Andebol Internacional

Lebohang Mokoena

Pogacar's 26-24 Vingegaard's

58'20''

Meio_metro

Citação de: axiomas em 23 de Janeiro de 2024, 18:24Fodeu. Já fomos. Puta de melão, enfim.
Judto... Bem merecido....

Ricardim19

É assim... Mas a qualificação para o torneio dos JO foram atingidos?

xungaria

Faltou maturidade para termos ganho o nosso jogo...
ardeu

Bignilton2

É continuar a dar pérolas a paulos pereiras

RuiPSantos

ForçadoBloqueio

Filhos da puta, deram-lhes o jogo! Não há ninguém que possa foder estes dinamarcos na final?

Rodrialex

Incrivel.

Ganhei nojo aos dinamarqueses quero lá saber se Portugal não ganhou o seu jogo, estes últimos minutos foram inerraveis por parte da Dinamarca, só faltou fazer auto golos.

Estimo que se fodam na final.

ForçadoBloqueio

Não deixa de ser merecido, os nossos borraram-se todos pelas pernas abaixo no jogo de hoje. O cheiro chegou a Portugal!

Meio_metro

Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2024, 18:26Faltou maturidade para termos ganho o nosso jogo...
ardeu
Falta um treinador... Até o que disse no final do jogo de hoje foi ridículo... Ele disse que até com uma derrota hoje íamos. Jogar o 5/6 lugar... Era esta a mentalidade... Por isso acho bom este resultado...

Ricardim19

Garantimos ao menos o pre olimpico?

Lebohang Mokoena

Citação de: Ricardim19 em 23 de Janeiro de 2024, 18:26É assim... Mas a qualificação para o torneio dos JO foram atingidos?

Se o Egito vencer a CAN sim.

Meio_metro

Citação de: Rodrialex em 23 de Janeiro de 2024, 18:28Incrivel.

Ganhei nojo aos dinamarqueses quero lá saber se Portugal não ganhou o seu jogo, estes últimos minutos foram inerraveis por parte da Dinamarca, só faltou fazer auto golos.

Estimo que se fodam na final.
A Dinamarca ia apertar porque? Para ajudar Portugal? Mas porquê? Eles têm um campeonato para ganwhr... Este jogo foi para dar ritmo e ninguém se lesionar...

J.P.A.

Muito bem, é agradecer ao mister Paulo.
Sem ele nada disto era possível. Contrato vitalício para este homem.

Ricardim19

Se a Hungria ganha à França, e q Austria à Islandia olha que o apuramento para os JO pode não acontecer certo?