LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

Leugim

Citação de: burnvski em 24 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:39Pela segunda vez consecutiva a Marta Cintra não está convocada depois de falhar aquele lance na reta final frente ao Racing Power, vocês querem ver que a Patão...

Eu já tinha dito noutro tópico que ela colocou um storie a preto e branco, suponho que esteja lesionada. Se alguém souber de alguma coisa que diga..

Devem-lhe foi ter dito que já não dava para aguentar mais com ela no Benfica. 😅

Se é lesão, para colocar foto a preto e branco é porque seria grave, e se fosse grave o Benfica já teria comunicado.

burnvski

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:46
Citação de: burnvski em 24 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:39Pela segunda vez consecutiva a Marta Cintra não está convocada depois de falhar aquele lance na reta final frente ao Racing Power, vocês querem ver que a Patão...

Eu já tinha dito noutro tópico que ela colocou um storie a preto e branco, suponho que esteja lesionada. Se alguém souber de alguma coisa que diga..

Devem-lhe foi ter dito que já não dava para aguentar mais com ela no Benfica. 😅

Se é lesão, para colocar foto a preto e branco é porque seria grave, e se fosse grave o Benfica já teria comunicado.

Eu estou a especular. Por acaso tinha visto o storie dela e depois não a vi na convocatória e supus que estivesse lesionada. O @BlankFile pode saber alguma coisa..

Notguilty

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2024, 12:40
Se não estou enganado ela está lesionada.

Lesionou-se a rematar no lance? 😅

nao sei, li em algum lado que estava lesionada e não ter sido convocada deve ser mesmo por isso.

Leugim

Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2024, 12:51

nao sei, li em algum lado que estava lesionada e não ter sido convocada deve ser mesmo por isso.

O que se calhar leste foi o que o Bruno disse da foto preto e branco.

Notguilty

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:52
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2024, 12:51

O que se calhar leste foi o que o Bruno disse da foto preto e branco.
se calhar foi mesmo porque não acho nada oficialmente.

EagleVision

FYI mandaram agora um email a avisar que as portas abrem às 17h45, i.e. uma hora antes do jogo.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2024, 13:44
SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)

📋 Convocadas para o jogo de amanhã frente ao FC Rosengard:

✅ Lena Pauels, Marta Salvador, Catarina Amado, Nycole Raysla.

❌ Daniela Santos, Valéria, Pauleta, Marta Cintra.

🏥 Svava G., Letícia Almeida e Kika Nazareth.

Castigo: Lúcia Alves.

Dandy

Citação de: Negan Schrute em 22 de Janeiro de 2024, 20:33O Benfica já está apurado, nunca na vida o frankfurt vai pontuar a casa do Barcelona. Ainda assim, só temos é que ganhar o nosso jogo e fazer a 'festa' dentro de campo.

Não partilho dessa certeza tão absoluta.

O Barcelona é tão melhor do que as restantes equipas do grupo que, paradoxalmente, fica a um passo do relaxamento comprometedor.

Notguilty

Citação de: Dandy em 24 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2024, 13:44

A má notícia é que continuamos sem Pauleta.

A Boa noticia é que não estão a apressar o seu regresso. Quando voltar volta em grande.

Art_Vandelay

Malta que vai ao jogo, algum sitio para ponto de encontro? Vai que há uns pubs nas redondezas do estádio para fazer o aquecimento.

EagleVision

11h00 locais, cheguei agr, e está um vento gelado que queima a cara. Coitadas das miúdas logo à noite :(

Limentaen

Dia que pode ser histórico para o FF do Benfica e de Portugal. Que a equipa entre melhor que o ano passado, mas o resultado final seja igual