por ter entrado em campo e intervindo no jogo, e outro cartão amarelo por ter cortado uma jogada perigosa. O segundo cartão é o que está em discussão na minha perspectiva. Imagino que tenha sido por isso que os árbitros tenham ido ver as imagens.

Tem uma parte que diz, se o redes estiver na baliza não é considerado oportunidade clara de golo, só isso anula qualquer possível vermelho.

benficaslb1

Citação de: darth vader em 23 de Janeiro de 2024, 11:29

Como assim a regra? Não está previsto que devia ter sido livre direto ou penalti?

De uma vez por todas no futsal existem três itens. Livre directo, livre directo sem barreira e pênalti. O regulamento diz que devia ser livre directo ou pênalti, porque? Porque depende onde é cometida a falta, se ele tem cortado a bola dentro da área era pênalti, assim foi livre directo, o livre directo aqui é uma falta que pode ser marcada com remate directo tal como no futebol de 11 e não o livre directo sem barreira.

Toda a regra foi bem aplicada. O jogo recomeçou com um livre directo para o Benfica. Toda. Não existe nenhuma hipótese de castigo para o jogador nem de repetições de jogo. O árbitro cumpriu o que diz o regulamento. O regulamento é que é uma merda.

joaoaria

Citação de: benficaslb1 em 23 de Janeiro de 2024, 11:32
Citação de: Red Guns em 23 de Janeiro de 2024, 11:22Que não era penalti ou livre directo sem barreira fica bem claro no regulamento, mas continuo com dúvidas em relação ao cartão.

Tem uma parte que diz, se o redes estiver na baliza não é considerado oportunidade clara de golo, só isso anula qualquer possível vermelho.

Sim é verdade, mas também já aqui se falou que a lei é omissa em relação à agravante de ser um suplente a entrar em campo e a ficarem 6 jogadores em campo. Já houve casos semelhantes em que se pode fazer jurisprudência na punição. Se acho que isso vai acontecer? Não. Basta ver os casos palhinha e Paulo Pereira Cristóvão.

darth vader

Citação de: benficaslb1 em 23 de Janeiro de 2024, 11:35
Citação de: darth vader em 23 de Janeiro de 2024, 11:29

De uma vez por todas no futsal existem três itens. Livre directo, livre directo sem barreira e pênalti. O regulamento diz que devia ser livre directo ou pênalti, porque? Porque depende onde é cometida a falta, se ele tem cortado a bola dentro da área era pênalti, assim foi livre directo, o livre directo aqui é uma falta que pode ser marcada com remate directo tal como no futebol de 11 e não o livre directo sem barreira.

Toda a regra foi bem aplicada. Toda. Não existe nenhuma hipótese de castigo para o jogador nem de repetições de jogo. O árbitro cumpriu o que diz o regulamento. O regulamento é que é uma merda.
Obrigado pelo esclarecimento.  O0

Os próximos tempos poderão ser muito engraçados.

benficaslb1

Citação de: fdpdc666 em 23 de Janeiro de 2024, 11:08Alguém sabe o que diz o regulamento do futebol de 11 para atrocidades similares?

Deve ser parecido, se bem que aí a questão de oportunidade clara de golo deve ser diferente.

fdpdc666

Citação de: benficaslb1 em 23 de Janeiro de 2024, 11:43
Citação de: fdpdc666 em 23 de Janeiro de 2024, 11:08Alguém sabe o que diz o regulamento do futebol de 11 para atrocidades similares?

Deve ser parecido, se bem que aí a questão de oportunidade clara de golo deve ser diferente.

Então é prepararmo-nos. Está aberta a caixa de Pandora.

kino

Eu se fosse o treinador do Braga hoje apresentava um suplente daqueles que nunca entra e que a meio da primeira parte assim do nada entrasse em campo e lesionasse o gyokeres, só para ver a reação dos hipocritas do lumiar.