Rugby Fem 1aJorn Camp. Benfica vs Sporting 29/09 18h EUL Campo 2

Eventos ligados

Cyb3rNeo


craj

Bom dia! A final vai ser domingo, 28 de janeiro às 15h00 no Campo do Jamor. Vamos apoiar!!


lancadordedois

Citação de: craj em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bom dia! A final vai ser domingo, 28 de janeiro às 15h00 no Campo do Jamor. Vamos apoiar!!



vao antecipar devido as seleçoes?


lancadordedois

@Savicevic

Presença na final confirmada
O Benfica venceu o RC Bairrada/RC Tondela, por 14-31, na 2.ª mão da meia-final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra e avançou para o jogo decisivo.

A equipa feminina de râguebi do Benfica está na final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, após vencer, no domingo, 21 de janeiro, o RC Bairrada/RC Tondela, por 14-31, em desafio da 2.ª mão da meia-final, disputado no Campo de Rugby da Moita. O Sporting é o adversário na decisão.
Com o conforto do triunfo na 1.ª mão por 44-7, o Benfica entrou muito bem no encontro e ao intervalo já vencia por 0-19. No segundo tempo, fruto da boa reação da formação do RC Bairrada/RC Tondela, as águias tiveram de se focar no trabalho defensivo, numa etapa complementar que foi bastante equilibrada.

No fim, a vitória por 14-31 confirmou o apuramento para a final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, que se vai realizar no domingo, 28 de janeiro, às 15h00, no Campo A do Centro de Alto Rendimento do Jamor. Pela frente estará o Sporting.



Martim Aguiar (treinador do Benfica): "Excelentes condições para se jogar, ótimo relvado e bom tempo. Começámos bem, com processos simples e posse de bola, tendo conseguido construir uma vantagem de 0-19. Na segunda parte a equipa da casa, com muito mérito e qualidade, cresceu, colocou em teste a nossa defesa, o que fez com que fosse uma segunda metade muito equilibrada. Resultado final de 14-31, mais uma vitória. Parabéns às jogadoras das duas equipas. Vamos preparar muito bem a final. Aproveitamos para convidar todos os Benfiquistas para nos virem apoiar, no domingo, 28 de janeiro, às 15h00, no Jamor, onde vamos jogar a final do Campeonato Nacional com o Sporting."



Arlete Gonçalves (3.ª linha do Benfica): "Estamos contentes por termos alcançado o nosso primeiro objetivo da época. Sabíamos que, nesta 2.ª mão da meia-final, o Tombai [RC Bairrada/RC Tondela] não nos iria facilitar o jogo, devido à sua boa capacidade técnica e defensiva. Mesmo assim, focadas no nosso objetivo, começámos por marcar cedo e tivemos bons ensaios, construídos em equipa, com jogadoras a aparecer no apoio. Já na segunda parte, devido a alguma desconcentração e indisciplina, devido às faltas que cometemos, o Tombai conseguiu aproveitar esses momentos e marcou dois ensaios. No entanto, não foi o suficiente para nos desviarmos do nosso objetivo, e conseguimos finalizar nos momentos importantes."

lancadordedois


IPASLB

Eu devo ter sido aqui o primeiro a por em dúvida a derrota na final frente ao cashball na época passada derivado ao facto do treinador supostamente já estar comprometido com o...cashball para a próxima (esta época)...parece que não dou o único...

Aquela turma "especial" faz de tudo para ROUBAR Títulos ao SLB, TUDO.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 23 de Janeiro de 2024, 12:40Eu devo ter sido aqui o primeiro a por em dúvida a derrota na final frente ao cashball na época passada derivado ao facto do treinador supostamente já estar comprometido com o...cashball para a próxima (esta época)...parece que não dou o único...

Aquela turma "especial" faz de tudo para ROUBAR Títulos ao SLB, TUDO.

acho que nao é por ai , ja poderia ter guia de marcha... e na realidade ficamos muito melhor servidos ..
mesmo no proprio jogo nao acredito que o tecnico pudesse fazer muito mais ate porque repara o trabalho vem de antes nao depois durante o jogo e ja nao haveria grandes soluçoes para o que estava a acontecer em campo.

Mas é ver as regras e ver o que acontece se alguem sair do banco para impedir um ensaio...pode ser que compense...

baar99

Citação de: lancadordedois em 23 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: IPASLB em 23 de Janeiro de 2024, 12:40Eu devo ter sido aqui o primeiro a por em dúvida a derrota na final frente ao cashball na época passada derivado ao facto do treinador supostamente já estar comprometido com o...cashball para a próxima (esta época)...parece que não dou o único...

Aquela turma "especial" faz de tudo para ROUBAR Títulos ao SLB, TUDO.

acho que nao é por ai , ja poderia ter guia de marcha... e na realidade ficamos muito melhor servidos ..
mesmo no proprio jogo nao acredito que o tecnico pudesse fazer muito mais ate porque repara o trabalho vem de antes nao depois durante o jogo e ja nao haveria grandes soluçoes para o que estava a acontecer em campo.

Mas é ver as regras e ver o que acontece se alguem sair do banco para impedir um ensaio...pode ser que compense...

Alguém que estude o regulamento. Pode dar jeito jogar com 16 ou 17 .......

lancadordedois

Citação de: baar99 em 23 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: lancadordedois em 23 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: IPASLB em 23 de Janeiro de 2024, 12:40Eu devo ter sido aqui o primeiro a por em dúvida a derrota na final frente ao cashball na época passada derivado ao facto do treinador supostamente já estar comprometido com o...cashball para a próxima (esta época)...parece que não dou o único...

Aquela turma "especial" faz de tudo para ROUBAR Títulos ao SLB, TUDO.

acho que nao é por ai , ja poderia ter guia de marcha... e na realidade ficamos muito melhor servidos ..
mesmo no proprio jogo nao acredito que o tecnico pudesse fazer muito mais ate porque repara o trabalho vem de antes nao depois durante o jogo e ja nao haveria grandes soluçoes para o que estava a acontecer em campo.

Mas é ver as regras e ver o que acontece se alguem sair do banco para impedir um ensaio...pode ser que compense...

Alguém que estude o regulamento. Pode dar jeito jogar com 16 ou 17 .......

tinha dado jeito contra o Belem ...


benficaslb1

Citação de: craj em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bom dia! A final vai ser domingo, 28 de janeiro às 15h00 no Campo do Jamor. Vamos apoiar!!



Meu dia de aniversário.

lancadordedois



lancadordedois

tenho um almoço que nao posso falhar , ate porque é para mim , quem conseguir va la apoiar as senhoras , eu vou tentar ver o resultado ja que se calhar é má onda ver o jogo ao almoço..