Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

redfox1904

Tudo os que estes pasquins escrevem, a mim já não me causa a mais pequena revolta. Nem sei que existem e o ultimo jornal que comprei ainda o ano não tinha o 2 como primeiro digito.

Revoltado ficarei se o governo entrar na onda de financiar a imprensa, atribuindo-lhe uma papel crucial na saúde do regime. Com aquelas conversas da treta de que os portugueses necessita de informação de qualidade, isenta e credível e não se informar nas redes sociais ou em sites de fake news.
Tudo isso até faria sentido se de facto a imprensa fosse de qualidade, isenta e credível.

redfox1904

josel

Citação de: redfox1904 em 23 de Janeiro de 2024, 17:42Tudo os que estes pasquins escrevem, a mim já não me causa a mais pequena revolta. Nem sei que existem e o ultimo jornal que comprei ainda o ano não tinha o 2 como primeiro digito.

Revoltado ficarei se o governo entrar na onda de financiar a imprensa, atribuindo-lhe uma papel crucial na saúde do regime. Com aquelas conversas da treta de que os portugueses necessita de informação de qualidade, isenta e credível e não se informar nas redes sociais ou em sites de fake news.
Tudo isso até faria sentido se de facto a imprensa fosse de qualidade, isenta e credível.

Não ter que depender de grupos externos que só dão o guito consoante as notícias que dão jeito, acho que jornalistas que se sentem com segurança e sem o peso de ter que agradar aos donos para subir na carreira, o jornalismo pode ter essa qualidade, isenção e credibilidade que falas.

GodlyFabio

Acho que ja devia ter jogado, antes de ter assinado.
Alias, a Mae dele devia saber o futuro e jogar gravida pelo Benfica.

fdpdc666

Antigo treinador elogia Álvaro Carreras: «Tenho a certeza de que vai triunfar no Benfica»
Ryan Lowe orientou o espanhol no Preston, em 22/23, e está orgulhoso pelo salto do jovem, com quem tem conversado.

Ryan Lowe, treinador do Preston, está orgulhoso e satisfeito por ver Álvaro Carreras ser contratado pelo Benfica depois de ter representado na última temporada o emblema do segundo escalão inglês por empréstimo do Manchester United. "Fiquei feliz. Falei com ele há duas semanas, mas não foi para o tentar contratar", ironizou em declarações ao 'Lancashire Post'. Em 2022/23, Álvaro Carreras somou 42 jogos e seis assistências no Preston. Após meia época no Granada dá o salto para os encarnados e o antigo técnico não duvida que vai ter sucesso. "Não apenas eu, mas toda a equipa técnica e os jogadores, todos tomaram conta dele. Agora tem a oportunidade de jogar num fantástico clube como o Benfica. Tenho a certeza de que vai triunfar! Por isso, parabéns ao Álvaro", frisou Lowe.

O técnico do Preston revelou ainda que o lateral espanhol lhe enviou recentemente uma mensagem de apoio depois de uma derrota da equipa no Championship. "Disse algo do género 'continua chefe, as coisas vão correr bem pois foram fantásticos'. Ele continua a acompanhar os nossos jogos e resultados. Para ser sincero, é muito bonito da parte dele", sublinhou Ryan Lowe.

Dada a relação de proximidade, não é de estranhar que o jogador tenha trocado umas impressões com o antigo treinador acerca da mudança para a Luz. "Tive uma pequena conversa com ele através de mensagens. O mérito de ser transferido por aquela verba [empréstimo com opção de compra de 6 milhões de euros] é dele. Não havia muita gente interessada nele quando o recebemos do Man. United. Depois o United mandou-nos uma bela mensagem, na qual reconhecia que o tínhamos tratado bem", acrescentou o treinador, orgulhoso.

Por Record

TojuFernandes

deposito muita confiança neste jogador

LuisPortugal

Citação de: Che1904 em 23 de Janeiro de 2024, 16:30
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 13:49Se não jogar amanhã a titular vou ficar preocupado.
Se ficas preocupado com um gajo que não seja titular,com 20 anos, meia dúzia de treinos e acabado de chegar o melhor é comprares um cão...isso é crónico!!!

Que comediante.. 👏

melanda72

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 13:49Se não jogar amanhã a titular vou ficar preocupado.

Porquê? Uma jogador que está cá há 6 dias, talvez tenha no máximo uns 5 treinos na melhor das hipóteses, não ser titular é o normal, e não o contrário.

Schmidt já demonstrou que quando confia no jogador e na sua qualidade que não tem medo de o meter logo a jogar. Olhando para o calendário não há jogo melhor para apostar nele. Pode ter poucos treinos com a equipa mas é um jogador que não estava parado e que vem com algum ritmo competitivo. Convém dar rotinas porque se é ele e Morato até ao final da época é bom que ele entre rapidamente na equipa olhando para o estado atual daquele lado esquerdo.

Que me lembre aconteceu só com o Arthur, com os resultados que se conhecem.
Enzo também, acho se bem me recordo.

Charliebrownsincero

Citação de: BrunoP em 23 de Janeiro de 2024, 14:04
Tem uma semana de Benfica.

Acabou de vir de um contexto completamente diferente. Do Granada, onde não era um titular absoluto e quando jogava fazia mais o lugar de médio esquerdo.

Vamos jogar contra uma equipa que ataca muito bem pelo lado direito, com Rodrigo Gomes e Guitane muitas vezes a comporem essa ala em simultâneo.

Temos tido interiores / extremos que ajudam zero a defender.

Se passarmos esta meia final, jogamos contra Sporting, ou contra Braga, onde o Morato será de certeza titular ali, logo não serve de nada tirá-lo já do 11, ainda para mais estando mais entrosado com a equipa.

Se por acaso jogar o Álvaro e algum lance correr menos bem para ele, já se sabe que os acéfalos do costume vão meter o jogador em lume brando.

Eu também acho que o Álvaro acabará por ganhar o lugar. Pelo que vi, tem características físicas e técnicas muitíssimo interessantes Acho que dará lateral.
Mas é importante que se entrose mais com a equipa, que vá treinando, que vá entrando e ganhando a sua confiança neste novo contexto.

Não se está propriamente a gerir robôs. Tudo a seu tempo.
Sabes qual é o único motivo para Álvaro não ser titular amanhã?
É que se tem o azar de o jogo não lhe correr bem, os "entendidos" da poda espalhados por essa internet fora logo terão o veredito final:"flop".

O treinador só está a proteger um miúdo de 20 anos da acéfalia generalizada,nada mais, porque é impossível um DE de raíz fazer pior que Morato... IMPOSSÍVEL!!!

E se achas que o Morato desempenha bem defensivamente... aconselho-te a ver melhor!

LuigiSLB83

Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 13:52

Porquê? Uma jogador que está cá há 6 dias, talvez tenha no máximo uns 5 treinos na melhor das hipóteses, não ser titular é o normal, e não o contrário.

Schmidt já demonstrou que quando confia no jogador e na sua qualidade que não tem medo de o meter logo a jogar. Olhando para o calendário não há jogo melhor para apostar nele. Pode ter poucos treinos com a equipa mas é um jogador que não estava parado e que vem com algum ritmo competitivo. Convém dar rotinas porque se é ele e Morato até ao final da época é bom que ele entre rapidamente na equipa olhando para o estado atual daquele lado esquerdo.

Que me lembre aconteceu só com o Arthur, com os resultados que se conhecem.
Enzo também, acho se bem me recordo.

Esse chega a meio de julho, ainda faz jogos de pré época.

The_Riggs

Duvido seriamente que vá jogar amanhã, mas por mim era meter sem medo.

hugoPT92

Devia ser titular amanhã e se correr bem na final também. É preciso começar a ter minutos para estar preparado para o que resta de época.

Silveralho

Estando bem fisicamente, tem de ir a jogo.

Ter Morato e jMario na mesma ala torna o nosso processo ofensivo muito previsível porque o adversário sabe que dali não vem nada.

BENFIKA

Acredito que logo já tenha alguns minutos no decorrer do jogo.

King Ghost

Citação de: redfox1904 em 23 de Janeiro de 2024, 17:42Tudo os que estes pasquins escrevem, a mim já não me causa a mais pequena revolta. Nem sei que existem e o ultimo jornal que comprei ainda o ano não tinha o 2 como primeiro digito.

Só por curiosidade então qual a tua solução?