João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 15:35Vai ser titular mais uma vez não é ?
É o unico que tenho a certeza que vai ser titular. Para o Schmidt é o João Mário e os outros.
É daquelas coisas que nunca vou perceber o porquê de ele gostar tanto do João Mário. Talvez um dia ele explique o que é qur há de tão especial no João Mário
Quem te ler até nem acredita que foi possivel o Neres ter-lhe ganhou o lugar no início da época.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2024, 17:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 15:35Vai ser titular mais uma vez não é ?
É o unico que tenho a certeza que vai ser titular. Para o Schmidt é o João Mário e os outros.
É daquelas coisas que nunca vou perceber o porquê de ele gostar tanto do João Mário. Talvez um dia ele explique o que é qur há de tão especial no João Mário
Quem te ler até nem acredita que foi possivel o Neres ter-lhe ganhou o lugar no início da época.
Ganhou-lhe o lugar uns poucos jogos quando começou a haver contestação

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 18:09
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2024, 17:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 15:35Vai ser titular mais uma vez não é ?
É o unico que tenho a certeza que vai ser titular. Para o Schmidt é o João Mário e os outros.
É daquelas coisas que nunca vou perceber o porquê de ele gostar tanto do João Mário. Talvez um dia ele explique o que é qur há de tão especial no João Mário
Quem te ler até nem acredita que foi possivel o Neres ter-lhe ganhou o lugar no início da época.
Ganhou-lhe o lugar uns poucos jogos quando começou a haver contestação
Vinha de quatro jogos a titular quando se lesionou. O problema de ser um jogador irregular e com lesões constantes é do J.Mário também?

Cão


 Aí vem novo show
 

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2024, 16:59
Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 15:35Vai ser titular mais uma vez não é ?
Mas há dúvidas?
É o nosso mágico.

O nosso mágico da contemporização gourmet.

LuisPortugal

Puta que pariu, numa outra vida eu devo ter feito muito mal a alguém para ter de levar com este gajo todos os jogos. Nem na taça da liga contra o Estoril é capaz de sentar o rabo no banco.

Alcafache123

Outra vez arroz de sono? O Rogerio devia dar-lhe descanso anda cansado desde a pre-epoca.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 18:45Puta que pariu, numa outra vida eu devo ter feito muito mal a alguém para ter de levar com este gajo todos os jogos. Nem na taça da liga contra o Estoril é capaz de sentar o rabo no banco.

Hipsters do futebol romântico-champanhe:
"Equilibra defensivamente"
"Contemporiza"
"Faz coisas que o comum adepto não vê"

Hyliachu

Mais um jogo com o Chiquinho dos titulares em campo

Trapattoni

Total confiança nele, uma confiança absolutamente cega.

GloriousQuavo


TFFS

Jogada a fluir, mandam a bola que exige movimentação mínima da traineira, vai-se a arrastar, não mete o pé e adversário ganha. Fácil

2fenix2die

Até quando vamos ter que levar com esta arrastadeira em campo.

Cada bola que vai aos pés dele, é uma jogada perdida.

Cão

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 19:50Jogada a fluir, mandam a bola que exige movimentação mínima da traineira, vai-se a arrastar, não mete o pé e adversário ganha. Fácil

 É tão ridículo...
 

Red skin

Inacreditável como falha este passe...