Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

The_Riggs

Afinal toda a polémica que tenho ouvido do comentador era isso ? Olha eu também diria isso antes dele chegar, que não me parecia que chegasse cá e fosse logo um jogador de presente. Miúdo de 20 anos, que não jogava há um mês e vindo do brasileirão, a entrar na europa, num clube onde avançados contratados na europa e que se esperava que viesse cá pegar de estaca têm sido flops ...

Nã0 me parece uma opinião descabida.

NoNickBoy

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2024, 22:55Afinal toda a polémica que tenho ouvido do comentador era isso ? Olha eu também diria isso antes dele chegar, que não me parecia que chegasse cá e fosse logo um jogador de presente. Miúdo de 20 anos, que não jogava há um mês e vindo do brasileirão, a entrar na europa, num clube onde avançados contratados na europa e que se esperava que viesse cá pegar de estaca têm sido flops ...

O problema é o histórico desse "senhor".

Essa foi só mais uma

Darkboy

Hoje joga o Benfica, obrigatório ouvir o funk do ML36.

É o Marcos Leonardo
Menino da Vila
Se cair no alçapão
Sabe o peixão fuzila

Dentro da área
é matador igual Serial Killer
Jogo de corpo de monstro
Igual Godzilla

Notguilty

Citação de: NoNickBoy em 23 de Janeiro de 2024, 23:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2024, 22:55Afinal toda a polémica que tenho ouvido do comentador era isso ? Olha eu também diria isso antes dele chegar, que não me parecia que chegasse cá e fosse logo um jogador de presente. Miúdo de 20 anos, que não jogava há um mês e vindo do brasileirão, a entrar na europa, num clube onde avançados contratados na europa e que se esperava que viesse cá pegar de estaca têm sido flops ...

O problema é o histórico desse "senhor".

Essa foi só mais uma
É mesmo isso, foi só mais uma! esta deu para lhe esfregar na cara e bem.

Caixadeoculos

Citação de: Bailey em 23 de Janeiro de 2024, 13:54Vai lhe fazer muito bem aprender com o artur Cabral o resto da época vindo do banco

Brincalhão....

Serdeira23

Eu hoje não desmotivava já o Arthur, continuava a dar-lhe a titularidade e caso o jogo esteja a correr bem e seja possível "gerir" alguma coisa, tirava o Rafa e experimentava o ML com o Arthur. O Roger já assumiu que pode ser uma possibilidade.

Lopes1986

Citação de: Serdeira23 em 24 de Janeiro de 2024, 09:27Eu hoje não desmotivava já o Arthur, continuava a dar-lhe a titularidade e caso o jogo esteja a correr bem e seja possível "gerir" alguma coisa, tirava o Rafa e experimentava o ML com o Arthur. O Roger já assumiu que pode ser uma possibilidade.
O Artur tem de manter a titularidade nos dois proximos jogos...depois logo se vê.

Cob92

Citação de: Lopes1986 em 24 de Janeiro de 2024, 10:51
Citação de: Serdeira23 em 24 de Janeiro de 2024, 09:27Eu hoje não desmotivava já o Arthur, continuava a dar-lhe a titularidade e caso o jogo esteja a correr bem e seja possível "gerir" alguma coisa, tirava o Rafa e experimentava o ML com o Arthur. O Roger já assumiu que pode ser uma possibilidade.
O Artur tem de manter a titularidade nos dois proximos jogos...depois logo se vê.

Ainda por cima quem consegue destruir o Braga daquela maneira consegue faze-lo outra vez..

JoséTorres

Hoje era um óptimo jogo para se estrear a titular.

Alento

As cadelas apressadas parem os cães cegos

xico17

Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2024, 14:26As cadelas apressadas parem os cães cegos

Este comentário tem like do @Cão por isso deve ser verdade.

Cão

Citação de: xico17 em 24 de Janeiro de 2024, 15:35
Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2024, 14:26As cadelas apressadas parem os cães cegos

Este comentário tem like do @Cão por isso deve ser verdade.

É só porque gosto de cadelas

Di_Maria

Android1974

É isso, tirar o jogador mais influente para dar uma hipótese ao Cabral...