Andebol Internacional

ze_21

o treinador esta a poupar o martim para nao ser o melhor marcador? que fraco este gaijo..

Dealer 88

Fanatic7

Mais do que voçês tem dito, é este treinador não pedir timeout para mudar alguma coisa no ataque que não esta a funcionar. Quantos timeout's tem por parte?

axiomas

A acusarmos a pressão da responsabilidade de ganhar.

axiomas

Citação de: Fanatic7 em 23 de Janeiro de 2024, 15:00Mais do que voçês tem dito, é este treinador não pedir timeout para mudar alguma coisa no ataque que não esta a funcionar. Quantos timeout's tem por parte?
3 no maximo por jogo. 2 por parte. já pedimos 1.

ccm

Citação de: poiudivino em 23 de Janeiro de 2024, 14:57Este cabrao pega tudo, grande keeper. Nem o conhecia,  confesso

Os ultimos remates também foram todos tiro ao boneco.
Se o guarda redes defende sempre em leque, tens que fazer alguns remates picados.

Dealer 88

A parte positiva é que mesmo estando a atacar tão mal só perdemos por 2 golos.

Acredito que temos tudo para virar isto na 2parte.

axiomas

O que o homem está a defender, cum crl

poiudivino

Inacreditável.  Ja fez 13 defesas e Portugal tem 14 golos

Dealer 88

Eu sei que ele costuma rodar os GR ao intervalo, mas tendo em conta a exibição do Rema dava-lhe os primeiros minutos da 2parte.

Ricardim19

Temos de ganhar isso páh! Vamos embora Portugal!!

Fanatic7

Péssima 1ª parte, é bom que acalmem na 2ª parte e joguem o que sabem, não estamos a a ganhar porque só estão a fazer disparates.

Ricardim19

Citação de: Fanatic7 em 23 de Janeiro de 2024, 15:11Péssima 1ª parte, é bom que acalmem na 2ª parte e joguem o que sabem, não estamos a a ganhar porque só estão a fazer disparates.

Isso é enervante!

axiomas

Citação de: Dealer 88 em 23 de Janeiro de 2024, 15:10Eu sei que ele costuma rodar os GR ao intervalo, mas tendo em conta a exibição do Rema dava-lhe os primeiros minutos da 2parte.
Livre-se disso.

Dealer 88

Citação de: axiomas em 23 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Dealer 88 em 23 de Janeiro de 2024, 15:10Eu sei que ele costuma rodar os GR ao intervalo, mas tendo em conta a exibição do Rema dava-lhe os primeiros minutos da 2parte.
Livre-se disso.

Parece que vai manter o Rema, ainda bem. Vamos lá Portugal!