TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

superman_forever

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 20:19Os nossos jogos parecem todos as meias da champions contra o Inter ou o caralho.. não conseguimos ser superiores em nenhum jogo
E muitos deles levamos grande banhos de bola.

Bailey

já pode bazar o musa? ou ainda há ideia que pode ser ponta de lança titular?

Slb04Sempre

Benfica_Sempre_1904

Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2024, 20:19Rafa desistiu de ir à bola?! Não vale a pena correr?!

Viste o gajo no lance do golo?

Se não viste vais ver. A seguir ao morato é o grande responsável

Parou de correr, desistiu completamente, foi vergonhoso

RGouveia.SLB

Hofstede1904

arodrigues84

Quero ver quantos minutos de desconto vai dar este Otário.

The_Riggs

Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Ainda querem que fique o Musa 😅
no meu tempo chamava-se a isto um cepo, agora que é tudo mais frágil é um jogador de equipa.

"Bom jogador a partir do banco"
Um gajo é bom ou não é. Mas vale tudo para desculpar a mediocridade.
pior é o treinador passar um gajo de terceira opção que não entrava para titular de uma meia-final.

Se isto não é desnorte total, não sei o que será. Ou não me digam que o Musa era para contrariar o estilo de jogo do Estoril :rir:

K9Pitbull

Tantas vezes a começar a jogar com 9, algum dia tem que dar merda.

JoaoRSantos

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Ainda querem que fique o Musa 😅
no meu tempo chamava-se a isto um cepo, agora que é tudo mais frágil é um jogador de equipa.
Há jogadores que caem no goto, mesmo que donos de 2 tijolos

Bertolucci Kasparov

Aaa.1994

Lusus