Henrique Pereira emprestado ao Casa Pia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 18 golos

duarteslb

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Agosto de 2023, 07:35Craque!

O Roger que ponha aqui os olhinhos!

É tudo craque ou merda neste forum. O Henrique não é nenhum dos 2.

Adepto10

Este jogador, aparentemente, não conta para o RS, não fez pré epoca e justificava.

Espero que seja emprestado em janeiro e possa fazer a ambientação à primeira liga.

Eu acho que tem boas condições para ser opção para a equipa principal.

A equipa principal, tem que ter segundas linhas, e essas segundas linhas podem e devem ser jogadores identificados com o clube, que sintam o clube e estejam disponíveis para assumir um lugar sempre que sejam concedidas oportunidades, tal como o Ramos, A Silva, J Neves, e agora o T Araújo e T Gouveia.

Com as condições que temos, e o investimento que fazemos, podemos e devemos ter, no mínimo 8/9 jogadores da formação num plantel de 24/25 jogadores.

Desses, 8/9, nem sempre é possível ter um A Silva ou um J Neves, mas a formação para ser efetiva tem produzir talento suficiente que permita não ter no plantel o chiquinho, Jurasek, J Mário, Musa, Tengsted, ...

Francescoli

Não deve ser emprestado porque, salvo erro, está em fim de contrato.

Riverwalk

Citação de: Francescoli em 24 de Dezembro de 2023, 17:26Não deve ser emprestado porque, salvo erro, está em fim de contrato.

renovou hoje

NemanjaMatic

Tiago_I_

Quando recupera? que volta ao nível do ano passado porque pode estar aqui o substituto do Guedes!

Tifosi

Se não se tivesse lesionado, deveria sair para empréstimo, já neste mercado.

Agora, não sei se talvez não fosse melhor ficar.

Se bem que as posições de extremos começam a ficar com bastantes opções, além das subidas dos mais jovens, talvez se tenha de arranjar espaço para o Prestiani e mesmo o Rolleiser

Lagoa

Tiago_I_

Henrique Pereira (lesão muscular da coxa direita)

Alguém devia perguntar ao treinador para quando o regresso deste jogador...

Era claramente o jogador mais preparado para a equipa principal e a figura desta equipa B...

Espero que regresse e atinja o nível que já demonstrou...

Jeremy

Acho que devia ser emprestado

Tiago_I_

Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2024, 21:42Acho que devia ser emprestado

Esta quase há 3 meses parado... é muito tempo!

Tem de ficar, recuperar o lugar no onze (sai o Gerson Sousa) e mostrar o rendimento que já apresentou na B.

É um mini Rafa! Ainda acredito que tem qualidade para chegar à equipa principal!

NemanjaMatic

Está a jogar em Inglaterra (contra k Everton) e já assistiu!

Billy the Kid

Citação de: NemanjaMatic em 24 de Janeiro de 2024, 19:33Está a jogar em Inglaterra (contra k Everton) e já assistiu!

E saiu ao minuto 30.
Preocupante...