Andebol Internacional

dj_montanelas

o nosso GR estar lá ou não, é a mesma coisa !!!

axiomas

Citação de: dj_montanelas em 23 de Janeiro de 2024, 15:38o nosso GR estar lá ou não, é a mesma coisa !!!
chamem a polícia, fds :rir:

Ricardim19

Fanatic7

A sorte é que a holanda é fraca, senão estavamos a levar tareia.

J.P.A.

Citação de: Bignilton2 em 23 de Janeiro de 2024, 15:36Areia faz um europeu muito fraquinho...não havia melhor?
O Areia é fraco, sempre foi. Não sei ao certo os números mas da sua posição deve ter uma eficácia baixíssima. Só serve para marcar 7 metros e às vezes nem isso.

Dealer 88

Citação de: J.P.A. em 23 de Janeiro de 2024, 15:39
Citação de: Bignilton2 em 23 de Janeiro de 2024, 15:36Areia faz um europeu muito fraquinho...não havia melhor?
O Areia é fraco, sempre foi. Não sei ao certo os números mas da sua posição deve ter uma eficácia baixíssima. Só serve para marcar 7 metros e às vezes nem isso.

O Portela tem feito um grande Europeu, acho que ainda não jogou hj, não sei pk

Dealer 88

Temos tudo para ganhar isto, não era preciso estarmos a sofrer tanto para o conseguir.

Acho que o Rema já começou a perder a aura da 1parte, agora experimentava pôr o Capdeville para agitar as águas.

Fanatic7

Como é possivel fazer deste redes mediano da holanda um grande redes???

EagleVision

Citação de: Fanatic7 em 23 de Janeiro de 2024, 15:45Como é possivel fazer deste redes mediano da holanda um grande redes???

Falhando bolas cantadas. Como este último remate à trave.

axiomas

Estamos a defender muito mal. 28 golos sofridos com 10 para jogar e o Rema com umas 10 defesas de golo na boa. E dez e por baixo.

Dealer 88

Fanatic7

A defesa esta sempre a dormir, os golos deles são quase todos de auto estradas que abrimos na defesa.

wicked

Lebohang Mokoena

Chego bastante tarde mas um GK fazer 11 defesas na primeira parte e mesmo assim sair a perder por 2 demonstra bem a pobreza de ideias no ataque que esta equipa tem.